LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    TIM ganha prêmio de qualidade consistente em redes móveis e desbanca Claro em vídeo

    Na manhã desta quinta-feira (20), a Opensignal divulgou o seu mais recente "Relatório da experiência em redes móveis".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Sai da Tim porque vivia sem sinal. Qualquer rua com casas mais altas ou prédios e era adeus 4G, kkkkk.... Tive que trocar a da minha filha tbm pq sempre que ela precisava, ficava na mão.
    Da Claro então nem se fala, em casa o sinal simplesmente sumia e só conseguia se subisse na laje ou fosse para a avenida, kkkk... Fui obrigado a mudar para a Vivo pq é a única que funciona bem em casa e não me deixa na mão quando estou na rua.

  3. #3
    Não adianta ter velocidade mais rápida ou latência mais rápida se para ambos funcionarem precisa de sinal, aqui no meu Estado a Vivo é a lider em cobertura, as pessoas deviam descobrir quais operadoras são as líderes em cobertura em seu Estado para que assim escolham a operadora que não vai te deixar na mão por falta de sinal.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A latência da Tim é ótima, bem baixa, fica em média de 20, e as vezes até abaixo, isso faz uma grande diferença na navegação.

  5. #5
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A latência da Tim é ótima, bem baixa, fica em média de 20, e as vezes até abaixo, isso faz uma grande diferença na navegação.
    Tua cabeça é um tijolo msm; Tim pra mim é a pior bobão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não adianta tudo isso se o sinal é fraco(4G aqui vive caindo pra 3G e não passa de 10 mega) e os planos tem ficado cada vez menos vantajosos, com 1001 coisas pra fazer pra ganhar bônus de 2/3 GB em um plano controle de R$ 60+.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Não adianta ter velocidade mais rápida ou latência mais rápida se para ambos funcionarem precisa de sinal, aqui no meu Estado a Vivo é a lider em cobertura, as pessoas deviam descobrir quais operadoras são as líderes em cobertura em seu Estado para que assim escolham a operadora que não vai te deixar na mão por falta de sinal.
    Vivo não dá, os planos são muito ruins, não faz 2 semanas que vi um ¨Vivo Controle 3 GB¨ por 40 reais

    Fora que os pré são todos acima de R$ 20.

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Tim está sensacional em São Paulo - Capital, principalmente no quesito 5G, pois a Tim hoje é a operadora que está com maior cobertura 5G aqui em São Paulo, Claro está bem mais atrasada e Vivo chega a ser vergonhasa a cobertura comparada com a da Tim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Aqui em Itabuna Bahia a TIM esta horrível, sem sinal, sinal cai toda hora, ruido na conversa, depois que desativou as torres da OI ficou sem cobertura em vários bairros, realmente horrível.

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    A Tim não pega direito aonde moro, o sinal é horrível até mesmo para quem vive no centro da cidade.

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    3 fucking empresas em um só mercado, tome Oligopól... livre mercado

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tim está sensacional em São Paulo - Capital, principalmente no quesito 5G, pois a Tim hoje é a operadora que está com maior cobertura 5G aqui em São Paulo, Claro está bem mais atrasada e Vivo chega a ser vergonhasa a cobertura comparada com a da Tim.
    Faço das suas palavras as minhas aí em Salvador, Bahia! A Tim está com uns boa cobertura 5G, a claro está muito atrás e a vivo está morta. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23