LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Também achei. Fizeram um belo marketing, mas convenhamos que a única mudança realmente relevante foi o novo chipset A17 pro que segundo eles tem poder pra rodar jogos de PS5 diretamente no aparelho, sem nuvem. Se a qualidade e a taxa de quadros será boa já é outra história

    De resto, bem mais do mesmo. O 15 é 15 plus são versões recicladas e camadas do 14 pro e 14 pro max com uma câmera a menos, tela capada para 60 Hz e usb-c também capado

    O 15 pro e 15 pro max tem o acabamento "folheado" a titânio, pois o alumínio ainda é mais presente que o titânio na construção. De cameras, tela, nada inovador e repeteco do ano passado.
    Nem o 5X do 15 promax chama atenção se pensarmos que outras fabricantes já tinham esse nível de zoom há tempos, algumas como a Samsung entregando até mais (10x de zoom)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Inovação no mercado dos smartphone foi apenas com os dobráveis, nas outras linhas temos apenas algumas mudanças e muito marketing de venda, a Apple sabe fazer isto muito bem. Hoje tenho o iPhone 11 Pro Max que irei aguardar a versão 16 para pegar o 15 Pro Max mais barato.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Ela vai falar o mesmo da linha S24.. menos a partes das vendas altas.. vai ser mais downgrades que upgrades. As duas maiores estão se tornando também as mais fracas.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela vai falar o mesmo da linha S24.. menos a partes das vendas altas.. vai ser mais downgrades que upgrades. As duas maiores estão se tornando também as mais fracas.
    Ele*

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Capriche, capriche no magic 6 pro sr. Ming!

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Decepcionante é a xing ling que ele é CEO, fala isso mas no sigilo não larga o iPhone kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Decepcionante é a xing ling que ele é CEO, fala isso mas no sigilo não larga o iPhone kkk
    Será que é xenofóbico/sinofobico esse chupador de rola Americano?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Concordo com ele q n há inovação. Mas mesmo eu n usando iOS sei q o produto não decepciona por não apresentar muitos bugs e nenhum bug crítico.

    Decepcionante é comprar um smartphone tecnológico, avançado e depois descobrir que o software é todo bugado, que só faz raiva. Admiro muito o hardware dos chineses, mas Deus me livre desses softwares recheados de bugs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela vai falar o mesmo da linha S24.. menos a partes das vendas altas.. vai ser mais downgrades que upgrades. As duas maiores estão se tornando também as mais fracas.
    Eu não diria isto, bem, acho que irão renovar na aparência do s24, mas possivelmente só acrescentar detalhes mínimos, porém nas especificações podem melhorar bem mais, com o 8G3, mas reconheço que a maçã é a sangue suga estão meio sem criatividade no design.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Gabriel562 View Post
    Eu não diria isto, bem, acho que irão renovar na aparência do s24, mas possivelmente só acrescentar detalhes mínimos, porém nas especificações podem melhorar bem mais, com o 8G3, mas reconheço que a maçã é a sangue suga estão meio sem criatividade no design.
    Pra que mudar desing ? n se meche em time está ganhando, ficar mudando desing toda hora isso n agrega em nada, samsung mesmo colocar tela edge (que é horrivel) e agora está tirando que viu que era uma cagada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Inovação no mercado dos smartphone foi apenas com os dobráveis, nas outras linhas temos apenas algumas mudanças e muito marketing de venda, a Apple sabe fazer isto muito bem. Hoje tenho o iPhone 11 Pro Max que irei aguardar a versão 16 para pegar o 15 Pro Max mais barato.
    Acho que a xiaomi está bem superior em relação aos design de celulares dela, acho maravilhosos, além da Huawei que tem design bem diferenciados, mas que são bem interessantes.

  13. #13
    Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by bbcbreno View Post
    Concordo com ele q n há inovação. Mas mesmo eu n usando iOS sei q o produto não decepciona por não apresentar muitos bugs e nenhum bug crítico.

    Decepcionante é comprar um smartphone tecnológico, avançado e depois descobrir que o software é todo bugado, que só faz raiva. Admiro muito o hardware dos chineses, mas Deus me livre desses softwares recheados de bugs
    Eu poderia até concordar em tudo o que você falou, se eu não tivesse comprado um 14 Pro Max em janeiro desse ano. Teve dia de eu precisar reiniciar o iPhone diariamente por conta dos bugs. Bateria fraquíssima, aparelho que esquenta fácil, teclado desaparece, a taxa de atualização tem problemas nas mudanças de cena e muitas vezes trava por alguns segundos até se ajustar. Além de outros bugs pontuais que não se resolveram nem comigo atualizando várias vezes, resetando o aparelho sem usar backup nenhum. Por fim vendi o 14 Pro Max e peguei um S23 Ultra com o dobro do armazenamento. Meu Samsung não me dá tanta dor de cabeça quanto o iPhone, e é só isso que me interessa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pra que mudar desing ? n se meche em time está ganhando, ficar mudando desing toda hora isso n agrega em nada, samsung mesmo colocar tela edge (que é horrivel) e agora está tirando que viu que era uma cagada.
    Cara, ficar repetindo a mesma bosta de design que tem vários da linha A qu3 são semelhantes uns aos outros, que já é confuso. Além da tela edge que posso concordar que é desagradável, portanto tem que mudar um pouco.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Viniciusgb View Post
    Também achei. Fizeram um belo marketing, mas convenhamos que a única mudança realmente relevante foi o novo chipset A17 pro que segundo eles tem poder pra rodar jogos de PS5 diretamente no aparelho, sem nuvem. Se a qualidade e a taxa de quadros será boa já é outra história

    De resto, bem mais do mesmo. O 15 é 15 plus são versões recicladas e camadas do 14 pro e 14 pro max com uma câmera a menos, tela capada para 60 Hz e usb-c também capado

    O 15 pro e 15 pro max tem o acabamento "folheado" a titânio, pois o alumínio ainda é mais presente que o titânio na construção. De cameras, tela, nada inovador e repeteco do ano passado.
    Nem o 5X do 15 promax chama atenção se pensarmos que outras fabricantes já tinham esse nível de zoom há tempos, algumas como a Samsung entregando até mais (10x de zoom)
    Mas tem aquele problema que depois de 30 minutos jogando o chipset pode começar a esquentar dps afogar?

