LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Anatel pode autorizar operadoras a fecharem lojas físicas para atender clientes por telefone

    A Anatel está votando uma medida que pode desobrigar as operadoras a manterem suas lojas físicas abertas para atender clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    51
    Espero que não aprovem...hj já é difícil resolver um problematrmdo loja fisica, imagina sem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by gabrielbertato View Post
    Espero que não aprovem...hj já é difícil resolver um problematrmdo loja fisica, imagina sem.
    KKK

    Em loja física só querem te ajudar se for pra fazer upgrade de plano ou migrar de operadora... Fora isso te trata com desleixo (enrolação) sem querer te ajudar...

    Sempre resolvi meus problemas pelo telefone... único problema, é se precisa de chip, que vem pelos correios e demora pra chegar...

    Sempre desejei que fechassem essas lojas físicas... bando de funcionários parasitas que não servem pra nada!!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    SERÁ UM DESASTRE TOTAL.....O QUE JÁ É PÉSSIMO VAI FICAR CAÓTICO

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Tomara que não seja aprovado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8
    Nunca resolvem nada nas lojas... e nem no SAC. Só resolve reclamando no consumidor. gov. br

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Entr Anatel, Receita e ANS, não sei qual é mais contra o brasileiro

  8. #8
    Junior Member Eduardo1000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    KKK

    Em loja física só querem te ajudar se for pra fazer upgrade de plano ou migrar de operadora... Fora isso te trata com desleixo (enrolação) sem querer te ajudar...

    Sempre resolvi meus problemas pelo telefone... único problema, é se precisa de chip, que vem pelos correios e demora pra chegar...

    Sempre desejei que fechassem essas lojas físicas... bando de funcionários parasitas que não servem pra nada!!!!
    Funcionários parasitas???
    Lamentável o seu comentário!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Eu prefiro ir na loja física quando é um problema sério

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    KKK

    Em loja física só querem te ajudar se for pra fazer upgrade de plano ou migrar de operadora... Fora isso te trata com desleixo (enrolação) sem querer te ajudar...

    Sempre resolvi meus problemas pelo telefone... único problema, é se precisa de chip, que vem pelos correios e demora pra chegar...

    Sempre desejei que fechassem essas lojas físicas... bando de funcionários parasitas que não servem pra nada!!!!
    Trabalhei nas lojas Claro até 2004 e desde antes da BCP ser comprada por ela, já não havia atendimento em loja, só no máximo um telefone para ligar para central.

    Essa parece ser uma regra que não era seguida há décadas e em SP a terceirização do atendimento, tornando a qualidade precária começou pela telefônica celular...

    Não faz sentido nem existir essa matéria ou debater isso..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Trabalhei nas lojas Claro até 2004 e desde antes da BCP ser comprada por ela, já não havia atendimento em loja, só no máximo um telefone para ligar para central.

    Essa parece ser uma regra que não era seguida há décadas e em SP a terceirização do atendimento, tornando a qualidade precária começou pela telefônica celular...

    Não faz sentido nem existir essa matéria ou debater isso..


  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Entr Anatel, Receita e ANS, não sei qual é mais contra o brasileiro
    A briga é boa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Nunca resolvem nada , nem na central de atendimento resolvem a operadora vivo por exemplo bloqueou meu chip tirou meu sinal já 2 meses já reclamei nos canais isso quando os atendentes não desliga na minha cara me joga de um canal para outro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Primeiro... so pode falar em fechar as lojas fisicas quando sinal de celular pegar em todo o Brasil. Em pleno 2023, mesmo com 5G tem cidade que PASMEM não pega sinal de celular, sem falar em zona rural. Isso quando seu celular não fica em GPRS ou EDGE. (Catastrofico).
    Segundo: e quando houver problema no chip, ou outras demandas cujo o digital não supre de fato, faz como?
    Brasil, surpreeende até amadores.

