LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    Pelo menos dessa vez é só um glitch gráfico... Já pensou se fosse que nem o problema que teve na linha S9?

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Depois da tela verde e linhas verdes agora é tela branca ? Samsung manchando sua reputação em displays com esses problemas crônicos.

  4. #4
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Depois da tela verde e linhas verdes agora é tela branca ? Samsung manchando sua reputação em displays com esses problemas crônicos.
    Man acho que a única solução pra isso seria melhor a Samsung optar por uma tela TFT.

  5. #5
    Eu já tive o problema da tela verde com um Note8, mas esse problema aconteceu depois de 2 anos de uso e justamente após uma atualização e a assistência cobrou R$1500 pra trocar a tela, então preferi comprar um celular novo na época, setembro de 2020, que foi da Motorola, mas no final de 2022 voltei pra Samsung e comprei o S22U, se esse problema acontecer de novo, vou pra outra marca e não volto mais pra Samsung não, do que adianta ter uma ótima tela se não tem durabilidade.

  6. #6
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    Man acho que a única solução pra isso seria melhor a Samsung optar por uma tela TFT.
    Mas tela TFT tem uma qualidade horrível em cores e ângulo de visão, as IPS são melhores que o TFT, mas não tem o preto realmente preto do oled, enfim cada tecnologia com suas vantagens e desvantagens.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    E lá vamos nós... (vou me lascar?) Talvez! Devolvi o s23u pois não é um aparelho novo.. e fiquei o meu s22u..%uD83E%uDD21 e você que tem um s23u, saiba que você também pode ser contemplado com isso.... porque o s21u teve casos desse problemas.. agora o s22u tá tendo.. e o s23u usa exatamente a mesma tela do s21u.. (que é a versão LTPO da tela do s20u (a mais problemática) )ou seja, a política de corte de custo da Samsung vai fazer 4 gerações do seu aparelho top de linha a apresentar o mesmo problema... pra efeito de comparação o iPhone de 2020 ou 2021.. teve alguns casos de tela rosa... (era a mesma geração dessa tela)... depois disso os iPhones não tiveram mais nada relacionado a tela.. sabe porque? Porque a cada ano a Apple usa a nova geração dela (da própria Samsung).. a Samsung faz as melhores telas do mercado mas não usa..

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    Man acho que a única solução pra isso seria melhor a Samsung optar por uma tela TFT.
    Não. É porque é a mesma tela... por isso todo ano a linha ultra tá tendo problema com a tela..

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E lá vamos nós... (vou me lascar?) Talvez! Devolvi o s23u pois não é um aparelho novo.. e fiquei o meu s22u..%uD83E%uDD21 e você que tem um s23u, saiba que você também pode ser contemplado com isso.... porque o s21u teve casos desse problemas.. agora o s22u tá tendo.. e o s23u usa exatamente a mesma tela do s21u.. (que é a versão LTPO da tela do s20u (a mais problemática) )ou seja, a política de corte de custo da Samsung vai fazer 4 gerações do seu aparelho top de linha a apresentar o mesmo problema... pra efeito de comparação o iPhone de 2020 ou 2021.. teve alguns casos de tela rosa... (era a mesma geração dessa tela)... depois disso os iPhones não tiveram mais nada relacionado a tela.. sabe porque? Porque a cada ano a Apple usa a nova geração dela (da própria Samsung).. a Samsung faz as melhores telas do mercado mas não usa..
    Eu nunca vi casos assim nos iPhones, mas a Apple Não só usa as melhores telas como a montagem é diferente, esses problemas nas telas da Samsung dizem que tb é relacionado à montagem que entra água no display etc.. está bem sério.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    Man acho que a única solução pra isso seria melhor a Samsung optar por uma tela TFT.
    Seria vergonhoso pra ela, TFT é horrível

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu nunca vi casos assim nos iPhones, mas a Apple Não só usa as melhores telas como a montagem é diferente, esses problemas nas telas da Samsung dizem que tb é relacionado à montagem que entra água no display etc.. está bem sério.
    Sim. No caso dos iphones foram bem poucos e na época a Samsung até se pronunciou. Mas nos galaxys está recorrente porque a Samsung ainda aquela geração de telas problemática. O iphones 14 s estão duas gerações de telas a frente dos galaxy ultra.. o 15 vai ficar 3 gerações na frente. Oque a Samsung vem fazendo é absurdo.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    Man acho que a única solução pra isso seria melhor a Samsung optar por uma tela TFT.
    É só usar uma oled descente, como as outras fabricantes..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Pelo menos dessa vez é só um glitch gráfico... Já pensou se fosse que nem o problema que teve na linha S9?
    O problema não é apenas gráfico, ficar exibindo esta mancha branca vai causar burn-in em 2 ou 3 dias. A tela destes aparelhos já eram, a não ser que o usuário deixe de usar o aparelho até a Samsung dar uma solução.

