LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,953

    Realme UI 3.0 com base no Android 12 começa a chegar em aparelhos da marca chinesa

    A Realme lançou a versão 3.0 da sua UI para os modelos Realme 8 e Narzo 30 com um pouco de atraso, mas ambos os smartphones terão acesso à versão 12 do Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Será que a google um dia vai resolver esse problema de atualização fragmentada do android? Claramente a solução não pode ser dos fabricantes pq nada justifica vc liberar o android 12 quando já ta está em andamento o android 13. Precisa criar uma solução pra modular o sistema e a atualização chegar para todos simultaneamente independente das alterações dos fabricantes. Trabalhar melhor as camadas de desenvolvimento do android sei la...só sei que esse ano o android vai fazer 14 anos de existênica e não tem nenhuma solução, mesmo que imatura ou em estudo pra esse problema.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    Será que a google um dia vai resolver esse problema de atualização fragmentada do android? Claramente a solução não pode ser dos fabricantes pq nada justifica vc liberar o android 12 quando já ta está em andamento o android 13. Precisa criar uma solução pra modular o sistema e a atualização chegar para todos simultaneamente independente das alterações dos fabricantes. Trabalhar melhor as camadas de desenvolvimento do android sei la...só sei que esse ano o android vai fazer 14 anos de existênica e não tem nenhuma solução, mesmo que imatura ou em estudo pra esse problema.
    Infelizmente acho difícil, já que o próprio Google não liga pra isso, no fundo cabelos disso. Teve até o projeto Android One, o qual foi um FIASCO... Acho uma pena isso. Fora que o robozinho tem INÚMEROS hardwares para se "adaptar" e aquela coisa toda

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,688
    Essas tranqueiras xing ling são uma vergonha%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E Enquanto isso, tem aparelhos de 2020 de uma empresa exemplar que vão entrar no programa beta de testes do Android 13..

  5. #5
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    Será que a google um dia vai resolver esse problema de atualização fragmentada do android? Claramente a solução não pode ser dos fabricantes pq nada justifica vc liberar o android 12 quando já ta está em andamento o android 13. Precisa criar uma solução pra modular o sistema e a atualização chegar para todos simultaneamente independente das alterações dos fabricantes. Trabalhar melhor as camadas de desenvolvimento do android sei la...só sei que esse ano o android vai fazer 14 anos de existênica e não tem nenhuma solução, mesmo que imatura ou em estudo pra esse problema.
    infelizmente n tem como fazer isso, a solução do google é o fuschia um sistema feito do 0, sem depender de kernel linux q não é projetado pra celulares, mas o google n tem nenhuma pressa em lança-lo já que o android atualmente ainda é lider.

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Gosto do Android da realme pq ele é bem otimizado, não tenho problema nenhum com ele nesse quesito.
    Mas até agr tô no Android 11, e já tão lançando o 13, aí é sacanagem.
    Ela tem que melhorar e muito nessa questão

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Gosto do Android da realme pq ele é bem otimizado, não tenho problema nenhum com ele nesse quesito.
    Mas até agr tô no Android 11, e já tão lançando o 13, aí é sacanagem.
    Ela tem que melhorar e muito nessa questão
    Pois e, quase peguei um Realme fui de POCO e tô com o Android 12 desde que eu comprei o F3 e daqui a alguns meses sai o Android 13, eu espero em dezembro..

  8. #8
    Junior Member Marko_Aniki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    O Realme 7 Pro já tem atualização, saiu no final de julho a build RMX2170_11_F.18 com Realme UI 3.0 e Android 12, 4gb de atualização. Não sei se foi para todos os usuários, mas saiu pro meu. Essa atualização otimizou muito, ficou bonito, e o melhor recurso que achei foi a expansão da RAM para até 5gb a mais utilizando do armazenamento interno, deixando o celular com 13gb.

  9. #9
    Junior Member Marko_Aniki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Essas tranqueiras xing ling são uma vergonha%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E Enquanto isso, tem aparelhos de 2020 de uma empresa exemplar que vão entrar no programa beta de testes do Android 13..
    Cara, se nunca usou um Realme não deveria falar mal. Pode pegar a linha mais barata deles, a C, é mais otimizada que qualquer celular da Samsung, que por sinal lançam sempre com Android bugado por ter várias gambiarras em sua programação pra poder funcionar. Da Samsung, pra mim, só presta tablet (eu tenho dois a quase 10 anos e nem a bateria deu problema ainda kkkkk). Mas concordo contigo que a grande maioria das marcas chinesas não prestam mesmo.

  10. #10
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    Esperava mais da Realme

  11. #11
    Junior Member Benedito_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Eles podem demorar mas quando lançam atualização tem melhoras e não matam o celular como alguns da linha Poco ou deixa ele mais pesado quem nem os da Samsung que até pra ligar é demorado o que adianta se apressar por atualização se essas empresas não fazem direito é bug atras de bug.