LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Huawei Mate X5 é anunciado com 16 GB de RAM, bateria grande e mais

O dobrável Huawei Mate X5 foi anunciado na China com 16 GB de RAM, bateria de 5.060 mAh e mais.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Se eu tivesse dinheiro comprava na hora !

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    No caso só a partir do dia 15 de setembro, não hora não dava não.

Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    meu smartphone que eu queria ter era o Huawei mate 20x, o último phablet top de linha lançando, puta smartphone pra época.

Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Perde apenas para o Fold 5 da Sammy.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Só em processador né

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Huawei sempre!

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    O foda da huawei é o HarmonyOS q é um sistema ótimo mas n pega vários apps Brasileiros, como os apps bancários o q deixa basicamente inutilizável como telefone unico. Se huawei começar a lançar globalmente seus celulares, ainda mais tendo 5g n tenho dúvidas que seriam sucesso de vendas

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Só em processador, pq de resto ganha em tudo.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Lixo,

Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Super top e isso sim vai acabar dominado o mercado de smartphone a Huawei

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Espetacular...só quem não gosta ou fala mau dessa obra de arte é quem tem dispeito o sabe a não poderá ter um igual.hahaha

Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    A huawei se não tivesse objetivos obscuros com a China, ela poderia ser a principal marca do Android, mas como está aliada com a China e temos do outro lado a Google dos EUA, então a huawei tomou no caneco!

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Solsticiou View Post
    O foda da huawei é o HarmonyOS q é um sistema ótimo mas n pega vários apps Brasileiros, como os apps bancários o q deixa basicamente inutilizável como telefone unico. Se huawei começar a lançar globalmente seus celulares, ainda mais tendo 5g n tenho dúvidas que seriam sucesso de vendas
    Tem certeza que não tem jeito de usar a Play store e baixar apps de bancos? Não pesquisei sobre isso recentemente, mais acreditava que que tinha como contornar isso

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Tem certeza que não tem jeito de usar a Play store e baixar apps de bancos? Não pesquisei sobre isso recentemente, mais acreditava que que tinha como contornar isso
    Até tem como baixar, mas alguns não funcionam, pq vc precisa do Play Services e alguns certificados de segurança pra funcionar, até existe uma maneira que é usando um app que cria meio que uma máquina virtual no smartphone, mas aí n sei se é muito seguro fazer isso pra usar apps de banco.

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A huawei se não tivesse objetivos obscuros com a China, ela poderia ser a principal marca do Android, mas como está aliada com a China e temos do outro lado a Google dos EUA, então a huawei tomou no caneco!
    É uma briga pela supremacia mundial, foi a elite americana e europeia que investiram na China quando ela estava numa crise econômica, eles queriam a China como uma parceira industrial, mas isso acabou quando a China decidiu ser o patrão, e nisso os EUA e a Europa reagiram, os chineses não são brincadeira, eles atendiam essa elite mas tb desenvolviam a sua estrutura interna, era bem lógico que essa parceria iria acabar visto que a China alcançou um desenvolvimento tecnológico absurdo e a China diferente do Brasil, não queria ser uma colônia eterna de uma elite globalista, resumindo: Ninguém é santo nessa história, a China quer ser o que os EUA , e nenhum dos dois é amiguinho de ninguém.

Atualmente vivemos uma guerra 3.0, uma terceira guerra mundial rolando há uns 30 anos na base da chantagem, contratos, sabotagem tecnológica, ataques cibernéticos, corrupção, crise monetária, guerra do petróleo, guerras biológicas e ameaça de guerra nuclear.

Muita gente na inocência achando que a parada é só a implicância dos EUA com a Huawei, a parada é muito, mas muito mais séria do que muitos pensam.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Huawei sempre!

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by MacielCosta View Post
    Até tem como baixar, mas alguns não funcionam, pq vc precisa do Play Services e alguns certificados de segurança pra funcionar, até existe uma maneira que é usando um app que cria meio que uma máquina virtual no smartphone, mas aí n sei se é muito seguro fazer isso pra usar apps de banco.
    Entendi, valeu