LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    EA e Ubisoft seriam úteis.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    "além de outras grandes empresas, como a Sony, que podem ter exigido sigilo absoluto para evitar vazamentos." site fanboy do playstation tentando criar ilusão, só se a sony se vender pra gastar no minimo 55BI pra comprar a EA, a menos que ela compre a preço de atacado, só teria q convencer os acionistas da EA sobre isso....kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    "além de outras grandes empresas, como a Sony, que podem ter exigido sigilo absoluto para evitar vazamentos." site fanboy do playstation tentando criar ilusão, só se a sony se vender pra gastar no minimo 55BI pra comprar a EA, a menos que ela compre a preço de atacado, só teria q convencer os acionistas da EA sobre isso....kkk
    Já a Ubisoft é BEM possível incluindo pra SONY. Só n sei se agregaria muito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    "além de outras grandes empresas, como a Sony, que podem ter exigido sigilo absoluto para evitar vazamentos." site fanboy do playstation tentando criar ilusão, só se a sony se vender pra gastar no minimo 55BI pra comprar a EA, a menos que ela compre a preço de atacado, só teria q convencer os acionistas da EA sobre isso....kkk
    Me negativou mais eu só falei a vdd, na vdd se eu fosse o manda chuva da sony(oq obvio n sou) compraria era a Take Two, essa sim é a unica no planeta que de fato bateria de frente com qualquer coisa do xbox.