LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 228
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    tá aí uma coisa que eu não entendo, tenho um moto g 5g plus e ele ainda está no 11 mas está na lista para receber o 13?

  2. #92
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Pq o motog71 não tá nessa lista?

  3. #93
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Pq o motog71 não tá nessa lista?
    Po,daqui já pouco já vem o Android14 e nada do 13,é sempre assim,infelizmte c essa marca q me indicaram,amigos meus,dizendo q achavam o melhor,não iam ter mais outros,mas leva um século.pra atualizar.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    pq o moto g22 não tá nessa lista

  5. #95
    Junior Member Leandrosf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ronan_M View Post
    Na verdade só recebe att celulares do último ano, na sequência então somente lançados em 2022, no casso quem tem os modelos 2021 são meio q "obrigados" a atualizar o aparelho pro ano do Android a Samsung faz a mesma coisa com exceção da linha S'.
    linha S 4 anos, linha A agora são 3 anos de atualizações, M são 2 anos.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Tenho o moto g8 play e ele tá na versão "Android 10" é normal?

  7. #97
    Junior Member Beto_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Na verdade a Motorola já era! Os aparelhos dela são uma porcaria.

  8. #98
    Junior Member Tatiane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Cadê o moto g60 e g50 na lista ? Triste

  9. #99
    Comprar Motorola e um desperdício de dinheiro o Motorola moto g60 não e um aparelho antigo e não está na lista de atualização, sem contar que eles nem melhoram o software dos que já tem e já saem lançando novos aparelhos para no futuro ter o mesmo problema Motorola lixo

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Tenho um moto g22 e não está na lista

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    21
    Concordo plenamente com vc

  12. #102
    Quote Originally Posted by DG_Drirj_Liberato View Post
    Comprar Motorola e um desperdício de dinheiro o Motorola moto g60 não e um aparelho antigo e não está na lista de atualização, sem contar que eles nem melhoram o software dos que já tem e já saem lançando novos aparelhos para no futuro ter o mesmo problema Motorola lixo
    Concordo,a Motorola fica lançando celular novo só pra não ficar pra trás, mais os celulares continuam a mesma merda

  13. #103
    Boa tarde!
    Coitado de mim , tenho um moto G9 play, parece que também vou ficar esquecido pela Motorola.
    Falta de consideração por quem escolhe e confia na marca %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ryanafonso View Post
    tá aí uma coisa que eu não entendo, tenho um moto g 5g plus e ele ainda está no 11 mas está na lista para receber o 13?
    mesmo pra mim, tô com um G 5G normal e ele nem no 12 não tá, mas diz que vai receber o 13

  15. #105
    Não entendi, por que o G100, 5G, não está nessa lista.

  16. #106
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Quem comprou Moto G100/200 se fufu.
    São baitas aparelhos, e a Lenovo vai matar...
    O pior que o meu é o G100, 5G e não explicam o porquê?

  17. #107
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,188
    Moto G 5G Tem 2 Versões Qual será a de 21 ou a de 22 essa lista a Motorola está Fazendo muita confusão

  18. #108
    Eu não compro Motorola por causa da falta de atualizações, minha mãe pagou mais de 1.500 no moto G 31 e praticamente já pegou um celular defasado.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu e E 7 deveria por tmb

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Essa Motorola é uma bosta, Deus me livre comprar um aparelho deles novamente. Comprei um One hyper e ele veio com Android 10. Uma das primeiras coisas que a vendedora da Motorola garantiu foi atualização para mais duas versões do Android, porém, só atualizou até o 11 e beijinho beijinho tchau tchau. Empresa que não se importa em nada com seus clientes

  21. #111
    Junior Member Sabrespectre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Só não entendo essa fissura de ter de estar na última versão do Android. Não é pq a Motorola não atualiza para a versão mais recente que seu celular vai ficar "defasado".
    Praticamente as versões são a mesma coisa, com pequenas mudanças.
    A própria Google garante com os patches de segurança, e os aplicativos tem uma vida útil de cerca de 4 versões do Android ou mais.
    Se olhar no SDK, vai ver que isso de ficar mudando de versão é puro marketing. Apenas para imitar a Apple. Trouxa são as pessoas que pensam igual.

  22. #112
    E nen o g200 n ta nesta lista era pra ta também...

  23. #113
    Infelizmente meu moto G30 não receberá atualização com esse descaso eu nunca mas comprarei Motorola partirei pra outra concorrente por que o cliente tem que ser respeitado. Meu aparelho está impecável de novo e pra Motorola está obsoleto

  24. #114
    Junior Member Leidyane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    E cadê para o Moto G60??? Essa Motorola hein

  25. #115
    Nunca mais compro tbm. Comprei um g100 paguei quase 4mil na época. E n vai atualizar? Última vez tbm

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    11
    um dos motivos que eu não deixo a Samsung de jeito nenhum. 4 anos de atualizações

  27. #117
    Junior Member Lis_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Sinceramente, nem ligo pra isso, tenho Motorola g31, o povo fica com esse blá blá blá de Android não sei o q, afff, pra mim é assim tá funcionando, tô conseguindo ligar paras as pessoas tá ótimo. Sem falar q de todas as marcas q eu já comprei, nenhum chega perto da durabilidade da bateria q a Motorola tem, já comprei um Samsung e achei uma porcaria, Apple, nem perco meu tempo e dinheiro para aquilo, a única marca que eu consideraria comprar é o xiomi, meu irmão tem um e já faz um bom tempo q ele tem...

  28. #118
    Junior Member Yllek_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    a motolora não é uma porcaria e vcs podiam não creticar a empresa da Motorola se vcs reclamam e devia creticar o Lula aquele ladrão que apoia ladrão na cadeia se liberar os ladrões das cadeias Brasil vai vira porcaria e os ladrões vão rouba vcs e matarem suas famílias

  29. #119
    Junior Member Sirlei_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    21
    Essa Motorola é uma merda como esses safados atualiza merda de moto g 5g e não atualiza o moto g100 e moto g200 e são mais novos e melhores sinceramente não compro mais Motorola tenho um moto g100 paguei caro pra fazer papel de trouxa vou migrar pro pixel Motorola não vale a pena mais por essa palhaçada que eles fazem com os usuários da marca deles

  30. #120
    Junior Member Sirlei_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Eron_Fernandes View Post
    Nunca mais compro tbm. Comprei um g100 paguei quase 4mil na época. E n vai atualizar? Última vez tbm
    Igual eu irmão nunca mais compro Motorola comprei g100 paguei 3.300 vou mudar pro pixel do Google a Motorola não tá nem aí pro seus usuários atualizar uma bosta de moto g 5g e não atualizar o moto g100 nem o moto g200 é um tapa na nossa cara que pagamos caro por esses celulares