LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Huawei Band 7: evolução a passos lentos | Análise / Review

    Confira todos os detalhes da Huawei Band 7 com a nossa análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Oxi,
    Minha huawei band pro de 2 anos já tinha GPS!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Comprei uma, ate estranhei a bateria pq na propaganda era uma coisa mas na realidade é outra...
    E outra coisa q ta me broxando sao as watch faces, muito fraquinha nesse quesito
    De resto é top

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    tenho a huawei band 6 e não acho complicado a troca das pulseiras. São bem presas, basta uma chavinha de fenda pequena para a troca. Nào é algo para fazer a todo momento, como um relógio Champion dos anos 80. No vídeo do review menciona dificuldade na medição do spO2 e nível de stress. O certo é fazer a medição com o corpo do relógio bem colado na pele, e no vídeo aparece o pulso apoiado na mesa, fazendo que a pulseira afaste o medidor da pele.Acho que até no manual tem essa informação. Eu queria que tivesse um jeito de associar dois toques rápidos no botão para acionar alguma função, como lanterna, ou um modo específico.

  5. #5
    Junior Member Ed_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Estava feliz com a minha Huawei Band 6 até que ela ficou maluca, reiniciando e se desconectando o tempo todo, após um uso prolongado em piscina.

    E senti falta, na análise, exatamente dessa questão: o quão à prova dágua ela é? A 6, como comprovei, não aguentou uns poucos mergulhos a +- 1,5 de profundidade (ou será que o problema foi as horas em que acompanhei uma criança na piscina?)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Olha, estou com uma 7 e achei muito bom o sistema de troca de pulseiras, muito melhor que o sistema da xiaomi, mi watch, redmi band pro, que quebra o encaixe tanto da pulseira quanto do corpo invalidando o relogio, alias comprei a Huawei depois desse ocorrido por achar melhor nesse quesito.