LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1

    Com todo respeito a quem fez a crítica, mas devemos ter jogado um jogo completamente diferente então. Ao meu ver os controles foram muito bem feitos, não tenho dificuldade alguma nas partes de plataforma, talvez quem jogou que não seja acostumado a jogos nesse estilo ou não saiba dosar os pulos com a velocidade do Sonic.
    Agora reclamar que o jogo não tem tom alegre e colorido não é uma reclamação justa, o próprio produtor disse que o jogo não foi feito pensado para crianças, dá sim para as crianças jogarem, mas foi feito pensando nos fãs mais antigos e em jovens, Sonic não é um personagem exclusivamente infantil, ele tem apelo a todos os públicos que curtem plataforma, possui desde histórias mais sombrias, como a de Sonic Adventure 2/Sonic 06 até histórias bobas como a de Sonic Colors.
    Outro ponto que acho que não concordo com essa crítica é com relação à história, considero essa uma história mais interessante que a do Unleashed, possui um tom de mistério por trás e, de forma alguma é monótona, mas sei que isso é algo mais subjetivo.
    Também é dito que Sonic Origins é repleto de bugs, não sei se foi colocado no local errado ouse queria mesmo falar sobre Sonic Frontiers, mas até agora não encontrei nenhum bug que tenha atrapalhado e encontrei apenas 2 pelo que me recordo.
    Dar 2.5 pra trilha sonora é crueldade, a trilha sonora desse jogo é magnífica, músicas memoráveis em praticamente todas as zonas, fases e chefes.
    Sobre a comparação com Zelda Breath of the Wild, concordo que o jogo da Nintendo seja superior, mas não é uma comparação muito boa, Frontiers não é um jogo de mundo aberto, é um jogo de Zonas abertas, como a própria Sega disse, logo há uma diferença para um jogo de mundo aberto, temos 5 locais diferentes que não são interconectados como em um mundo aberto, mas são acessados separadamente, ao meu ver, o mais justo seria um comparativo com as sandbox de Mario Odyssey. E não é possível atravessar toda uma ilha em um minuto.
    Sobre as batalhas, não dá pra derrotar todos os chefes "apenas apertando quadrado" há vários combos diferentes que devem ser utilizados a depender do vilão enfrentado.
    De resto, concordo com a questão da câmera que em alguns pontos atrapalha, os gráficos das cutscenes que não ficaram muito bons e a questão dos pop ins, embora todos os jogos de mundo aberto também sofram com esse problema, em Sonic Frontiers ficou mais evidente por conta da velocidade maior do personagem.

  3. #3
    Junior Member Kazuma_Satou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    É só mais uma notícia tendenciosa