LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Falta de inovação fez Apple perder espaço para Xiaomi e Huawei na venda de smartwatches

China está liderando o mercado mundial de relógios inteligentes pela primeira vez na história.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Redmi band 9, amazfit...

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2023
    Samsung que se cuide tbm. Futuro é Huawei na liderança e xiaomi vice

Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Redmi band 9, amazfit...
    Duas subsidiárias da Xiaomi

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Se continuar nesse ritmo, a Huawei se torna líder global também nesse mercado. Oque é um feito incrível após o banimento.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    kkk só sonhadores por aqui

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Se a Apple lançar um formato redondo vai vender o triplo.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    realmente os da apple são caros demais, nisso ela peca

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    realmente os da apple são caros demais, nisso ela peca
    Mais um mercado em que Apple está despencando.
    Fica triste não.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    kkk só sonhadores por aqui
    A Apple não anda em uma boa fase.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Se a Apple lançar um formato redondo vai vender o triplo.
    Mas se ela triplicar o valor pq a tela é redonda e tal vai dar no mesmo.
    Kkk

Junior Member LeonidasJr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Perdeu mercado pelo preço. Se produtos Apple fossem de acordo com valores Android, o pessoal iria enjoar da Apple por estar em todos os lugares e com modelos parecidos, mas hoje, as pessoas tem que escolher o mais barato e isso não se caracteriza por "não querer", sim por "não posso" mas quero. Nesse cenário, aí sim, poderia criar pesquisas em relação à perca de mercado por falta de inovação. Na verdade: é por falta de dinheiro pra gastar - o que não torna ninguém inferior. Até nos USA o pessoal acha um absurdo esses valores em dólar.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Huawei sempre!

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by LeonidasJr View Post
    Perdeu mercado pelo preço. Se produtos Apple fossem de acordo com valores Android, o pessoal iria enjoar da Apple por estar em todos os lugares e com modelos parecidos, mas hoje, as pessoas tem que escolher o mais barato e isso não se caracteriza por "não querer", sim por "não posso" mas quero. Nesse cenário, aí sim, poderia criar pesquisas em relação à perca de mercado por falta de inovação. Na verdade: é por falta de dinheiro pra gastar - o que não torna ninguém inferior. Até nos USA o pessoal acha um absurdo esses valores em dólar.
    Sabe de nada sksksksks

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Chorem haters

Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Isso é engraçado, as marcas cansam de copiar a Apple e a falta de inovação é da Apple? Kkkkk
    Não sou fã de nenhuma marca, mas isso é meio doido, tudo que a Apple lança as outras marcas copiam, a Samsung mesmo no seu relógio abandonou o smartwatch redondo e colocou um quadrado com as pulseiras parecidas com a do%u2026 APPLE WATCH. Kkkkkkk
    Xiaomi e huawei são Reis em copiar a Apple, enfim, a falta de inovação é geral, não é só em uma marca, mas me impressiona uma marca que não tem inovação ser copiada

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Isso é engraçado, as marcas cansam de copiar a Apple e a falta de inovação é da Apple? Kkkkk
    Não sou fã de nenhuma marca, mas isso é meio doido, tudo que a Apple lança as outras marcas copiam, a Samsung mesmo no seu relógio abandonou o smartwatch redondo e colocou um quadrado com as pulseiras parecidas com a do%u2026 APPLE WATCH. Kkkkkkk
    Xiaomi e huawei são Reis em copiar a Apple, enfim, a falta de inovação é geral, não é só em uma marca, mas me impressiona uma marca que não tem inovação ser copiada
    Mas esse é o ponto, ser quadrado não é uma inovação, e uma escolha de design, oq as outras marcas mais copiam são a linguagem de design da Apple, até é provável que alguns estadunidenses nem reconheça um buds live (exemplo daquele fone da Samsung que era um feijãozinho) como fone de ouvido

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Agora os recursos sim, são inovações, em que a Apple está sempre atrás. Como o always on display q demorou até o watch 6 se eu n me engano e já tinha no Galaxy watch 3