LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 198
  1. #121
    Sim, já acho que cair num golpe, cansei de cobrar. R$ 600 e pouco jogado fora. Pedido era pra ser entregue no mês de junho/22, comprei em março/22.

  2. #122
    Fiz dois pedidos de copos e garrafas boara os meus filhos, mas pelo que todos tem passado, infelizmente é cara de mais um golpe, e agora não está conseguindo nem enviar email paro o atendimento e no site, lamentável. Meus pedidos estão em super atraso.

  3. #123
    Comprei quatro copos em 26/03/22, a entrega estava estimada para 29/06/22, hoje 10/11/22, não recebi nada e nem uma satisfação desta Empresa que se diz honesta, chamada Ikeg. Não tem nem previsão de entrega dos meus copos, e toda vez que se liga para o telefone de contato, eles aumenta o prazo de entrega para quinze dias, por exemplo, se eu ligar hoje, eles irão dizer, logico através de mensagem digital, que minha entrega será dia 26/11/22, estão entendendo.
    Mas o meu pagamento foi feito, e confirmado por eles, e também nunca recebi um e-mail deles, dizendo que iria me devolver o meu dinheiro, após praticamente, oito meses da compra.

    Alexandre Bimbato

  4. #124
    Junior Member Cesar_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Boa tarde comprei o combo de 4 copos em 22 de maio entrega prevista para agosto ja estamos em novembro e nada dos copos, agora o site esta fora do ar e pelo telefone quando digito o numero do meu pedido cai a ligação. estou na mesma situação de vários clientes.

    Cesar Augusto Rocha

  5. #125
    Não sei que loja/marca é essa mas esses copos são claras cópias dos copos Stanley que fazem tanto sucesso

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1

    Efetuei 3 pedidos:
    Pedido #196715Pedido #196696Pedido #196688
    Tento contato e não tenho respostas... Está realmente com cara de golpe. O engraçado é que levamos um golpe e fica por isso mesmo. Parece um país sem lei.

  7. #127
    Renato Cantero
    Comprei no mês 08/2022 com prazo de 60dias, semana passada consultei e estava como previsto para 28/11 a nova data.
    Hoje dia 11/11/2022 fui consultar e o site esta fora do ar.
    Pedido #172963

  8. #128
    Quote Originally Posted by Renato_Cantero View Post
    Renato Cantero
    Comprei no mês 08/2022 com prazo de 60dias, semana passada consultei e estava como previsto para 28/11 a nova data.
    Hoje dia 11/11/2022 fui consultar e o site esta fora do ar.
    Pedido #172963
    Eles excluíram o cadastro de todos. Não tem como acompanhar mais

  9. #129
    A justiça tirou o site do ar.

  10. #130
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,969
    Bem que a TC poderia entrar em ação contra a iKEG junto com os clientes/leitores que foram lesados... uma vez que muitos sofreram o desacaso, pelo menos podiam devolver a grana né?

  11. #131
    Demorou um pouco, mas recebi minhas canecas.
    Também acredito que eles realmente tiveram problemas internos por falta de estrutura, pois apresentaram um produto de alta qualidade com um valor bem mais acessível que o principal concorrente.
    Estou muito satisfeito, mesmo com o atraso na entrega.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Renato_Cantero View Post
    Renato Cantero
    Comprei no mês 08/2022 com prazo de 60dias, semana passada consultei e estava como previsto para 28/11 a nova data.
    Hoje dia 11/11/2022 fui consultar e o site esta fora do ar.
    Pedido #172963
    Sugiro enviar um e-mail com o número do pedido que em 3 dias eles respondem.
    Minhas canecas chegaram logo depois.

  13. #133
    Junior Member Inacio_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Boa noit pessoal. Comprei dois copos em Março pra ser entregue até junho. Como fiz o pagamento com o cartão santander, com consegui fazer o estorno. Passei toda situação pro atendente, inclusive a quantidade d reclamações do Reclame Aqui e falta d meios pra entra em contato com o vendedor.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    Não sei que loja/marca é essa mas esses copos são claras cópias dos copos Stanley que fazem tanto sucesso
    Ninguem nunca disse q nao era, alias, nem e o tema da discussao aqui. E nao sao copias, sao similares, pois tem marca propria...

  15. #135
    Junior Member Jozieldo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Bom dia eu comprei em fevereiro e até hoje ainda não recebi os copos que comprei.

  16. #136
    Junior Member M_rcia_vila's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    comprei 1 caneca em junho e até hoje não recebi. liguei varias vezes e enviei e-mail e nada acho que fui passado para trás.

