LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    ué.. Xiaomi não Falou q era o problema do chip 5G e q o mecanismo de Pop Up era "grande" de mais.. %uD83E%uDD14

  3. #3
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Tô muito feliz com meu Redmi K30 e sua câmera retrátil legal que me proporciona uma tela limpa. Espero usá-lo por muito tempo ainda.

  4. #4
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ué.. Xiaomi não Falou q era o problema do chip 5G e q o mecanismo de Pop Up era "grande" de mais.. %uD83E%uDD14
    Fora que outras marcas já utilizaram como Asus e Motorola.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    SEM DETALHE SERIA O CORRETO A DIZER

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Quote Originally Posted by Mizaelmk View Post
    SEM DETALHE SERIA O CORRETO A DIZER
    Tú comeu bronha é entalhe mesmo, no começo era chamado de notch o famoso pedaço faltando.

  7. #7
    Segunda melhor solução para câmera da frente. Só aquele da Asus eu acho melhor por usar a mesma câmera que a de trás.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Ainda tenho Mi 9T Pro.
    Ainda vale pena com as câmeras boas.

  9. #9
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    se não me engano a um tempo atras vi uma noticia aqui que eles estavam projetanto um sistema desse só que manual!

  10. #10
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,860
    Meu Mi 9T segue firme e forte caminhado para o seu quarto ano de uso, câmera retrátil é excelente porque você sempre saberá quando algum app está acessando a câmera frontal, fora que não a nada atrapalhando a tela e a câmera não parece uma VGA de 0.3MP como as câmeras sob a tela

  11. #11
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Meu Mi 9T segue firme e forte caminhado para o seu quarto ano de uso, câmera retrátil é excelente porque você sempre saberá quando algum app está acessando a câmera frontal, fora que não a nada atrapalhando a tela e a câmera não parece uma VGA de 0.3MP como as câmeras sob a tela
    Tenho um A80, que é ainda mais complexo,.pois a câmera é rotativa, e também esta indo pro quarto ano, intacto, pois comprei ele em dezembro de 2019.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    232
    "Mi mix 3 5G" só tela tbm

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Tinha o Mi9t Pro, celular sensacional, comprei no lançamento. Durou ate mes passado, triste travou e depois parou de ligar. Agora esperar lançar esse celular ai com tela popup denovo

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Meu Mi 9T segue firme e forte caminhado para o seu quarto ano de uso, câmera retrátil é excelente porque você sempre saberá quando algum app está acessando a câmera frontal, fora que não a nada atrapalhando a tela e a câmera não parece uma VGA de 0.3MP como as câmeras sob a tela
    é verdade que ele tem sensor de queda, tipo para recolher rapidamente a camera antes que bata no chão?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Tá pra nascer um aparelho tão bem ajustado como o MI9T foi para a época, tela incrível, câmera excelente, bateria muuito boa... Claro que estou levando em conta o preço cobrado na época e seus concorrentes diretos.
    Até hoje procuro um aparelho com chip de áudio dedicado como ele.
    Uma pena que o meu só tem 64gb, tive que trocá-lo só por conta disso após 4 longos anos de excelentes serviços prestados.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    é verdade que ele tem sensor de queda, tipo para recolher rapidamente a camera antes que bata no chão?
    É sim amigo.

  17. #17
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,860
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    é verdade que ele tem sensor de queda, tipo para recolher rapidamente a camera antes que bata no chão?
    Sim, já fiz o teste sobre uma cama e a câmera realmente recolheu antes de cair completamente

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    De novo isso

  19. #19
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    De novo isso
    Ainda bem que "de novo". Mi 9T pro é uma obra prima. Uso ele até hoje. Comprei no lançamento.

  20. #20
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Tinha o Mi9t Pro, celular sensacional, comprei no lançamento. Durou ate mes passado, triste travou e depois parou de ligar. Agora esperar lançar esse celular ai com tela popup denovo
    Da uma olhada no núbia redmagic 8s pro. Lindo demais . Pena ser caro.

  21. #21
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Mi 9T era um monstro, fez bastante sucesso.

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Mi 9T era um monstro, fez bastante sucesso.
    Falou o usuario de lixo xing ling.

  23. #23
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    sempre quis ter um Mi 9T Pro

  24. #24
    Tenho um Mi 9T Pro desde 01/10/2019. É um baita aparelho. Quando comprei tinha planos de trocá-lo com 2 ou 3 anos de vida. Mas como as empresas abandonaram o sistema de câmera "pop-up" ou "flip", que eram os melhores do mundo por deixar a tela limpa e manter a privacidade, eu decidi continuar com meu aparelho numa esperança de que um dia pudesse surgir outro aparelho que deixa a tela limpa.
    Tomara que essa patente se torne real em breve.
    Ah, meu Mi 9T Pro continua me atendendo bem apesar da idade. Bateria que durava 36 horas hoje dura 20. Roda os aplicativos que tenho tranquilamente. Instalei a GCAM para fotos traseiras com excelentes resultados. A frontal nunca foi muito boa, mas como não gosto de ficar fazendo selfies, então está bom.

  25. #25
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by leandrodmsi View Post
    Ainda bem que "de novo". Mi 9T pro é uma obra prima. Uso ele até hoje. Comprei no lançamento.
    Essa informação seria interessante quando alguém perguntasse

  26. #26
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Tenho um A80, que é ainda mais complexo,.pois a câmera é rotativa, e também esta indo pro quarto ano, intacto, pois comprei ele em dezembro de 2019.
    Quando as pessoas não perguntam a gente guarda as informações para nós

  27. #27
    Junior Member Paulo_M_rcio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Tenho um Mi 9T Pro desde 01/10/2019. É um baita aparelho. Quando comprei tinha planos de trocá-lo com 2 ou 3 anos de vida. Mas como as empresas abandonaram o sistema de câmera "pop-up" ou "flip", que eram os melhores do mundo por deixar a tela limpa e manter a privacidade, eu decidi continuar com meu aparelho numa esperança de que um dia pudesse surgir outro aparelho que deixa a tela limpa.
    Tomara que essa patente se torne real em breve.
    Ah, meu Mi 9T Pro continua me atendendo bem apesar da idade. Bateria que durava 36 horas hoje dura 20. Roda os aplicativos que tenho tranquilamente. Instalei a GCAM para fotos traseiras com excelentes resultados. A frontal nunca foi muito boa, mas como não gosto de ficar fazendo selfies, então está bom.
    Eu tenho um MI9 T pro Premium Edition 12gb, 512gb. Não me desfaço por nada. Comprei o S23 plus depois de muito pesquisar, mas também comprei uma tela original do mi9 t pro pra manter de reserva. E só não continuei na xiaomi, com medo das taxações atuais...