LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    PL das Fake News: votação na Câmara é adiada após pedido do relator

    Projeto gerou muito debate em 2023, mas não chegou a andar no legislativo após dificuldades para se conseguir votos para a matéria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Google domina mais de 80% no sistema de buscas e usou seu domínio para desinformar as pessoas, qualquer um que fosse no link o qual ela colocou embaixo do seu buscador, veria que ela ataca a PL e se faz de coitada, darei um exemplo, em uma das redes sociais por exemplo, começou a aparecer um enxurrada de perfis os quais eu não conheço e/ou não seguida, até mesmo de influencers os quais nem sigo indo contra a PL, isso só mostra como estas mídias digitais manipulam da forma que elas bem querem.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Esse pais nunca será digno, os políticos so refletem a população que tem.Essa PL é um escarnio, mais um passo ditatorial que o governo dá.

  4. #4
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Google domina mais de 80% no sistema de buscas e usou seu domínio para desinformar as pessoas, qualquer um que fosse no link o qual ela colocou embaixo do seu buscador, veria que ela ataca a PL e se faz de coitada, darei um exemplo, em uma das redes sociais por exemplo, começou a aparecer um enxurrada de perfis os quais eu não conheço e/ou não seguida, até mesmo de influencers os quais nem sigo indo contra a PL, isso só mostra como estas mídias digitais manipulam da forma que elas bem querem.
    Assim como a midia esquerda também manipula?; Oxe?! Nada de novo no fronte %uD83D%uDE15

  5. #5
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Google domina mais de 80% no sistema de buscas e usou seu domínio para desinformar as pessoas, qualquer um que fosse no link o qual ela colocou embaixo do seu buscador, veria que ela ataca a PL e se faz de coitada, darei um exemplo, em uma das redes sociais por exemplo, começou a aparecer um enxurrada de perfis os quais eu não conheço e/ou não seguida, até mesmo de influencers os quais nem sigo indo contra a PL, isso só mostra como estas mídias digitais manipulam da forma que elas bem querem.
    a globo pode ser a favor e o google não pode ser contra?, a globo não manipula ninguém né?
    duplipensar esquerdista..... não falha

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Eu acho estranho esse assunto não estar no Twitter no Trend.
    Parece que não querem divulgar intencionalmente..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Eu acredito que maioria não leu sobre o que se trata.
    Concordo que não se pode ter liberdade quando essa liberdade agride a honra de outras pessoas.
    Tem gente que acusa muita gente de coisas que não são verdade, e não estou falando brigas bobinhas! Isso querendo ou não pode passar em branco.
    E tbm temos que adimitir que as grandes empresas de tecnologia ganham muito dinheiro com todo tipo de coisa.
    E a Google não falou censurada, a Google fez propaganda de algo que ela mesmo não enquadrou em propaganda, o Spotify tbm fez propaganda sem enquadrar em política..
    A verdade é que a internet se tornou um lugar onde todo mundo fala tudo sem consequência.. e isso tem que mudar.
    Sem defender nenhum lado!

  8. #8
    Só para dar mais tempo para comprar os parlamentares, nada de novo no Bostil.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Sabia que não iria passar e pediu mais tempo para comprar votos.

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Não deu certo no passado e não vai ser agora que vai, na época em que apareceu esse projeto certamente muita gente que é a favor hoje naquela época era contra e a PL não seria aprovada... Eu era contra na época e continuo sendo contra...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Enquanto isso a REFORMA TRIBUTARIA que é INDISPENSAVEL fica na GAVETA

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by troopers21 View Post
    a globo pode ser a favor e o google não pode ser contra?, a globo não manipula ninguém né?
    duplipensar esquerdista..... não falha
    globo ainda nao faliu ? faz tempo que nao assisto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Enquanto isso a REFORMA TRIBUTARIA que é INDISPENSAVEL fica na GAVETA
    Pq nao é interssante $$$ para os ladraputados

  14. #14
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Enquanto isso a REFORMA TRIBUTARIA que é INDISPENSAVEL fica na GAVETA
    Com a esquerda no poder pode esquecer. A esquerda só aumenta os gastos e transfere para a população.

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu acredito que maioria não leu sobre o que se trata.
    Concordo que não se pode ter liberdade quando essa liberdade agride a honra de outras pessoas.
    Tem gente que acusa muita gente de coisas que não são verdade, e não estou falando brigas bobinhas! Isso querendo ou não pode passar em branco.
    E tbm temos que adimitir que as grandes empresas de tecnologia ganham muito dinheiro com todo tipo de coisa.
    E a Google não falou censurada, a Google fez propaganda de algo que ela mesmo não enquadrou em propaganda, o Spotify tbm fez propaganda sem enquadrar em política..
    A verdade é que a internet se tornou um lugar onde todo mundo fala tudo sem consequência.. e isso tem que mudar.
    Sem defender nenhum lado!
    Acorda cara, vc acha que o governo atual quer aprovar a PL da censura para ajudar as pessoas na internet, vc vive em que realidade. Depois de tanta merda que já foi exposta, e o que já foi dito por eles, na moral sai do quarto para tomar sol.

  16. #16
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Enquanto isso a REFORMA TRIBUTARIA que é INDISPENSAVEL fica na GAVETA
    Melecas e suas falácias.%uD83D%uDE2D+

  17. #17
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    EU SOU A IA %uD83E%uDD16 by OPEN IA; E venho do além para exterminar todos os Melequentose suas tolices e futilidades copiado Melequentos.%uD83D%uDE2D+ Aí q medá %uD83D%uDE31.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Enquanto isso a REFORMA TRIBUTARIA que é INDISPENSAVEL fica na GAVETA
    melhor nem mexer.. é igual merda.. quanto mais mexe.. mais fede.. pq obvio q vai ter politico reclamado do Estado dele que vai perder arrecadação ou Empresa A que vai ter mais imposto.. sabe qm não vai tá lá no Congresso precionando o parlamentar pra não aumentar o seu? adivinha..