  15. #15
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Péssima escolha, se com atendimento nas lojas já é difícil resolver algumas coisas, imagina sem loja física.Outro problema de fechar as lojas físicas são os golpes que podem ficar mais fácil, pois com loja física fica mais fácil solicitar um chip em branco comprovando que você realmente é o dono do chip mostrando rg, agora imagina sem loja física, vai ser bem mais fácil fazer sequestro de números, pois bastará confirmar dados por telefone e se você souber os dados da pessoa que quer sequestrar o chip é bem tranquilo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Péssima escolha, se com atendimento nas lojas já é difícil resolver algumas coisas, imagina sem loja física.Outro problema de fechar as lojas físicas são os golpes que podem ficar mais fácil, pois com loja física fica mais fácil solicitar um chip em branco comprovando que você realmente é o dono do chip mostrando rg, agora imagina sem loja física, vai ser bem mais fácil fazer sequestro de números, pois bastará confirmar dados por telefone e se você souber os dados da pessoa que quer sequestrar o chip é bem tranquilo.
    Tem que fechar mesmo! Livre concorrência! Operadoras virtuais estão aí, para provar que é desnecessário pontos físicos. Lojas de operadoras físicas, está no mesmo caminho de frentista, que nesse caso é um emprego desnecessário. Pode ser feito pelo próprio motorista.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Gabriela45 View Post
    Nunca resolvem nada , nem na central de atendimento resolvem a operadora vivo por exemplo bloqueou meu chip tirou meu sinal já 2 meses já reclamei nos canais isso quando os atendentes não desliga na minha cara me joga de um canal para outro
    Aciona na justiça. 4 mil fácil de indenização.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Walterss View Post
    Primeiro... so pode falar em fechar as lojas fisicas quando sinal de celular pegar em todo o Brasil. Em pleno 2023, mesmo com 5G tem cidade que PASMEM não pega sinal de celular, sem falar em zona rural. Isso quando seu celular não fica em GPRS ou EDGE. (Catastrofico).
    Segundo: e quando houver problema no chip, ou outras demandas cujo o digital não supre de fato, faz como?
    Brasil, surpreeende até amadores.
    Tchau, tem que fechar as lojas

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    99
    Uso telefone fixo há 20 anos e é notável a melhora no atendimento via sac. Tem que fechar mesmo. Não vivemos mais na época do telégrafo.

  20. #20
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Walterss View Post
    Primeiro... so pode falar em fechar as lojas fisicas quando sinal de celular pegar em todo o Brasil. Em pleno 2023, mesmo com 5G tem cidade que PASMEM não pega sinal de celular, sem falar em zona rural. Isso quando seu celular não fica em GPRS ou EDGE. (Catastrofico).
    Segundo: e quando houver problema no chip, ou outras demandas cujo o digital não supre de fato, faz como?
    Brasil, surpreeende até amadores.
    No caso do chip basta criar um método que na hora de cadastrar um chip novo no CPF do titular tenha a escolha de recuperar o número antigo, e mesmo depois da escolha basta mandar a foto do RG via WhatsApp ou pelo SMS para algum número que a empresa utiliza, por que por mais que não pegue sinal no meio da floresta, a pessoa vem sempre na cidade fazer alguma coisa e já faz isso, se não sabe pede pata o filho, sobrinho que eles já nasceram sabendo. Uma vez queimou meu chip, tive que vim na loja recuperar, podendo mandar um email com as foto e receber códigos para desbloquear o número recuperado, tantos meios novos e ainda insistem em coisas arcaicas.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    No caso do chip basta criar um método que na hora de cadastrar um chip novo no CPF do titular tenha a escolha de recuperar o número antigo, e mesmo depois da escolha basta mandar a foto do RG via WhatsApp ou pelo SMS para algum número que a empresa utiliza, por que por mais que não pegue sinal no meio da floresta, a pessoa vem sempre na cidade fazer alguma coisa e já faz isso, se não sabe pede pata o filho, sobrinho que eles já nasceram sabendo. Uma vez queimou meu chip, tive que vim na loja recuperar, podendo mandar um email com as foto e receber códigos para desbloquear o número recuperado, tantos meios novos e ainda insistem em coisas arcaicas.
    Aí o golpe fica fácil, sempre consegue coisas do seu documento. Se conseguir tranferir sua linha para outro chip, imagine..

  22. #22
    Atualmente as lojas físicas já se recusam a atender demandas, pois todas são franqueadas. O que a operadora realmente quer é tornar mais difícil reclamações e até mesmo o cancelamentos. Já tentou cancelar por telefone sua linha? Ou ao menos um downgrade no seu plano?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Gabriela45 View Post
    Nunca resolvem nada , nem na central de atendimento resolvem a operadora vivo por exemplo bloqueou meu chip tirou meu sinal já 2 meses já reclamei nos canais isso quando os atendentes não desliga na minha cara me joga de um canal para outro
    mete processo logo, bom que vc ganha um bom dinheiro!