  14. #14
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E lá vamos nós... (vou me lascar?) Talvez! Devolvi o s23u pois não é um aparelho novo.. e fiquei o meu s22u..%uD83E%uDD21 e você que tem um s23u, saiba que você também pode ser contemplado com isso.... porque o s21u teve casos desse problemas.. agora o s22u tá tendo.. e o s23u usa exatamente a mesma tela do s21u.. (que é a versão LTPO da tela do s20u (a mais problemática) )ou seja, a política de corte de custo da Samsung vai fazer 4 gerações do seu aparelho top de linha a apresentar o mesmo problema... pra efeito de comparação o iPhone de 2020 ou 2021.. teve alguns casos de tela rosa... (era a mesma geração dessa tela)... depois disso os iPhones não tiveram mais nada relacionado a tela.. sabe porque? Porque a cada ano a Apple usa a nova geração dela (da própria Samsung).. a Samsung faz as melhores telas do mercado mas não usa..
    Por isso abandonei a Samsung. Agora estou com um iPhone 14 Pro Max. Só volto quando esse CEO sair ou essa política de corte de custos acabar

  15. #15
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E lá vamos nós... (vou me lascar?) Talvez! Devolvi o s23u pois não é um aparelho novo.. e fiquei o meu s22u..%uD83E%uDD21 e você que tem um s23u, saiba que você também pode ser contemplado com isso.... porque o s21u teve casos desse problemas.. agora o s22u tá tendo.. e o s23u usa exatamente a mesma tela do s21u.. (que é a versão LTPO da tela do s20u (a mais problemática) )ou seja, a política de corte de custo da Samsung vai fazer 4 gerações do seu aparelho top de linha a apresentar o mesmo problema... pra efeito de comparação o iPhone de 2020 ou 2021.. teve alguns casos de tela rosa... (era a mesma geração dessa tela)... depois disso os iPhones não tiveram mais nada relacionado a tela.. sabe porque? Porque a cada ano a Apple usa a nova geração dela (da própria Samsung).. a Samsung faz as melhores telas do mercado mas não usa..
    O que é muito triste. É a maior fabricante/fornecedora de telas pra smartphones. São inquestionavelmente boas.

  16. #16
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Agora fiquei com medo da minha E4 Amoled da Samsung dar defeito do nada kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Kkkkkkkkkkkkkkl ..por isso está dando sopa nas lojas ...barato q sai caro

  18. #18
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    50
    Porra, comprei um S23 ultra e usa a msm tela tb, devo me preocupar? Eu acho q sim, pois uso pouco o celular e se der problema, vai ser daqui a uns 3 ou 4 anos de uso. PS: eu uso o celular até 5 anos e dps troco, sempre fiz isso.

  19. #19
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Cadê o pessoal do "..xiome e que dá problemas.." Agora?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Eu tenho um S21 ultra , minha tela parou do nada, sem queda ou mal uso , levei na autorizada Samsung, a atendente disse que estava acontecendo depois de uma atualização da Samsung, final da história, levou para o técnico ver se tinha solução e que não me custaria nada , voltou dizendo que me custaria R$ 1500,00 para trocar a tela , pois havia acabado a garantia,

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    111
    Kskks

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    fico imaginando como eu sou uma pessoa sortuda, acabei de comprar um s22 ultra chegou no domingo, e ai agora me sai uma noticia dessas, sinceramente acho que alguma coisa nessa atts veio bugada ,ou forçou a tela da + do que tem , como a qualidade dela já é duvidosa e ai causa o problema na tela ,não faz sentido a tela ficar assim só depois da att ,sinceramente se eu tiver esse problema de tela na samsung ,juro que mudo pra apple ,odeio iphone acho capado em muitos recursos , mas ter problema com android na samsung não da, é humilhante em todos sentidos ate pq ela mesmo vende usas melhores telas pra apple , e empurra os refugos pros seus clientes.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    fico imaginando como eu sou uma pessoa sortuda, acabei de comprar um s22 ultra chegou no domingo, e ai agora me sai uma noticia dessas, sinceramente acho que alguma coisa nessa atts veio bugada ,ou forçou a tela da + do que tem , como a qualidade dela já é duvidosa e ai causa o problema na tela ,não faz sentido a tela ficar assim só depois da att ,sinceramente se eu tiver esse problema de tela na samsung ,juro que mudo pra apple ,odeio iphone acho capado em muitos recursos , mas ter problema com android na samsung não da, é humilhante em todos sentidos ate pq ela mesmo vende usas melhores telas pra apple , e empurra os refugos pros seus clientes.
    da tempo devolver, e tem nada capado colega.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    da tempo devolver, e tem nada capado colega.
    Nao é todos que da isso sempre usei linha s e nao tive nenhum pbm até hj com isso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Eu já tive o problema da tela verde com um Note8, mas esse problema aconteceu depois de 2 anos de uso e justamente após uma atualização e a assistência cobrou R$1500 pra trocar a tela, então preferi comprar um celular novo na época, setembro de 2020, que foi da Motorola, mas no final de 2022 voltei pra Samsung e comprei o S22U, se esse problema acontecer de novo, vou pra outra marca e não volto mais pra Samsung não, do que adianta ter uma ótima tela se não tem durabilidade.
    Esquenta não esses novos modelos tá bem menos casos

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Tenho o meu desde o lançamento, isso são defeitos relacionados à quedas, quando instam atualizações do sistema, o sistema faz uma verificação no hardware testando todos os componentes, aí tiver algum defeito prestes à aparecer, aparece.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    Man acho que a única solução pra isso seria melhor a Samsung optar por uma tela TFT.
    TFT e IPS são tecnologias de LCD, Samsung usa Active Matrix Organic Light Emitting Diode.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Isso é um problema desde o s9, o meu s9 deu o mesmo problema aí estava fora da garantia não quiseram arrumar. Comprei o s20 depois de 5 meses da garantia ter acabado deu o mesmo problema do s9 tela verde, deixei na assistência e estou aguardando retorno e se não arrumarem com certeza vou acionar a justiça.