LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,841

    Segundo IDC Brasil, vendas de tablets caíram em 20% este ano

    Até o final do ano, a IDC Brasil prevê que sejam vendidos 8,1 milhões de tablets e notebooks 2 em 1 com tela destacável, 14% a menos na comparação com o volume comercializado durante todo o ano de 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,065
    Claro que irá cair e irá cair ainda mais, por isso a Microsoft apostou nos híbridos e se eu não me engano, ela foi a pioneira neste sentido, ou posso estar enganado, os Surface estão vendendo muito mais. Tablet Android que mais vendem são os de baixo custo, o meu sobrinho ganhou 3, porém não durou nada, e eram lentos, e só servia para jogos e nada mais, não tinha nada de especial, o povo viu que era jogar dinheiro fora, por isso estão investindo ou em Tablet híbridos, ou investindo em Phablet, que pelo menos tem uma proposta mais honesta.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que irá cair e irá cair ainda mais, por isso a Microsoft apostou nos híbridos e se eu não me engano, ela foi a pioneira neste sentido, ou posso estar enganado, os Surface estão vendendo muito mais. Tablet Android que mais vendem são os de baixo custo, o meu sobrinho ganhou 3, porém não durou nada, e eram lentos, e só servia para jogos e nada mais, não tinha nada de especial, o povo viu que era jogar dinheiro fora, por isso estão investindo ou em Tablet híbridos, ou investindo em Phablet, que pelo menos tem uma proposta mais honesta.
    Pena que surface é tão caro.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e vai cair mais, eu mesmo nunca comprei um e nem penso em comprar.

  5. #5
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pena que surface é tão caro.
    Tablet não é coisa pra criança, é coisa pra idosos. Já comprei vários pra minhas tias. Instalo o whatsapp e o FB num tablet de R$ 300 reais e pronto, elas fazem a festa.Já meus primos mais novos, basta um Moto E pra abandonarem os tablets.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Prefiro usar tablets para leitura. Não tenho a menor noçao de quantos livros comprei, entre laser e profissional, desde que comprei meu primeiro tablet. O problema é que os tablets não evoluem. É o mesmo snap 1,2 ghgz + 1 (ou 1,5) gb de ram + camera de 3 mb frontal, capacidade de armazenamento ridícula e toda a dificuldade do android de mover app + data para o sdcard (quando ele existe). Aí não dá mesmo vontade de atualizar.