LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,926

    Edge 30 Ultra: o melhor top de linha já lançado pela Motorola | Análise / Review

    O Motorola Edge 30 Ultra é o melhor celular da marca lançado, mas será suficiente para superar os rivais da Apple e Samsung?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    6509 reais num Motorola não vai valer a pena nunca, esse aí só chegando a uns 3500 e ainda tá caro pela marca, não passa confiabilidade alguma.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Gostei!

  4. #4
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Tô ansioso pra comparar com o s22 ultra

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,844
    O 8+Gen 1 tá gastando menos que D8100 ou a Motorola tá com uma otimização realmente muito boa. Com menos bateria e quase batendo recorde no desempenho, fazendo mais bateria que o Poco X4 GT.

    Moto 30U deve se tornar melhor compra do que Mi 12T Pro. Só faltou 2k na tela, mesmo que quase ninguém use.

  6. #6
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O 8+Gen 1 tá gastando menos que D8100 ou a Motorola tá com uma otimização realmente muito boa. Com menos bateria e quase batendo recorde no desempenho, fazendo mais bateria que o Poco X4 GT.

    Moto 30U deve se tornar melhor compra do que Mi 12T Pro. Só faltou 2k na tela, mesmo que quase ninguém use.
    Carregador de 125w na caixa , e fone . Se fosse um sem fio ficaria mais perfeito frente as concorrentes. No vídeo poderia ter resaltado com mais ênfase isso . Senti os pontos negativos sendo muito explorados e os positivos não. Até coisas que o celular acertou tem que falar dos mais baratos para achar um ponto negativo.
    Faltou resistência real a Água e uma telefoto mais potente . De resto espero que a Motorola acerte no sucessor.

  7. #7
    Junior Member Ruanz17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    5
    kkkk Motorola

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A motorola está trazendo 3 atualização do Android neste aparelho, pena que isso não acontece nos Intermediários, ps:
    já estou arrependido de ter comprado o Moto G82 para minha mãe, o celular até é bom, tem um bom desempenho porém esqueci deste detalhe atualizações na hora da compra, e esse moto edge 30 ultra, ficou agradavel, porém o preço está bem salgado, quando o preço chegar a R$ 3.000,00 pode ser uma opção viável.
    Last edited by MauroLucioJr; 10-10-2022 at 04:12 AM.

  9. #9
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    E outra que todos se esquecem, a motorola só tras 1 atualização do Androide em seus aparelhos independente de ser Top ou Intermediário, ps:
    já estou arrependido de ter comprado o Moto G82 para minha mãe, o celular até é bom, tem um bom desempenho porém esqueci deste detalhe atualizações na hora da compra, e esse moto edge 30 ultra, sem chance nem de graça quero.
    Bom, ela está prometendo 3 updates de Android e 4 anos de Security patch, o que me faz lembrar do caso do z3 acho, que entraram com processo para o terceiro update. Mas se o hardware é snapdragon então pode ter Android custom mais facil

  10. #10
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    6 mil reais.... Na presente data de outubro de 2022, existem ao menos 10 alternativas importadas com taxa que não chega a 3mil... Perdendo apenas a "camera de 200mp" que ao meu ver provavelmente não seja bem utilizada pela própria Motorola uma vez que ela não é referência NA MINHA E SÓ MINHA OPINIÃO, então teremos um celular com uma tela oled ok, 144hz que não é novidade pra ninguém mais, bateria de 4k que poderia ser 5k e trazer muito mais autonomia nessa tela oled, promessa de 3 updates de Android vem no 12, 13 tá aí, se chegar no 15 é lucro se tratando da Lenovo, e uma câmera de 200mp que não vai bater as leicas dos mi12 ou até mesmo por esse preço? Os Samsung/iPhones e claro, 12gb de ram, que talvez seja a única coisa acertada no kit desse snapdragon 8 gen 1.

  11. #11
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    6509 reais num Motorola não vai valer a pena nunca, esse aí só chegando a uns 3500 e ainda tá caro pela marca, não passa confiabilidade alguma.
    Problema foi a Lenovo descontinuar o que a Google começou com o moto G1, ela saturou o mercado de celular ruim e enfiou o pouco de confiança que a marca passava no ralo, agora tenta se redimir com linhas Premium

  12. #12
    Junior Member Omires_Vale's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Comprei o Edge 30 ultra e fiquei decepcionado,pois apesar da propaganda da Motorola, a frequência de 6ghz não funciona, fica conectando/desconectando, vou não consegue utilizar o wi-fi 6E

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    A mesma versão vendida no Brasil custa 3600 no AliExpress, só muda o nome, lá é chamado de Moto S30 Pro

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A mesma versão vendida no Brasil custa 3600 no AliExpress, só muda o nome, lá é chamado de Moto S30 Pro
    Errata: Moto X30 Pro

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    E tem gente , que ainda fala que iPhone e caro , comparando com essa bomba ae 100 vezes melhor em tudo, qualidades melhor e n e abandonado depois de 1 ano sem falar a garantia da motorola que uma bosta

  16. #16
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Esqueceu de fala que esse morre em duas atualização...

  17. #17
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esqueceu de fala que esse morre em duas atualização...
    Esse são 3 de android + um ano de patch de segurança

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    72
    Não entendo tanta gente que odeia a Motorola ficar aqui lendo e postando... Nem devia ler a notícia..

