LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    galera para um noob rs feito eu que acabei de fazer root em meu Galaxy s5, o que seria o modo recovery? e como consigo fazer esta bagaça?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    galera para um noob rs feito eu que acabei de fazer root em meu Galaxy s5, o que seria o modo recovery? e como consigo fazer esta bagaça?
    O Recovery é um ambiente de execução independente do sistema operacional Android, situado numa outra partição da memória interna. Esta separação permite que ele seja acessado mesmo que o sistema principal esteja danificado (brick), oferecendo ao usuário um conjunto de instrumentos para reparar o dispositivo. Por esse motivo, uma versão %u201Cbase%u201D desse modo está presente em qualquer dispositivo Android.

    Simplificando: O modo recovery é um modo de recuperação, tipo se você brickar o aparelho, esse é o único modo que vc vai recorrer para recuperá-lo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    no meu note 4 eesta dando error executing updater binary in zip
    o que pode ser?
    estou com room official lollipop 5.0 rooteado
    grato desde já

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Olá. Gente o link do download do aplicativo não está funcionando.
    Alguém poderia me dar outro link.
    Agradeço desde já.
    Contato whatsapp: (92) 9196-2497

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Mas qual é a conclusão? Uma hora fala que funciona na touchwiz, no final fala que não funciona mais. Funciona ou vou ter que instalar uma ROM customizada?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Acabei de fazer no meu galaxy s5 e ficou show de bola, tô até usando o Gravitybox para lollipop, lembrando, meu sistema e lollipop 5.o