LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,941

    Samsung pode cancelar o lançamento do Galaxy A74, celular que seria anunciado em 2023

    A falta de informações sobre o aparelho podem indicar que ele não deve ser lançado ano que vem

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    A empresa aqui no Brasil deveria voltar a focar em apenas 3 aparelhos da linha A como era originalmente e não essa salada que virou. Quer mais variantes? Faz na linha M.

  3. #3
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Ótima notícia.
    Essa linha A70 não vale M.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Complicado. O A73 não inovou tanto em relação ao seu antecessor, mas esse pode ser sim um grande avanço caso seu chipset salte pra linha 800 da Qualcomm.

  5. #5
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Um tanto quanto estranho isso eu acho que deve rolar os rumores do tal em janeiro só "ACHO"

  6. #6
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Complicado. O A73 não inovou tanto em relação ao seu antecessor, mas esse pode ser sim um grande avanço caso seu chipset salte pra linha 800 da Qualcomm.
    Se fizerem isso realmente significa o fim da linha " sfe "

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Faz sentido pq fica bem confuso existir a74 - s23 FE - e um S23 base mais simples (fora q lá fora tem outros intermediário Premium da própria Sammy, e o caso daquele sucessor do a80)

  8. #8
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Ótima notícia.
    Essa linha A70 não vale M.
    Outro idiota que acha que é rico

  9. #9
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Esperei tanto para comprar o a73 mais o preço é um absurdo muito caro ! Não sei como ainda continua tão caro !

  10. #10
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Esperei tanto para comprar o a73 mais o preço é um absurdo muito caro ! Não sei como ainda continua tão caro !
    eu tenho o Galaxy a72 e gosto muito dele não vejo melhoria nenhuma do Galaxy a73 pra ele a única e o processador dele do a73 que vem com o snapdragon 778 G eu ia trocar mais não vi quase melhoria aí comprei o Galaxy s21 plus com 256 giga de memória

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    11
    Se ela não dá conta nem dos que já existem, imagina fazer mais %uD83E%uDD71%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD S21, por exemplo, aparenta já estar abandonado pela própria samsung.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    A empresa aqui no Brasil deveria voltar a focar em apenas 3 aparelhos da linha A como era originalmente e não essa salada que virou. Quer mais variantes? Faz na linha M.
    Concordo com você! São tantos aparelhos, que ela esqueces de outros.

  13. #13
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Esperei tanto para comprar o a73 mais o preço é um absurdo muito caro ! Não sei como ainda continua tão caro !
    Bom eu pra comprar o meu recentemente na Black Friday e pagar 1.500 reais, tive que aumentar o meu plano da Claro pra quase 300 reais.. Porque tô contrário mesmo nessa época passada de promoções, não se encontrava esse aparelho por menos de 2.700 reais..

  14. #14
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Bom o A 73 é um aparelho excelente e pra se usar por no mínimo por mais dois ou três anos por suas especificações.. Então realmente não faz sentido lançar o A 74 sendo que pode vir com um processador até mais inferior do que o atual que seria esse processador da Samsung que no meu ver é péssimo

  15. #15
    Junior Member j3an22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Esperei tanto para comprar o a73 mais o preço é um absurdo muito caro ! Não sei como ainda continua tão caro !
    Comprei o meu a73 dia 19 de novembro pela loja do banco inter, o inter shop por 1709,00 e depois disso só subiu o preço, nem na Black teve promoção.

  16. #16
    Junior Member ialeixo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Eu já canto essa bola desde o ano passado na época do lançamento do A53 e A33. O A73 sequer participou do evento de lançamento e só foi disponibilizado em alguns mercados. Ficou um pouco difícil pra linha A7x competir, já que a linha FE está logo ali depois dela e a linha A5x era basicamente o mesmo aparelho, às vezes até melhor, como foi o caso do A52s em relação ao A72. Uma pena.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante.... Não esperava o cancelamento do modelo, certamente deve ser por causa das configurações próximas ao S23

  18. #18
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by ialeixo View Post
    Eu já canto essa bola desde o ano passado na época do lançamento do A53 e A33. O A73 sequer participou do evento de lançamento e só foi disponibilizado em alguns mercados. Ficou um pouco difícil pra linha A7x competir, já que a linha FE está logo ali depois dela e a linha A5x era basicamente o mesmo aparelho, às vezes até melhor, como foi o caso do A52s em relação ao A72. Uma pena.
    O A52S é praticamente um A73 com menos memória.
    O que você falou é verdade, o A73 veio só depois.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Ótima notícia.
    Essa linha A70 não vale M.
    Os A70 sempre tiveram pior suporte que os A50.
    Aliás, isso vem já desde os A7 e A5.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    A linha A com preços cobrado e qualidade de construção meia boca não dá mesmo...

  21. #21
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A linha A com preços cobrado e qualidade de construção meia boca não dá mesmo...
    Maioria das pessoas usa capa, então tanto faz. Mas no Brasil os preços são impraticáveis mesmo, ainda mais se for lançamento.

  22. #22
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Não esperava o cancelamento do modelo, certamente deve ser por causa das configurações próximas ao S23
    A sequência A7x estava esquecida, demorando para receber atualizações, não estava vendendo tão bem como esperado. Na verdade não fazia sentido, a Samsung deve estar enxugando esse tanto de modelo, o A73 por exemplo veio com o mesmo processador do A52s, o próprio A72 da geração anterior tinha SoC inferior e a Samsung removeu algumas coisas do A73. Agora ela vai forçar o Exynos no S23 FE, assim como ela fez no A54.