LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft Edge sinaliza arquivo de instalação do Google Chrome como malware

    O Microsoft Edge começou a marcar o instalador do Google Chrome como prejudicial ao computador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    E onde que isso tá errado?

  3. #3
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Tenho que concordar que o edge é muito melhor, comecei a usa-lo recentemente é muito bom, e ele é até mesmo compatível com as extensões do Chrome.
    E ainda tem um sistema de pontos ao usar o bing.

  5. #5
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Não e um erro colocaram isso pra usarem o navegador deles

  6. #6
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Tenho que concordar que o edge é muito melhor, comecei a usa-lo recentemente é muito bom, e ele é até mesmo compatível com as extensões do Chrome.
    E ainda tem um sistema de pontos ao usar o bing.
    eu depois que formatei o note estou usando so ele mesmo e achei muito bom diga-se de passagem

  7. #7
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Se eu fosse a Google, eu trollaria a Microsoft, mostrando que tem vírus, toda vez que abrir-se o site da Microsoft kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Chrome passa ano após ano e ainda exige uma memoria absurdo do computador.
    Uso o Opera ja faz mais de 15 anos, antes com o motor proprietario e depois com webkit do chromium e sempre foi meu preferido.

  9. #9
    A Microsoft pode ter mudado o nome do navegador para Edge mas ainda a função primária do navegador é baixar o Chrome.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    TODO o navegador consome bastante memória. Não entendo por que só falam exclusivamente do Chrome.

  11. #11
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Eu achava que não iria me adaptar ao Edge por ser muito acostumado ao Chrome e integração com o Android, mas como nem no Android eu não uso mais o Chrome a séculos por nunca terem colocado extensões na versão móvel (para adblock), pq não mudaria pro Edge no desktop?! Mudei de vez e tenho gostado bastante. Mas ainda penso em mudar pra outro que seja melhor e com mais privacidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by raywilkins View Post
    TODO o navegador consome bastante memória. Não entendo por que só falam exclusivamente do Chrome.
    Sobre o consumo de memória, eu só vejo geral falando apenas do Chrome, mesmo. Rsrs!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Ultimamamente tenho usado bastante o Edge. Estou gostando muito.

  14. #14
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Sério. Algumas páginas de clikbait e de adware são bloqueados automaticamente pelo Chrome e não pelo Edge taus como aqueles anúncios invasivos de antivírus que configuram automaticamente o navegador a permitir notificações do site e associados. Na internet valem mais os hábitos corretos de navegação do que a tecnologia do navegador.

  15. #15
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Chrome navegador lixo! cheio de adware; eu simplesmente não suporto isso; porque não tem Adblock? porque o Google quer ganhar rios de dinheiro com esses ads maliciosos.

  16. #16
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Sério. Algumas páginas de clikbait e de adware são bloqueados automaticamente pelo Chrome e não pelo Edge taus como aqueles anúncios invasivos de antivírus que configuram automaticamente o navegador a permitir notificações do site e associados. Na internet valem mais os hábitos corretos de navegação do que a tecnologia do navegador.
    Mas não é só o Edge ou o Chrome que alerta tal vírus, até mesmo o Microsoft defese alertou como vírus o .exe do Chrome

  17. #17
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Edge não presta

  18. #18
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Eu achava que não iria me adaptar ao Edge por ser muito acostumado ao Chrome e integração com o Android, mas como nem no Android eu não uso mais o Chrome a séculos por nunca terem colocado extensões na versão móvel (para adblock), pq não mudaria pro Edge no desktop?! Mudei de vez e tenho gostado bastante. Mas ainda penso em mudar pra outro que seja melhor e com mais privacidade.
    Uso também, dentre eles Edge e UC Turbo

    Tenho edge no uso comum, achei bem bom mémo, além de ser o único navegador android com leitor de texto adequado - muito útil pra quem usa essa função...

    O UC turbo é um dos únicos que suporta tela de vídeo flutuante e com possibilidade de aumentar ou diminuir - recomendo por que dá até pra jogar e ir assistindo, séries, animes, notícias, etc... sem atrapalhar em nada!%uD83D%uDDFF%uD83D%uDC4D

  19. #19
    Quote Originally Posted by VArios_browsers View Post
    Uso também, dentre eles Edge e UC Turbo

    Tenho edge no uso comum, achei bem bom mémo, além de ser o único navegador android com leitor de texto adequado - muito útil pra quem usa essa função...

    O UC turbo é um dos únicos que suporta tela de vídeo flutuante e com possibilidade de aumentar ou diminuir - recomendo por que dá até pra jogar e ir assistindo, séries, animes, notícias, etc... sem atrapalhar em nada!%uD83D%uDDFF%uD83D%uDC4D
    Ah! Esqueci de mencionar Kiwi Browser, que é o único que aceita instalar extensões pra pc!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Edge no começo era muito bom e mais leve que o Chrome, porém com a adição de um monte de funções, o navegador passou a ser poluído além de consumir o mesmo tanto de recursos que o Chrome consumia, logo não há tanto motivos pra utilizá-lo hoje em dia, é preferível ficar no Chrome ou ir para outro navegador como Brave ou Opera
    Last edited by naylansanches; 08-24-2023 at 12:33 AM.

  21. #21
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    navegador horrível

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by naylansanches View Post
    Edge no começo era muito bom e mais leve que o Chrome, porém com a adição de um monte de funções, o navegador passou a ser poluído além de consumir o mesmo tanto de recursos que o Chrome consumia, logo não há tanto motivos pra utilizá-lo hoje em dia, é preferível ficar no Chrome ou ir para outro navegador como Brave ou Opera
    O pior era ele consumir bastante e não ter recurso nenhum igual ao chrome.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Edge não presta
    Nenhum presta!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by raywilkins View Post
    TODO o navegador consome bastante memória. Não entendo por que só falam exclusivamente do Chrome.
    É moda!!!