LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    "O Instagram perdeu a alma", afirma um dos cofundadores da rede social

    Declaração de Kevin Systrom ocorreu durante uma conversa no podcast da repórter de tecnologia norte-americana Kara Swisher.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    Concordo.

  3. #3
    Membro caarloshb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Alfenas, MG
    Posts
    63
    Agora conta uma novidade. Ow, saudade da rede em 2014/2015, era muito legal e a única finalidade era: fotos.

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Tem total razão.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Se ele fosse esperto teria criado outra rede pra competir...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Realmente. E uma chatice ter apenas 1 empresa gerenciando 3 redes sociais. E meio que ter 3 copias da mesma. Tudo q tem em uma tem na outra, e uma chatisse

  7. #7
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Modernidade atual:
    95% dos conteúdos: Puro lixo
    2%: Lixo
    2%: Resto de lixos
    0,5%: Material duvidoso
    0,5%: Talvez algo de util!

    Quem são os culpados por isso? Nós mesmos!

    A partir do momento que, estamos curtindo e seguindo, e muito, conteúdos pífios de BBB, A Fazenda, De Ferias com o Ex, youtubers, podcasts e outras futilidades, que ganham horrores em remuneração, patrocínios e tudo mais, sem ter o mínimo do mínimo de conteúdo plausível, equilíbrio mental ou social, vemos como as coisas estão andando de forma muito errada e o mundo esta de fato perdido, definitivamente, indo ladeira a baixo!

    Facebook já nao tenho conta a anos, muitos anos... twitter, telegram, e uns outros ai, nunca fiz conta... Instagram ate o momento tenho, porem, nao o utilizo muito e já já estarei deletando minha conta!

    Praticamente, a única "rede social" que utilizo diariamente é o LinkedIn, que também, em muitos perfis, já esta virando um Insta da vida!

    Bom esta é a minha opniao e eu respeito a opniao de todos!!!

    =*

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Modernidade atual:
    95% dos conteúdos: Puro lixo
    2%: Lixo
    2%: Resto de lixos
    0,5%: Material duvidoso
    0,5%: Talvez algo de util!

    Quem são os culpados por isso? Nós mesmos!

    A partir do momento que, estamos curtindo e seguindo, e muito, conteúdos pífios de BBB, A Fazenda, De Ferias com o Ex, youtubers, podcasts e outras futilidades, que ganham horrores em remuneração, patrocínios e tudo mais, sem ter o mínimo do mínimo de conteúdo plausível, equilíbrio mental ou social, vemos como as coisas estão andando de forma muito errada e o mundo esta de fato perdido, definitivamente, indo ladeira a baixo!

    Facebook já nao tenho conta a anos, muitos anos... twitter, telegram, e uns outros ai, nunca fiz conta... Instagram ate o momento tenho, porem, nao o utilizo muito e já já estarei deletando minha conta!

    Praticamente, a única "rede social" que utilizo diariamente é o LinkedIn, que também, em muitos perfis, já esta virando um Insta da vida!

    Bom esta é a minha opniao e eu respeito a opniao de todos!!!

    =*
    kkkkkkkkkkkkk, Gostava quando as pessoas postavam fotos de comida e da natureza. Agora virou um uma putaria, mesmo seguindo um perfil mais sério, vc é bombardeado com conteúdo lacrador. Twitter é uma maluquice, as pessoas usam para descontar o ódio desde a quinta série.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Alem de perder a alma ele suga as almas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Que alma?

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Instagram já foi bom mesmo, saudades das fotos bonitas, das interações

  12. #12
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    60% do conteúdo do Instagram são posts patrocinados e 35% de conteúdos recomendados. Sobraram só 5% dos amigos que a gente realmente segue.