LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Fim da linha: Xiaomi encerra suporte para POCO M2 Pro, Redmi 9 Prime, K30 Ultra e outros

A Xiaomi adicionou mais smartphones na sua lista de celulares que não devem mais receber suporte de software.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Eu sinceramente não conheço ninguém que teve o celular invadido ou algum problema muito sério por não ter mais pacote de segurança... Obviamente ajuda a pessoa não ficar clicando em qualquer link ou desinstalar qualquer programa no celular né...

Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu sinceramente não conheço ninguém que teve o celular invadido ou algum problema muito sério por não ter mais pacote de segurança... Obviamente ajuda a pessoa não ficar clicando em qualquer link ou desinstalar qualquer programa no celular né...
    Você compraria um celular que não recebe atualizações?

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Pq ninguém tem interesse adolescente usuário de free fire

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    Você compraria um celular que não recebe atualizações?
    Eu uso celular até ele virar pó vou ficar trocando só pq perdeu suporte???eu uso custom rom,por mim pouco me importo.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Vc disse tudo,mtos não estão preparados para esse tipo de assunto.