LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,430

    Aproveite! Desafio da Samsung e Strava dá 40% de desconto nos novos Watch5 e Buds2 Pro

    Para estimular a prática de atividades físicas, Samsung vai oferecer o desconto para quem completar 10 horas de ciclismo, corrida ou caminhada no app Strava até 25 de dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    652
    Essas promoções da Samsung sempre são mega limitadas e nunca tem disponibilidade de entrega para nenhuma cidade habitável.

  3. #3
    O Golpe tá aí....cai quem quer...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Como disse o amigo....nunca tem disponibilidade para meu estado... isso é a pura verdade

  4. #4
    Junior Member Savio_Kzam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Isso é verdade, nas promoções nunca tem disponiblidade de entrega para lugar nenhum. Pega mal demais para a Samsung. Liguei na Samsung e me falaram que eles possuem armazéns específicos para cada localidade. Aí eu perguntei quais seriam as cidades com disponibilidade e a resposta foi: não tenho essa informação, senhor.

  5. #5
    Junior Member mabmiranda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Nem com 40% de desconto esse Watch 5 vale a pena. Uma vergonha de relógio. Bateria ruim, sistema de GPS péssimo, sensor de batimento é uma piada. E para piorar o Strava tem péssimo funcionamento. Além da imprecisão do GPS, nem tem função LAP. Surreal. Fujam desse relógio.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,996
    Quem usa aparelhos da marca já sabe que lá no app Members ela faz é sorteios além de cupons disponibilizados para compras

  7. #7
    Junior Member Naitan_shelby's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Imagina ir fazer as 10hrs de atividade física e o cupom ser uma bosta kkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Puro golpe para coletar dados e cpf, fiz as 10hs e não deram cupom.