  19. #19
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by usuariodecelular View Post
    Não entendo tanta gente que odeia a Motorola ficar aqui lendo e postando... Nem devia ler a notícia..
    Uma empresa que não ouve as críticas feitas, tal como a Apple vai ter fofocas na rede amigo. Eu mesmo só me desapontei com a Motorola, comi o pão que o diabo amassou com eles, passei tanto estresse que se bobear só pelos danos psicológicos já me caberia um processo neles. Após a compra da Motorola pela Lenovo ela regrediu mais que o Brasil nos últimos 4 anos. E antes de me chamar de petista, esquerdista, taxista, manobrista, eu n temho político de estimação.

  20. #20
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Uma empresa que não ouve as críticas feitas, tal como a Apple vai ter fofocas na rede amigo. Eu mesmo só me desapontei com a Motorola, comi o pão que o diabo amassou com eles, passei tanto estresse que se bobear só pelos danos psicológicos já me caberia um processo neles. Após a compra da Motorola pela Lenovo ela regrediu mais que o Brasil nos últimos 4 anos. E antes de me chamar de petista, esquerdista, taxista, manobrista, eu n temho político de estimação.
    Tenho

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,844
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esqueceu de fala que esse morre em duas atualização...
    Exatamente igual o seu Xiaomi.

  22. #22
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Omires_Vale View Post
    Comprei o Edge 30 ultra e fiquei decepcionado,pois apesar da propaganda da Motorola, a frequência de 6ghz não funciona, fica conectando/desconectando, vou não consegue utilizar o wi-fi 6E
    Seu roteador é compatível ?

  23. #23
    Junior Member mcastro01_12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Uma empresa que não ouve as críticas feitas, tal como a Apple vai ter fofocas na rede amigo. Eu mesmo só me desapontei com a Motorola, comi o pão que o diabo amassou com eles, passei tanto estresse que se bobear só pelos danos psicológicos já me caberia um processo neles. Após a compra da Motorola pela Lenovo ela regrediu mais que o Brasil nos últimos 4 anos. E antes de me chamar de petista, esquerdista, taxista, manobrista, eu n temho político de estimação.
    Tudo bem não ter político de estimação, mas o Brasil não regrediu como vc disse, não existe esses números, aliás o Brasil é a sétima economia que mais cresceu, cresceu mais que os EUA, mesmo depois de uma pandemia, muitos países estão com risco de recessão econômica e falta de alimentação para seu povo, para nosso país as previsões são de crescimento ainda maior, na contramão das previsões para muitos países, inclusive europeus, que estão passando por desabastecimento, falta de gás e energia. Então seu comentário é leviano e sem dados concretos que o sustentam.

  24. #24
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Exatamente igual o seu Xiaomi.
    Igual teu Samsung %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #25
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by T4ND View Post
    E tem gente , que ainda fala que iPhone e caro , comparando com essa bomba ae 100 vezes melhor em tudo, qualidades melhor e n e abandonado depois de 1 ano sem falar a garantia da motorola que uma bosta
    Pelo menos esse Motorola têm uma fuking câmera de 200mp q consegui tirar fotos até das crateras da lua ! E seu iPhone consegue fazer isso em?! %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A mesma versão vendida no Brasil custa 3600 no AliExpress, só muda o nome, lá é chamado de Moto S30 Pro
    Aí vai ter que pagar mais 2.000 de taxa e ainda sem garantia %uD83D%uDE05 q piada essa sua

  27. #27
    Junior Member mcastro01_12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by mcastro01_12 View Post
    Tudo bem não ter político de estimação, mas o Brasil não regrediu como vc disse, não existe esses números, aliás o Brasil é a sétima economia que mais cresceu, cresceu mais que os EUA, mesmo depois de uma pandemia, muitos países estão com risco de recessão econômica e falta de alimentação para seu povo, para nosso país as previsões são de crescimento ainda maior, na contramão das previsões para muitos países, inclusive europeus, que estão passando por desabastecimento, falta de gás e energia. Então seu comentário é leviano e sem dados concretos que o sustentam.
    Tem mais, vc pode não ser esquerdista, mas seu comentário é digno de um ou de um ignorante que não sabe o que tá falando. Porque com relação ao Brasil vc está totalmente equivocado, precisa se atualizar um pouco cidadão.

  28. #28
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Aí vai ter que pagar mais 2.000 de taxa e ainda sem garantia %uD83D%uDE05 q piada essa sua
    Já importou algum smartphone da China?
    Já comprei 11 e a taxa mais alta que paguei foi cerca de 250 reais, alguns sem taxa e outro com taxas de aproximadamente 150 reais

  29. #29
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Carregador de 125w na caixa , e fone . Se fosse um sem fio ficaria mais perfeito frente as concorrentes. No vídeo poderia ter resaltado com mais ênfase isso . Senti os pontos negativos sendo muito explorados e os positivos não. Até coisas que o celular acertou tem que falar dos mais baratos para achar um ponto negativo.
    Faltou resistência real a Água e uma telefoto mais potente . De resto espero que a Motorola acerte no sucessor.
    Outra coisa , na hora de falar dos 200 mp que é o primeiro do Brasil , falou que não é o primeiro pq lá fora tem , seéde outras 2 marcas teria deixado claro o inverso . Complicado

  30. #30
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by mcastro01_12 View Post
    Tem mais, vc pode não ser esquerdista, mas seu comentário é digno de um ou de um ignorante que não sabe o que tá falando. Porque com relação ao Brasil vc está totalmente equivocado, precisa se atualizar um pouco cidadão.
    Trabalho em órgão internacional junto aonItamaraty e sou fluente em 4 idiomas, também faço viagens a trabalho. Sei bem como está o Brasil diante do mundo.