LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 21 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 625
  1. #361
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Mile_Silva View Post
    Bom, eu tenho o J5 a 4 meses, no começo ele estava perfeito, com 3 meses de uso,a tela dele começou a ficar acesa, eu aperto o power e não apaga!!! Por favor, me ajudem. Obrigada!
    Reseta o aparelho ue

  2. #362
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Stefane_Araujo View Post
    Esse celular so serve pra passar raiva. Ele do nada os videos fica em camera lenta, o audio do whats nao da pra escutar , vc manda audio sai mudo. Depois de tres dias voltou. Agora ta a msm coisa. . Sao os problemas constante que ele tem. 4 meses de uso e ja me estressei pra caramba
    o seu que esta com defrito oi sua forma de usso nele esta errada

  3. #363
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    o seu que esta com defrito oi sua forma de usso nele esta errada
    defeito*

  4. #364
    Junior Member Blondine's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Ele é vinculado a alguma operadora ? Acredito que seja do modelo mesmo já que todos os j5 São 4G
    O meu também não veio com a escrita "Duos 4g" atrás. Tem que haver uma explicação, uns amigos me falaram que possa ser falso, e por ser mais leve que os outros também, porque o meu é um j5 dourado e o desses amigos são dos pretos, mas acredito que não seja falso não porque comprei em uma loja/mercado super seguro na internet. Mas tenho dúvidas. %uD83D%uDE15

  5. #365
    Junior Member Blondine's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Ele é vinculado a alguma operadora ? Acredito que seja do modelo mesmo já que todos os j5 São 4G
    E o meu também não é vinculado com operadora...

  6. #366
    Junior Member Blondine's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Gente preciso muito de ajuda. Aconteceu o seguinte comigo, ontem precisei usar a lanterna do meu j5, ela estava meio azul (ela tem que ficar branca se estiver desligada) me deu a impressão que ela estava "travada". Nisso eu apertei pra ligá-la e apareceu uma mensagem embaixo da tela escrito "Não é possível usar o flash da lanterna, porque o flash da camêra está ligado" mas eu não estava com a câmera ligada nem nada. Ai fui ver nas minhas tarefas, não estava mesmo. Mas abri a câmera e vi que não estava funcionando, aparece um quadro branco na tela dizendo "aviso : Erro na câmera. E não abre de jeito nenhum. Já entrei nas configurações, limpei dados e cachê da câmera e todos os apps de câmera como cymera, candycamera e outros eu também limpei tudo. Reiniciei o aparelho e mesmo assim não resolveu. To muito preocupada, meu j5 não tem nem 1 mês de uso.

  7. #367
    Junior Member Blondine's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Blondine View Post
    Gente preciso muito de ajuda. Aconteceu o seguinte comigo, ontem precisei usar a lanterna do meu j5, ela estava meio azul (ela tem que ficar branca se estiver desligada) me deu a impressão que ela estava "travada". Nisso eu apertei pra ligá-la e apareceu uma mensagem embaixo da tela escrito "Não é possível usar o flash da lanterna, porque o flash da camêra está ligado" mas eu não estava com a câmera ligada nem nada. Ai fui ver nas minhas tarefas, não estava mesmo. Mas abri a câmera e vi que não estava funcionando, aparece um quadro branco na tela dizendo "aviso : Erro na câmera. E não abre de jeito nenhum. Já entrei nas configurações, limpei dados e cachê da câmera e todos os apps de câmera como cymera, candycamera e outros eu também limpei tudo. Reiniciei o aparelho e mesmo assim não resolveu. To muito preocupada, meu j5 não tem nem 1 mês de uso.
    Também já tirei e dei algumas batidinhas na bateria, retirei chip, cartão de memória, liguei ele sem os dois, só com a bateria e mesmo assim a câmera não funfa, nada nada nada. Fica toda preta. Nem no instagram ela abre, em nenhum aplicativo. Já entrei no modo segurança do celular também e mesmo assim a câmera fica preta e não abre de jeito nenhum mesmo. Gente me ajudem por favor. Estou com medo de mandar pra garantia e eles não querer arrumar. Porque só tem 1 mês de uso, não era pra dar isso. O que será que pode ter acontecido ? Já fiz de tudo e nada......

  8. #368
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Blondine View Post
    Também já tirei e dei algumas batidinhas na bateria, retirei chip, cartão de memória, liguei ele sem os dois, só com a bateria e mesmo assim a câmera não funfa, nada nada nada. Fica toda preta. Nem no instagram ela abre, em nenhum aplicativo. Já entrei no modo segurança do celular também e mesmo assim a câmera fica preta e não abre de jeito nenhum mesmo. Gente me ajudem por favor. Estou com medo de mandar pra garantia e eles não querer arrumar. Porque só tem 1 mês de uso, não era pra dar isso. O que será que pode ter acontecido ? Já fiz de tudo e nada......
    Restaura ele de fabrica

  9. #369
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Blondine View Post
    Também já tirei e dei algumas batidinhas na bateria, retirei chip, cartão de memória, liguei ele sem os dois, só com a bateria e mesmo assim a câmera não funfa, nada nada nada. Fica toda preta. Nem no instagram ela abre, em nenhum aplicativo. Já entrei no modo segurança do celular também e mesmo assim a câmera fica preta e não abre de jeito nenhum mesmo. Gente me ajudem por favor. Estou com medo de mandar pra garantia e eles não querer arrumar. Porque só tem 1 mês de uso, não era pra dar isso. O que será que pode ter acontecido ? Já fiz de tudo e nada......
    Eles nao vao deixar de arrumar por causa disso, é uma falha do aparelho e não que voce causou por mau uso.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um J5 e quero passar o hino do meu time para ser o toque do J5.
    Já fiz de tudo e não consegui.
    Por favor alguém pode me ajudar.
    Sempre aparece que deu erro no recebimento.

