LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Imposto e roubo esse governo é uma gangue...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    267
    Quote Originally Posted by Abraham_Olivares View Post
    Vocês já entenderam que ainda moramos em colônia? E que pagamos caro por isso! Certeza que por morarmos no "pulmão do mundo" vamos pagar pro resto do mundo de sentir seguro também. A gente tenta fugir mas tudo acaba caindo na politicagem. Nós que bancamos alimentos pra fora, e tbm temos que pagar caro se quiser ter um pouco de progresso, que e pra compensar que vamos ter que modificar o meio ambiente.
    Sem investir no povo, pra emergir da massa gênios, pra desenvolver tecnologias nacionais, o ciclo continuará até o fim do mundo.
    Só uma pequena elite é que vai usufruir das benesses, o resto são parafusos, porcas, catracas e molas dessa engrenagem.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    38
    As varejistas estão chorando e querem que o governo taxe mais o que a gente compra lá fora? Pois bem... Não quer que compremos lá fora, então produz aqui. Mta coisa que compramos no Aliexpress são simplesmente itens que não existem pra comprar no mercado brasileiro ou então são absurdamente superfaturados.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by JonyQuest View Post
    Ainda tá uma zona Quando chega no brasil, comprei 2 pacote o mais caro passou o mais barato fui taxado, ta saindo o preço k eu pagaria aki. Hj liberou um pacote com 3 itens juntos tenho + 2 quero só ve o k vão fazer. Ja to ate adivinhando.
    O problema é is ecommerce nacional ( a véia Luiza) ta enchendo o saco do presidente e dos políticos entre outros,( pra aumentar as tributação dai ta nessa , o governo faz um poko de cada pra agradar a todos.
    Esse lobby das varejistas é fortíssimo e tá rolando faz tempo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Ali express fui taxado pela alfândega %uD83D%uDEC3 ,numa compra de $ 126,00 reais, não da nem 50 dólares ,e me taxaram em $ 93,00 reais, estão roubando na cara dura, governo não quer que o Brasil cresce e nem que os brasileiros adquiram produtos fora do Brasil, aqui é tudo um absurdo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Elvisrps View Post
    Isso aí é fake news. Só a Shein aderiu a essa palhaçada. Dizer que subiu para 30% o número de compras declaradas é coisa de mídia comprada. Se o Aliexpress e a Shoppee não aderir, esse "Rouba Conforme" não se sustenta. Pois se o Ali e a Shoppee aderir, eles sabem q as vendas irão despencar drasticamente, pois as vendas deles são em compras acima de 50 dólares ao contrário da Shein q a maioria das vendas deles são abaixo dos 50 e por isso aderiram. Seria bom a mídia comprada parar de fazer propaganda para o governo.
    Pelo texto não me parece que subiu para 30% o número de compras declaradas, subiu foi de 2 pra 30% o número de compras taxadas, com previsão de 100% até o fim do ano. Sempre vendem pastel de merda numa embalagem bonita

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by SARS2 View Post
    Sem investir no povo, pra emergir da massa gênios, pra desenvolver tecnologias nacionais, o ciclo continuará até o fim do mundo.
    Só uma pequena elite é que vai usufruir das benesses, o resto são parafusos, porcas, catracas e molas dessa engrenagem.
    Investem até demais, mas se esquecem da infraestrutura para a pessoa viver aqui. Ninguém em sã consciência vai se capacitar e crescer para morar no Brasil, sem saber se volta vivo pra casa, 2023 e a gente ainda está tendo apagão