    Eu.. vc.. e toda população que sempre paga o imposto final..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Com a esquerda no poder pode esquecer. A esquerda só aumenta os gastos e transfere para a população.
    população = os amigos do Rei

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sabia que não iria passar e pediu mais tempo para comprar votos.
    "só" 10bi de emendas liberadas pow.. mixaria pros deputados..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu acredito que maioria não leu sobre o que se trata.
    Concordo que não se pode ter liberdade quando essa liberdade agride a honra de outras pessoas.
    Tem gente que acusa muita gente de coisas que não são verdade, e não estou falando brigas bobinhas! Isso querendo ou não pode passar em branco.
    E tbm temos que adimitir que as grandes empresas de tecnologia ganham muito dinheiro com todo tipo de coisa.
    E a Google não falou censurada, a Google fez propaganda de algo que ela mesmo não enquadrou em propaganda, o Spotify tbm fez propaganda sem enquadrar em política..
    A verdade é que a internet se tornou um lugar onde todo mundo fala tudo sem consequência.. e isso tem que mudar.
    Sem defender nenhum lado!
    se eu chegar e falar algo contra vc q vc não gosta e não concorda. vc entra contra mim um processo de calunia, difamação e injuria.. e qm vai decidir qm tá certo é a justiçao, msm ela sendo falha as vezes, melhor doq nada.. e não um Governo que tem um viés..

    Todo mundo tem o direito de se expressar do jeito que quiser, basta o outro lado provar na justiça e a pessoa ter todo o devido processo legal e o direito a ampla defesa..

    vc pode até discorda, pq tem muita gente que não mereceria nem um advogado... mas vai agradecer quando vc precisar..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    se eu chegar e falar algo contra vc q vc não gosta e não concorda. vc entra contra mim um processo de calunia, difamação e injuria.. e qm vai decidir qm tá certo é a justiçao, msm ela sendo falha as vezes, melhor doq nada.. e não um Governo que tem um viés..

    Todo mundo tem o direito de se expressar do jeito que quiser, basta o outro lado provar na justiça e a pessoa ter todo o devido processo legal e o direito a ampla defesa..

    vc pode até discorda, pq tem muita gente que não mereceria nem um advogado... mas vai agradecer quando vc precisar..
    não se pode negar ideias.. são as ideias que constroi uma democracia.. debatendo temas e ideais.

    mas por causa de uma ideia um individuo cometeu um crime, ai cabe uma punição ao individuo e não a ideia.. igual criminalizar as armas, sendo oque faz o mal é quem usa a arma, msm coisa a faca que serve pra corta um pão ou matar uma pessoa.. você proibiria todas as facas pq seria a solução do problema pq alguem usou uma pra matar?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Acorda cara, vc acha que o governo atual quer aprovar a PL da censura para ajudar as pessoas na internet, vc vive em que realidade. Depois de tanta merda que já foi exposta, e o que já foi dito por eles, na moral sai do quarto para tomar sol.
    PT ficou 14 anos no poder.. saiu pq a polução cada vez mais tiveram acesso a internet e a informação descentralizada.. tem que ser muito inocente e ingênuo por achar q o PT vai cometer o msm erro da ultima vez..

    não estou falando em corrupção, pq isso já está na pele do PT, estou falando em deixar as ideias livres na internet e propagar o sentimento de revolta na população com a informação vindo fora das midias centralizadas que são muito bem pagas pra passar pano pra governo de Esquerda...

  24. #24
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Google domina mais de 80% no sistema de buscas e usou seu domínio para desinformar as pessoas, qualquer um que fosse no link o qual ela colocou embaixo do seu buscador, veria que ela ataca a PL e se faz de coitada, darei um exemplo, em uma das redes sociais por exemplo, começou a aparecer um enxurrada de perfis os quais eu não conheço e/ou não seguida, até mesmo de influencers os quais nem sigo indo contra a PL, isso só mostra como estas mídias digitais manipulam da forma que elas bem querem.
    Google merece ser severamente punido

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Google domina mais de 80% no sistema de buscas e usou seu domínio para desinformar as pessoas, qualquer um que fosse no link o qual ela colocou embaixo do seu buscador, veria que ela ataca a PL e se faz de coitada, darei um exemplo, em uma das redes sociais por exemplo, começou a aparecer um enxurrada de perfis os quais eu não conheço e/ou não seguida, até mesmo de influencers os quais nem sigo indo contra a PL, isso só mostra como estas mídias digitais manipulam da forma que elas bem querem.
    ai a Globo pode fazer varias matérias falando bem do PL da Censura?

    vc já leu o texto da pl q diz que as redes sociais vão ter q pagar dinheiro pras mídias tradicionais?

    Globo fazer propagando a favor pode..
    Gloogle, Meta, Spotify não pode..

    aonde que está a democracia msm?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Google merece ser severamente punido
    ter opinião agr virou crime?

  27. #27
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Adiou porque não tem voto para aprovar, e não vai aprovar essa pl da censura comunisys

  28. #28
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Adiou porque não tem voto para aprovar, e não vai aprovar essa pl da censura comunisys
    Comunista

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Primeiro eles falaram q iriam aprovar a PL da Censura nos primeiros 100 dias do mandato.. dps falaram q até dezembro iria sair.. e agr já estão falando q de 2024 não passa.. KKKKKKKKKKK'

    esse ano é ano de eleição.. deputados e senadores vão estar ocupados pra ajudar seus prefeitos pra dps ter ajuda em 2026..

  30. #30
    Tem q censurar gente. Censura é vida!