LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Esse e certeza que vem para o brasil daqui a pouco o antigo vende que nem agua

  3. #3
    Junior Member Pietro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Show de notebook!

    Melhor ir num Dell do que em outras marcas que não tem um bom pós venda!

  4. #4
    Junior Member Marcos_Wadeck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pietro_Lima View Post
    Show de notebook!

    Melhor ir num Dell do que em outras marcas que não tem um bom pós venda!
    Kkkkkkkkkk

  5. #5
    Que horrível, essa palhaçada de duas versões com dois tipos de bateria é a receita para o Desastre, e a versão com 8 GB de RAM nem sequer deveria existir, que lixo ... o que deveriam existir é opções com dois 64 e 128 GB de RAM .. sinceramente quem compra um laptop topo de linha para trabalho é um tipo de pessoa que vai desativar a paginação em disco do Windows e vai usar apenas memória RAM para trabalhar, e sinceramente, esses profissionais (esses clientes) ja possuem um laptop com 32 GB hoje , portanto é certo e nitido que ao comprar um laptop que aceita memeoria DDR5 o objetivo é colocar 64 GB ou 128 GB de RAM , afinal de contas, é o necessário por causa que os 32Gb atuais da maioria dos laptops antigos ja não é mais suficiente para trabalhar com o Windows sem usar paginação em disco, os principais compradores deste novo laptop são pessoas que ja possuem laptop de geração anterior, e o motivo de trocar de equipamento é a necessidade, esse tipo de cliente é cliente rico, e tem dinheiro pra pagar, a Dell sabe disso, mas finge que não, ou então deram lugar a funcionarios burros que não sabem disso... é triste ver um processador i7 desses ser colocado num laptop tão bosta como esse...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    ss

  7. #7
    Cadê o respeito às leis? Porque esse laptop não possui um monte de portas UBS tipo C ?
    Se o USB-C é o padrão atual e com adaptador de poucos centavos dá pra conectar USB antigos no USB-C então os laptop deveriam ja estar todos vindo só com USB-C (e assim estimular a migração para USB-C de uma vez) então porque não usam logo USB-C em tudo? Acho uma palhaçada isso, comprei Pendrive USB-C , o cabo do meu celular é USB-C , o cabo do meu HD externo é USB-C , o cabo do headset (fone de ouvido ja com microfone) é USB-C, e não posso ligar todos no laptop porque o laptop não trm varias USB-C.... que ridículo isso,

  8. #8
    Junior Member ProfDenis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    19
    G15 é uma porcaria, tomara que esse G16 corrija os erros da versão anterior.