LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apple pode lançar a atualização 16.4.1 para o iOS em breve com correções

    Updates chegaram com algumas correções e melhorias de estabilidade para os softwares.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Aqui não senti bug. Pelo contrário, melhorou tanto. Até a bateria deu uma melhorada.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Só quero a correção do sensor de proximidade no iPhone 14 pro. Você paga caro nesse caralho de telefone pra ter um bug insuportável.

  4. #4
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Desnecessário essa atualização aí, no meu iPhone eu senti até melhora da bateria

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Deve ser por conta de bateria, o meu, tanto o Watch quanto o iPhone, senti uma drenagem maior nos dois.

  6. #6
    Por aqui, a única variação do iOS 16 que fez a bateria durar mais, foi a 16.4.
    O único bug que continua aqui é o áudio de um status do whatsapp passar para outro status de outro contato, quando eu alterno.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Ecossistema de softwares frutinha demais cheio larga me deixa principalmente no macOS tudo na base de embelezamento icones efeitos

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Ecossistema de softwares frutinha demais cheio larga me deixa principalmente no macOS tudo na base de embelezamento icones efeitos
    volta pro teu bugdroid e sai das materias do iOS.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    volta pro teu bugdroid e sai das materias do iOS.
    Uee, bugdroid? Quem lançou atualização para corrigir bugs foi a Apple, não é atoa que vc esta comentando no post sobre uma correção de bug do IOS kkk

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Iuri12345 View Post
    Uee, bugdroid? Quem lançou atualização para corrigir bugs foi a Apple, não é atoa que vc esta comentando no post sobre uma correção de bug do IOS kkk
    Que ja foi corrigida. passar bem. os hater do iOS n tem um pouquinho de alegri com os bugs pq a Apple sempre corrige rapidamente kkkk

  11. #11
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Iuri12345 View Post
    Uee, bugdroid? Quem lançou atualização para corrigir bugs foi a Apple, não é atoa que vc esta comentando no post sobre uma correção de bug do IOS kkk
    Disse tudo a Apple corrige bugs... e geralmente em poucos dias. Os usuários bugdroid ficam rezando e reclamando a demora da atualização.

  12. #12
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Aqui no iPhone 8, com 6 anos de idade, melhorou tanto autonomia de bateria, como reduziu aquecimento, mas sobraram os bugs do WhatsApp, Instagram que ainda não soltou correções, fora isso ok.

  13. #13
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Por aqui, a única variação do iOS 16 que fez a bateria durar mais, foi a 16.4.
    O único bug que continua aqui é o áudio de um status do whatsapp passar para outro status de outro contato, quando eu alterno.
    Esse bug eu percebi também, mais aí eu não sei se é o aplicativo do WhatsApp para iOS ou o próprio iOS