LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Xiaomi 13 Ultra vs Edge 30 Ultra: qual celular top é o melhor negócio? | Comparativo

    Ao colocar lado a lado o top de linha da Xiaomi e o da Motorola, qual tem as melhores vantagens para o consumidor? A gente te conta a resposta agora, neste Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    "..13 Ultra leva a melhor com o Wi-Fi de sétima geração e o Bluetooth 5.3, contra a sexta geração da rede wireless e a versão 5.2 do Bluetooth presentes no 30 Ultra..."
    Ué? E o 30 ultra leva ponto como bluetooth mais avançado?
    Tem mais 3 pontos aí que tá estranho TC..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    "..13 Ultra leva a melhor com o Wi-Fi de sétima geração e o Bluetooth 5.3, contra a sexta geração da rede wireless e a versão 5.2 do Bluetooth presentes no 30 Ultra..."
    Ué? E o 30 ultra leva ponto como bluetooth mais avançado?
    Tem mais 3 pontos aí que tá estranho TC..
    Nem se pode levar em conta o que o tudo celular testa, a maioria das coisas nao tem nada a ver. O site só serve mesmo pra vermos novidades. Testes péssimos.

  4. #4
    Oi

  5. #5
    Chora não, fanboys. Mas se for chorar, chora aqui na minha piroca...hahaha Motorola WINS.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Xiaomi parou no Mi 10 Pro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Maximun_s_Andreas View Post
    Chora não, fanboys. Mas se for chorar, chora aqui na minha piroca...hahaha Motorola WINS.
    O cara acha que Motorola é melhor xiaomi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    "Sistema com recursos mais avançados" ainda estou pra entender esse ponto. Todo comparativo da Motorola, com qualquer smartphone de outra marca aparece isso... onde o Android quase puro tem recursos. %uD83D%uDE02

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Maximun_s_Andreas View Post
    Chora não, fanboys. Mas se for chorar, chora aqui na minha piroca...hahaha Motorola WINS.
    Tá doido é ? Aonde esse aparelho é melhor que Xiaomi 13 Ultra ? esse aparelho não é nem melhor que o Xiaomi 12S

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Que reviw ridículo, xiaomi muito melhor, em tudo, bateria maior, maior duração, aí a Motorola pontua pq vem um carregador melhor ?? Oi ??
    Processador melhor da xiaomi, Motorola chega até a esquentar mas pontua pq tem um aplicativo só pra jogos, oii???? Como assim kkkkk
    Parei com esse site %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    "..13 Ultra leva a melhor com o Wi-Fi de sétima geração e o Bluetooth 5.3, contra a sexta geração da rede wireless e a versão 5.2 do Bluetooth presentes no 30 Ultra..."
    Ué? E o 30 ultra leva ponto como bluetooth mais avançado?
    Tem mais 3 pontos aí que tá estranho TC..
    Já arrumaram o erro, vlw TC

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by bremide View Post
    Que reviw ridículo, xiaomi muito melhor, em tudo, bateria maior, maior duração, aí a Motorola pontua pq vem um carregador melhor ?? Oi ??
    Processador melhor da xiaomi, Motorola chega até a esquentar mas pontua pq tem um aplicativo só pra jogos, oii???? Como assim kkkkk
    Parei com esse site %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Xiaomi melhor onde ? Xiaomi é um lixo. Tampa de bueiro horrenda

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Tá doido é ? Aonde esse aparelho é melhor que Xiaomi 13 Ultra ? esse aparelho não é nem melhor que o Xiaomi 12S
    Xiaomi é um lixo. Qualquer bosta é melhor

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    2 carniça

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Maximun_s_Andreas View Post
    Chora não, fanboys. Mas se for chorar, chora aqui na minha piroca...hahaha Motorola WINS.
    quero chorar na sua pica, como faz?

  16. #16
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Xiaomi é um lixo. Qualquer bosta é melhor
    Filho, pega qq Xiaomi depois de anos de uso e ele vai responder com a mesma velocidade de quando vc tirou ele da caixa.

    Já Motorola não, vai se degradando..

    Minha filha tem um Mi9 impecável até hj. E eu um Mi10T, 144hz de taxa de atualização de tela

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    A tela do xiaomi 13 ultra alcança 2600 nits de brilho e a do Edge 30 ultra 1250 nits, é uma diferença imensa nesse ponto, e mesmo assim o 13 ultra perdeu. Complicado ein