LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    RPCS3: emulador de PlayStation 3 agora consegue rodar todos os jogos lançados para o console

    Esta semana, os desenvolvedores fizeram mais uma importante evolução na plataforma, que agora é capaz de emular todos os jogos que já foram lançados no PS3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Aí sim heim %uD83D%uDC4F %uD83D%uDC4F %uD83D%uDC4F muito bom

  3. #3
    "Apesar de ser uma prática ilegal". Emulação por si só não é ilegal, o que pode ser ilegal é a pirataria dos jogos que rodaram via emulação, ou downloads ilegais de arquivos BIOS dos consoles. Desde que você tenha os jogos originais, carregue os arquivos deles para o dispositivo de emulação, e retire o arquivo BIOS do seu próprio console, emulação não é ilegal, principalmente para consoles descontinuados.

  4. #4
    Concordo, muita vezes não podemos comprar o console ,mais ai poderíamos comprar o jogo original e rodar no emulador sem o termo pirataria visto que o jogo é original

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    "Apesar de ser uma prática ilegal". Emulação por si só não é ilegal, o que pode ser ilegal é a pirataria dos jogos que rodaram via emulação, ou downloads ilegais de arquivos BIOS dos consoles. Desde que você tenha os jogos originais, carregue os arquivos deles para o dispositivo de emulação, e retire o arquivo BIOS do seu próprio console, emulação não é ilegal, principalmente para consoles descontinuados.
    Quem é o leigo/burrão q deu deslike nesse comentário? Kkkkkkk
    Nmrl,tu explicou direitinho.

  6. #6
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    "Apesar de ser uma prática ilegal". Emulação por si só não é ilegal, o que pode ser ilegal é a pirataria dos jogos que rodaram via emulação, ou downloads ilegais de arquivos BIOS dos consoles. Desde que você tenha os jogos originais, carregue os arquivos deles para o dispositivo de emulação, e retire o arquivo BIOS do seu próprio console, emulação não é ilegal, principalmente para consoles descontinuados.
    O problema pra fazer isso legalmente é exatamente conseguir os jogos, muitos são raríssimos de se conseguir uma cópia física, principalmente do ps2 e anteriores, e não há forma de conseguir um arquivo rom legalmente, então é mais fácil recorrer ao bom e velho emuparadise.

  7. #7
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Emulador é coisa de pobretão lascado; e ainda pra jogar ps3. Que merd@! me poupe dessa mesquinharia.

  8. #8
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Egidio_Severino View Post
    Concordo, muita vezes não podemos comprar o console ,mais ai poderíamos comprar o jogo original e rodar no emulador sem o termo pirataria visto que o jogo é original
    Leigo! Comprar jogo original, pra rodar em emulador. Esse nasceu no comecinho do século passado.%uD83D%uDE06

  9. #9
    Junior Member Jorlon_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    PS3 com HEN ou CWF é vida. Retroarch rodando lindamente tudo de retroconsoles +retrocompatibilidade com Ps1/ PS2 via emulação e de quebra PSP. De 400 a 600 conto se encontra um bom PS3.Ryzen 5 5600g com gráfico integrado já emula PS3 tranquilo tranquilo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Quem é o leigo/burrão q deu deslike nesse comentário? Kkkkkkk
    Nmrl,tu explicou direitinho.
    Sr 666

  11. #11
    Junior Member Rafan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador é coisa de pobretão lascado; e ainda pra jogar ps3. Que merd@! me poupe dessa mesquinharia.
    Zé Ruela só sabe levar Gaia do colega kkkk
    Paga de playboy mais deixa a mina dar pro amigo kkkk

  12. #12
    Junior Member Rafan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Leigo! Comprar jogo original, pra rodar em emulador. Esse nasceu no comecinho do século passado.%uD83D%uDE06
    Véi você e uma mona lacradoras nada mais que isso ninguém gosta de você kkkk todos te odeia simplesmente por você ser uma pessoa desprezível!

  13. #13
    Junior Member Rafan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Leigo! Comprar jogo original, pra rodar em emulador. Esse nasceu no comecinho do século passado.%uD83D%uDE06
    Se você não gosta e não faz então qual motivo de você está aqui se não for pelos machos kkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Com a evolução dos processadores mobile, como o Snapdragon 8 Gen 2 que se iguala ao AMD Ryzen 5 5600H no Geekbench, daqui a alguns anos poderemos emular o PS3 e Xbox 360 nos smartphones e tablets.