  11. #371
    Junior Member Blondine's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Restaura ele de fabrica
    Eu restaurei, só não fiz aquele hard reset. Que limpa tudo mesmo, aquele método de restaurar apertando todos os botões do aparelho. Só fiz a restauração normal nas configurações mesmo, que apaga tudo e volta ao normal como se viesse da loja. Nem isso não fez voltar... Será que não pode ter sido alguma peça ou sei lá, um cabo que tenha soltado do aparelho lá dentro, liguei e falei com uma atendente da Samsung e ela disse que se for dano ou peça que soltou talvez não poderia me dar garantia... %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE20%uD83D%uDE21

  12. #372
    Junior Member Blondine's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Restaura ele de fabrica
    Na ligação ela já falou que eu não deveria ter restaurado, então não to querendo fazer esse hard reset... Agora não sei

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Marcia_Bernardes View Post
    as fotos do meu saem avermelhadas! seria problema de fabrica?
    Sim

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Marcia_Bernardes View Post
    as fotos do meu saem avermelhadas! seria problema de fabrica?
    Minha Câmera é Normal mas as fotos saem uma porcaria..

  15. #375
    Quote Originally Posted by Jeff_Nagle View Post
    Amigos! Reparei que o meu não veio com a escrita 4G duos na tampa, tem diferença? Abs
    Também reparei que no meu não veio, achei que era so comigo kk pq em todas reviews e vídeos aparece o 4g duos na traseira

  16. #376
    Quote Originally Posted by Lorenzo_Antinolfi View Post
    Também reparei que no meu não veio, achei que era so comigo kk pq em todas reviews e vídeos aparece o 4g duos na traseira
    Comprei dia 27

  17. #377
    Quote Originally Posted by Jeff_Nagle View Post
    Amigos! Reparei que o meu não veio com a escrita 4G duos na tampa, tem diferença? Abs
    Também comprei na loja Americanas no Shopping, então com certeza nao é falso

  18. #378
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Pessoal de agr deve tá louco pra comprar o j5 pelo preço de 800 a 900 reais , só que compensa mais um moto g4 play com Android quase puro ou o j5 metal
    Comprei dia 27 de Maio por 749 na Americanas, achei tão boa a promocao que nem me liguei que era o 2015, mas pra mim não faz muita diferença, prefiro uma tela ate hehe

  19. #379
    Quote Originally Posted by Lorenzo_Antinolfi View Post
    Comprei dia 27 de Maio por 749 na Americanas, achei tão boa a promocao que nem me liguei que era o 2015, mas pra mim não faz muita diferença, prefiro uma tela ate hehe
    *Tela menor

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Comprei o telemóvel J5 à exatamente 3 dias. O telemóvel aquece muito rápido.. aliás esta quase sempre quente e se estiver a carregar e a mexer não dá para o ter nas mão.. queria saber se alguém tem o mesmo problema e devo me dirigir à loja ou se é normal desta bosta

  21. #381
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Nadiasuuh View Post
    Comprei o telemóvel J5 à exatamente 3 dias. O telemóvel aquece muito rápido.. aliás esta quase sempre quente e se estiver a carregar e a mexer não dá para o ter nas mão.. queria saber se alguém tem o mesmo problema e devo me dirigir à loja ou se é normal desta bosta
    O meu esquenta enquanto jogo mais tirando de resto ele fica normal.

  22. #382
    Vi comentários e realmente alguns são problemas de fábrica, porém, no caso de esquentar , quero um celular bom pra rodar jogos , tanto leve quanto pesados , esse seria um celular bom ?

  23. #383
    Junior Member Dantas_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Pessoal não to conseguindo passar os app o cartão de memória, alguém pide me ajudar????

  24. #384
    Quote Originally Posted by Jeff_Nagle View Post
    Amigos! Reparei que o meu não veio com a escrita 4G duos na tampa, tem diferença? Abs
    O meu tbm não veio com essa descrição na tampa

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    O meu J5 chegou hj (comprei no site da Ponto Frio) e reparei que na tampa não veio escrito 4G Duos. Vcs sabem me dizer se agora eles estão vindo sem esse detalhe? Li que algumas pessoas que também compraram esse ano veio dessa forma.

  26. #386
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  27. #387
    entao meu j5 descarrego ae apareceu um risco colorido na tela e nao quer ligar mais de geito nenhum nen no carregador liga tem menos de 5mes de uso , ele tambem costumava fikar muinto quente quando eu joga e carregava ,

  28. #388
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Junior_Azevedo View Post
    entao meu j5 descarrego ae apareceu um risco colorido na tela e nao quer ligar mais de geito nenhum nen no carregador liga tem menos de 5mes de uso , ele tambem costumava fikar muinto quente quando eu joga e carregava ,
    O meu começou a descarregar e nao carregaca ate que apagou e vez e não ligou mais
    Tive que mandar para assistência

  29. #389
    Junior Member Bruna_X_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer como faço pra arrumar esse problema do j5 todas as minhas fotos,chamadas,sms os novos q chega ficam td pro final da lista e as antigas no começo dai eu tenho q passar todas as antigas pra achar a nova sabem me dizer o q faço ?

  30. #390
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    .................................................. ...........................
    Last edited by regprog; 07-04-2017 at 10:30 AM.