  17. #137
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    279
    Quem tirou o site do arp foi a Justiça de São Paulo.
    Quem quiser saber mais a respeito só ler a reportagem no link abaixo:

  18. #138
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    279
    É incrível quem só se preocupa com preços baixo na maioria das vezes acaba enganado.

  19. #139
    Junior Member Jonatan_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    FIZ 2 PEDIDOS, UM KIT COMPLETO DA CHOPEIRA, A CAIXA DE SOM PORTATIL E 8 CANECAS, TODOS DEMORARAM MUITO MAIS GRAÇAS A DEUS RECEBI OS PRODUTOS, CHEGARAM A ATRASAR MAIS DE 7 MESES, MAIS RECEBI E E ESTOU MUITO SATISFEITO MESMO COM A DEMORA PQ SÃO PRODUTOS DE QUALIDADE E SEI QUE NUNCA VOU ACHAR POR AI PELO PREÇO QUE PAGUEI.

  20. #140
    Junior Member Jonatan_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Senti na pele a frustação que passei com esse site, mandei diversos e-mails, reclamações no reclame aqui, mais o negocio só andou depois que comecei a fazer ameaças de ir no procon pelo reclame aqui. Estava sem esperança de receber mais depois que comecei a ameaçar ir no procon rapidinho eles entraram em contato mostrando nota fiscal de compra e rastreio do produto.
    Acredito que o caminho seja esse, mais agora que o site esta fora acredito que eles não vão indenizar cada pessoa prejudicada e sim um valor total da soma do prejuízo. E sinceramente acho que vai tudo pra conta do LULA.

  21. #141
    Comprei um produto e não recebi.. formalizei uma denuncia no procon de minha cidade e estou aguardando.

  22. #142
    Sim comprei um produto no dia no mês de setembro , já vou pagar a última parcela e diante da situação não sei se vou receber o meu pedido?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei uma chopeira e uma caixa de cápsulas em julho e até agora não tive uma posição da empresa.

  24. #144
    Junior Member helioy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprando na internet desde que isso se tornou possível e esta é a primeira compra que me ferrei e levei prejuízo.
    Descaso total, é golpe na certa.
    FUJAM!

  25. #145
    Olá eu fiz compra de 2 copos térmicos no dia 21/09/22
    Me responderam uma vez email informando no número de pedido #193362
    Hoje fui tentar enviar email , o mesmo voltou , a

  26. #146
    Junior Member AnaruanBraga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei dois copos térmicos semanas antes do dia dos pais, e até hoje 18/11/2022 meu pai está aguardando o presente dele.
    Detalhe que são dois pedidos e nenhum foi entregue.

  27. #147
    Junior Member Juca_Ville's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Comprei quatro copos em 16/06/22, a entrega estava estimada para 19/09/22, hoje 10/11/22, não recebi nada e nem uma satisfação desta Empresa que se diz honesta, chamada Ikeg. Não tem nem previsão de entrega dos meus copos, e toda vez que se liga para o telefone de contato, eles aumenta o prazo de entrega para quinze dias, por exemplo, se eu ligar hoje, eles irão dizer, logico através de mensagem digital, que minha entrega será dia 26/11/22, estão entendendo.Mas o meu pagamento foi feito, e confirmado por eles, e também nunca recebi um e-mail deles, dizendo que iria me devolver o meu dinheiro, após praticamente, oito meses da compra.ANtônio Mota

  28. #148
    Resumindo... Fui enganado, a Ikeg a uma empresa golpista.
    Comprei 1 kit de 4 canecas em Abril desse ano, mas até hoje não recebi meus produtos. A Ikeg não tem comprometimento com os clientes, se pelo menos entrasse em contato eu entenderia e aguardaria um novo prazo de entrega... Mas não, eles não se importam e me respondem com mensagens automáticas sem solução do problema... PORTANTO A IKEG É ENGANOSA E ME ROUBOU!

  29. #149
    Junior Member Tonin_Genes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Empresa de propaganda enganosa.
    Que anuncia mercadorias com um lado de entrega e não cumpre.
    Vende e não entrega.
    Minha compra foi efetuada no dia 10/04/22, E até hje 18/11/22.
    Nada da minha encomenda,
    Nada ligação , e-mail ou mensagens,informando o motivo da não entrega.
    E sim uma mensagem que vc escuta quando liga,lhe dando mais uma informação de entrega falsa com nova data.

  30. #150
    Comprei uma chopeira portátil em agosto 2022, fiz uma reclamação da ikeg no reclame aqui só que eles não responderam no reclame aqui e sim no particular informando que comprei a mercadoria com desconto de fabrica e pelo fato de ser compra direto da fabrica a entrega é de 60 dias úteis sendo que este prazo já passou então é pura fraude pois nem pelos meios corretos eles respondem. FOMOS ENGANADOS!!!