LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    15,068
    Interessante.... mas logo ex-twitter?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    814
    Hiperinteressante

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Legal, eu queria ter esperado ele, porém acabei comprando o Mi 12T pro no Aliexpress, chegando esse ano %uD83D%uDE22 se eu soubesse que ia ser dessa forma e com câmeras Sony e Leica, eu com certeza teria esperado... Não me arrependo da minha comprar, porém esse esta melhor.

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,090
    5 anos de bugs.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,726
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Legal, eu queria ter esperado ele, porém acabei comprando o Mi 12T pro no Aliexpress, chegando esse ano %uD83D%uDE22 se eu soubesse que ia ser dessa forma e com câmeras Sony e Leica, eu com certeza teria esperado... Não me arrependo da minha comprar, porém esse esta melhor.
    Diferença não vai se tanto o único ponto de vantagem do 13T pro será a lente telefoto
    Mas valor será maior TMB

  7. #7
    Membro Senior Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,382
    Se a Motorola não mudar sua política de atualização do Android vai comer a poeira da Samsung e xiaomi, logo perderá espaço no mercado de smartphones.

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,090
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se a Motorola não mudar sua política de atualização do Android vai comer a poeira da Samsung e xiaomi, logo perderá espaço no mercado de smartphones.
    Quem é xiaomi na fila do pão ? coitado.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se a Motorola não mudar sua política de atualização do Android vai comer a poeira da Samsung e xiaomi, logo perderá espaço no mercado de smartphones.
    Mas a Motorola já come poeira faz tempo, desde que foi vendida a Lenovo kkkk ainda mais com seu software lixo de bugs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    3
    Minha espectativa é que o 13t pro venha com o Mediatek 9200 ultra . Chega de snapdrevora meu bolso ! Os americanos estão perdidos frente ao que as companhias chinesas estão fazendo. Além de MTK hoje os principais jornais do mundo não pararam de falar da SMIC entre outras companhias que já já irão aparecer na terra da paciência !

  11. #11
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se a Motorola não mudar sua política de atualização do Android vai comer a poeira da Samsung e xiaomi, logo perderá espaço no mercado de smartphones.
    Falou tudo! Os usuários não são bobos e estão cada vez mais dando importância pra longevidade do software nos smartphones. Quem ganha somos nós!

  12. #12
    Bom saber que mais empresas estão dando importância pra isso. A Samsung puxou o bonde, se a Motorola não fizer o mesmo (como fazia antigamente) vai ficar pra tras

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    328
    Quote Originally Posted by silasviniciuss View Post
    Falou tudo! Os usuários não são bobos e estão cada vez mais dando importância pra longevidade do software nos smartphones. Quem ganha somos nós!
    Eu mesmo com o moto z2 force meu uso custom rom do A11

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem é xiaomi na fila do pão ? coitado.
    A 3° Maior fabricante.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    5 anos de bugs.
    E você 10 anos de burrice.