  15. #15
    O próprio site mostra a lista de jogos compatíveis e apenas 65% estão jogáveis

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O fanboy de m@rda , para vc rodar emulador de playesterco 3 de forma decente , precisa de um processador muito bom que é muito mais caro que o console , então não é coisa de pobretão seu pica fumo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Com a evolução dos processadores mobile, como o Snapdragon 8 Gen 2 que se iguala ao AMD Ryzen 5 5600H no Geekbench, daqui a alguns anos poderemos emular o PS3 e Xbox 360 nos smartphones e tablets.
    Não tenho a menor dúvida disso!

  18. #18
    Junior Member Samuelsouza49's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Só tive core i9 32 giga de ram pra rodar tudo . Tão caro do que ps5

  19. #19
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Com a evolução dos processadores mobile, como o Snapdragon 8 Gen 2 que se iguala ao AMD Ryzen 5 5600H no Geekbench, daqui a alguns anos poderemos emular o PS3 e Xbox 360 nos smartphones e tablets.
    Assim como já se faz com PS2 que até uns anos era inimaginável

  20. #20
    Junior Member Diego_HP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Zerei o demon Souls com um 5600g então esse papo de processador pika é lorota

  21. #21
    Junior Member Nilton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Se eu nao posso gastar dinheiro com consoles e jogos caros nao serei troxa, emulador e room de graça! Tem uns caras que se acham seres superiores comprando tudo q a industria empurra. Sou da geraçao 8 bits e quando começou essa nova forma de diversão onde nada é seu de verdade, caí fora.

  22. #22
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Vale a pena ter o Sony PlayStation PS3 em de qual umas delas o do tudo celular está falando de qual emulador consegue rodar jogos de PS3 ? Eu tenho um Sony PlayStation PS2 e nada de problemas funciona de boa eu quase pega um Sony PlayStation PS4 Pro de 1TB 4K e Sony PlayStation PS5 também.

  23. #23
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Rafan_Santos View Post
    Véi você e uma mona lacradoras nada mais que isso ninguém gosta de você kkkk todos te odeia simplesmente por você ser uma pessoa desprezível!
    só ignore esse imbecil, esse tipo de pessoal só quer chamar a atenção pra si proprio, e ainda consegue '-'

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Quote Originally Posted by Nilton_Alves View Post
    Se eu nao posso gastar dinheiro com consoles e jogos caros nao serei troxa, emulador e room de graça! Tem uns caras que se acham seres superiores comprando tudo q a industria empurra. Sou da geraçao 8 bits e quando começou essa nova forma de diversão onde nada é seu de verdade, caí fora.
    Mas se a pessoa tem dinheiro para comprar não vejo problemas,de 8bits pra cá mtas coisas mudaram meu amigo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador é coisa de pobretão lascado; e ainda pra jogar ps3. Que merd@! me poupe dessa mesquinharia.
    Comentário de criança no mínimo tem uns 10 anos.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Nilton_Alves View Post
    Se eu nao posso gastar dinheiro com consoles e jogos caros nao serei troxa, emulador e room de graça! Tem uns caras que se acham seres superiores comprando tudo q a industria empurra. Sou da geraçao 8 bits e quando começou essa nova forma de diversão onde nada é seu de verdade, caí fora.
    Onde está o emulador para download?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Egidio_Severino View Post
    Concordo, muita vezes não podemos comprar o console ,mais ai poderíamos comprar o jogo original e rodar no emulador sem o termo pirataria visto que o jogo é original
    O emulador só trabalha com o jogo pirata. Para jogar o game original é obrigatório o uso do console.

  28. #28
    Junior Member Fl4v10 l0p35's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_HP View Post
    Zerei o demon Souls com um 5600g então esse papo de processador pika é lorota
    Concordo.

  29. #29
    Junior Member Fl4v10 l0p35's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafan_Santos View Post
    Se você não gosta e não faz então qual motivo de você está aqui se não for pelos machos kkkk
    Kkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Muiiiiiiito mais vantagem é pegar um ps3 desbloqueado e jogos usados para quem quer mídia fisica, a arquitetura cell do ps3 complica muito a emulação exigindo um PC parrudo