LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,984

    Ela não desistiu! Sony anuncia acordo com Qualcomm para lançar novos celulares Xperia

    Novos celulares Sony Xperia estão a caminho em parceria com a Qualcomm. Veja o que esperar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,371
    Sony poderia focar na melhoria de algoritmos de fotografia e chip dedicado, fazendo um casamento com demais produtos da empresa.

    O grande problema são os olhos em margem de lucro surreal da empresa, nos eua o 1V custa mais que um iphone pro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,863
    Acho estupidez uma tela 4k num celular, 2k seria ótimo para a bateria, além disso continuam caros pro que oferece.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,279
    Deveria fazer que nem a LG. Fecha a divisão mobile. Já que só tem prejuízo...

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,340
    Celular da Sony %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  6. #6
    Lenhador deve ter ficado feliz com essa notícia. Aliás, alguém sabe o que aconteceu com ele??

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    511
    A Sony está fazendo seu próprio nicho. Celulares compactos com tudo que há de melhor, sensores de câmeras exclusivos e compatibilidade com as câmeras profissionais.
    Dizem que o áudio e sem comparação. E um dos queridinhos dos audiófilos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    511
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Sony poderia focar na melhoria de algoritmos de fotografia e chip dedicado, fazendo um casamento com demais produtos da empresa.

    O grande problema são os olhos em margem de lucro surreal da empresa, nos eua o 1V custa mais que um iphone pro.
    O 1v e um celular de câmera incomparável. Pra quem e fotógrafo e sabe controlar. Não e um aparelho para tirar fotos no automático.
    Sobre o preço comparado ao iPhone, o Sony 1V e melhor que iPhone.

  9. #9
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,157
    SONY qualidade levada ao perfeccionismo total, igual Apple 2 marcas de qualidade e preços excepcionais de caros; as outras bem; são apenas outras Melecas q %uD83D%uDE2D.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,858
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    O 1v e um celular de câmera incomparável. Pra quem e fotógrafo e sabe controlar. Não e um aparelho para tirar fotos no automático.
    Sobre o preço comparado ao iPhone, o Sony 1V e melhor que iPhone.
    fonte = anus

  11. #11
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    A Sony está fazendo seu próprio nicho. Celulares compactos com tudo que há de melhor, sensores de câmeras exclusivos e compatibilidade com as câmeras profissionais.
    Dizem que o áudio e sem comparação. E um dos queridinhos dos audiófilos.
    Nada que um dac USB não resolva em outros celulares ( não que menosprezando a Sony , aliás gosto muito da marca )

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    A Sony está fazendo seu próprio nicho. Celulares compactos com tudo que há de melhor, sensores de câmeras exclusivos e compatibilidade com as câmeras profissionais.
    Dizem que o áudio e sem comparação. E um dos queridinhos dos audiófilos.
    Pra mim são ideias. Pena que custam dois rins e não vendem aqui

  13. #13
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    fonte = anus
    fanboy de apple = sem direito de opinar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    548
    Para quem acha caro, tem até xperia 5 III (sd 888) por menos de 2 mil reais no Aliexpress (já que a marca não vende mais aparelhos aqui). Infelizmente com Taxadd tá muito arriscado importar celular no momento, mas qdo as coisas normalizarem volta a ser uma boa dica.

    Obs : To digitando agora de Xperia 1 (versão softbank, japonesa, importada do Aliexpresss fax uns anos e não me arrepebdo em nada, puta aparelho)

  15. #15
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    392
    O que falta pra Sony é deixar de ser mercenária, os aparelhos dela tem qualidade, mas não são nada demais comparados aos concorrentes! O ideal seria lançar uns Xperia com um custo benefício legal, rever essa nomenclatura dos aparelhos, colocar câmeras boas de acordo com cada faixa de preço...

    Não adianta querer ter sucesso comercial fazendo apenas modelos de nicho, com tela 4k, câmeras profissionais que exigem um conhecimento elevado de fotografia para serem utilizadas, preços proibitivos...

    Se até a Apple tem um iPhone SE, com processador top de linha e outras especificações focadas no custo beneficio, pq a Sony não pode ter tbm?

  16. #16
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,371
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    O 1v e um celular de câmera incomparável. Pra quem e fotógrafo e sabe controlar. Não e um aparelho para tirar fotos no automático.
    Sobre o preço comparado ao iPhone, o Sony 1V e melhor que iPhone.
    Olha a o Iphone pro tem importantes recursos profissionais...sendo um ótimo equipamento pra quem trabalha com isso e não quer gastar um rim (isso nos EUA)

    Os recursos do 1V também são ótimos, porém a Sony pode evoluir bem mais, sendo que no DXO a linha Pixel chega a bater nele.

    Pra uma produtora de sensores e com know-how da Sony ela ja era pra ser imbatível nesse segmento.

  17. #17
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Parallax View Post
    Lenhador deve ter ficado feliz com essa notícia. Aliás, alguém sabe o que aconteceu com ele??
    Realmente, ele sumiu...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Pô meu me manda o link
    Obrigado

  19. #19
    Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,251
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Para quem acha caro, tem até xperia 5 III (sd 888) por menos de 2 mil reais no Aliexpress (já que a marca não vende mais aparelhos aqui). Infelizmente com Taxadd tá muito arriscado importar celular no momento, mas qdo as coisas normalizarem volta a ser uma boa dica.

    Obs : To digitando agora de Xperia 1 (versão softbank, japonesa, importada do Aliexpresss fax uns anos e não me arrepebdo em nada, puta aparelho)
    Quem tem dinheiro, não usa o Aliexpress pra penchinchar..
    Eu tenho uma "ideia" de "rico" como se o cara quer algo exclusivo, ele pega o avião classe executiva no mínimo passa o fim de semana por lá e volta usando o smartphone comprado no país que ele estava..
    Isso para minha pessoa e ser "rico"..
    Aliexpress e para quem quer economizar e rico não economiza..
    Tudo tem que ser Premium..
    Tudo tem que ser o melhor..
    Nada de penchinchar, isso e para quem e lascado..
    Essa e minha visão de riqueza, a sua pode ser diferente, mas para minha pessoa pouco importa..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    A Sony ta sumindo porque não investe em propaganda... Ela é igual a Iphone e muito superior a Samsung e Motorola