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Gabriel562 View Post
    Cara, ficar repetindo a mesma bosta de design que tem vários da linha A qu3 são semelhantes uns aos outros, que já é confuso. Além da tela edge que posso concordar que é desagradável, portanto tem que mudar um pouco.
    nisso ai eu concordo, é uma cagada colocar o mesmo design da linha A na linha S, isso desvaloriza a linha superior. celular premium tem que ser premium e ponto.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    Eu poderia até concordar em tudo o que você falou, se eu não tivesse comprado um 14 Pro Max em janeiro desse ano. Teve dia de eu precisar reiniciar o iPhone diariamente por conta dos bugs. Bateria fraquíssima, aparelho que esquenta fácil, teclado desaparece, a taxa de atualização tem problemas nas mudanças de cena e muitas vezes trava por alguns segundos até se ajustar. Além de outros bugs pontuais que não se resolveram nem comigo atualizando várias vezes, resetando o aparelho sem usar backup nenhum. Por fim vendi o 14 Pro Max e peguei um S23 Ultra com o dobro do armazenamento. Meu Samsung não me dá tanta dor de cabeça quanto o iPhone, e é só isso que me interessa.
    mentiroso fanfic pura de fanboy, nunca que um iPhone 14 pro max vai ter esses problemas, falo pq tenho um.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    3
    No Quesito Inovação são poucas fabricantes que inovam mesmo, a maior inovação que teve recentemente foi os dobráveis e ainda, sim, acho perda de tempo e dinheiro no investimento de um celular dobrável, pois ainda acredito que tem muito a melhorar neste quesito, um que achei interessante foi o surface duo da microsoft, quando vejo lançamentos da apple não vejo inovação e sim reutilização de tecnologias antigas, sendo mostrada como novas o que desanima, o mercado tem muito a melhorar ainda a tecnologia não para e cada vez está melhor, então, a meu ver, seria aguardar uma grande inovação do que ficar investindo todo ano na mesma coisa.

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Vicenso View Post
    No Quesito Inovação são poucas fabricantes que inovam mesmo, a maior inovação que teve recentemente foi os dobráveis e ainda, sim, acho perda de tempo e dinheiro no investimento de um celular dobrável, pois ainda acredito que tem muito a melhorar neste quesito, um que achei interessante foi o surface duo da microsoft, quando vejo lançamentos da apple não vejo inovação e sim reutilização de tecnologias antigas, sendo mostrada como novas o que desanima, o mercado tem muito a melhorar ainda a tecnologia não para e cada vez está melhor, então, a meu ver, seria aguardar uma grande inovação do que ficar investindo todo ano na mesma coisa.
    Realmente, ninguém inova mas querem que a Apple reinvente a roda em todo lançamento, Já os dobráveis acho bem precoce, São protótipos a venda.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Quem é essa marca camelo para falar merda ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela vai falar o mesmo da linha S24.. menos a partes das vendas altas.. vai ser mais downgrades que upgrades. As duas maiores estão se tornando também as mais fracas.
    Vão tirar: a tela curva (subjetivo) e a câmera que era de zoom de 10x vai cair pra 5x... no o snapdragon gen3 vai ser a novidade.

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pra que mudar desing ? n se meche em time está ganhando, ficar mudando desing toda hora isso n agrega em nada, samsung mesmo colocar tela edge (que é horrivel) e agora está tirando que viu que era uma cagada.
    Eles vão mexer é no maior diferencial do ultra... o zoom...

  23. #23
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Donos de iPhone dando chilique nos comentários kkkkk
    O cara não mentiu! Independente de quem seja, de quem é, onde mora e o que faz, o cara não mentiu %uD83D%uDE06
    Única "inovação" relevante foi o USB C que já tá a décadas no mercado kkkkk e ainda veio defasado kkkk
    Chilique em 3... 2... 1...

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Donos de iPhone dando chilique nos comentários kkkkk
    O cara não mentiu! Independente de quem seja, de quem é, onde mora e o que faz, o cara não mentiu %uD83D%uDE06
    Única "inovação" relevante foi o USB C que já tá a décadas no mercado kkkkk e ainda veio defasado kkkk
    Chilique em 3... 2... 1...
    E ele inova em que ? quem é essa marca de camelô na fila do pão ? Quem é ele pra cobrar inovação de alguém ?


    única inovação entrada usb ? vc entende tanto de tecnologia quanto entende de carros kkkk, Quanto choro por causa de uma entrada usb que nem ia fazer diferença se fosse usb ou continuasse a lightning vai lavar uma louça.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Muito pouco de melhoria para os preços cobrados.
    O lançamento não foi lá essas coisas.
    E na China, onde a Apple tem 25% de seu faturamento, vai voltar a ter a concorrência da Huawei.
    Ótima notícias.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ele inova em que ? quem é essa marca de camelô na fila do pão ? Quem é ele pra cobrar inovação de alguém ?


    única inovação entrada usb ? vc entende tanto de tecnologia quanto entende de carros kkkk, Quanto choro por causa de uma entrada usb que nem ia fazer diferença se fosse usb ou continuasse a lightning vai lavar uma louça.
    Mimimimi
    Chora, mickeyboy!

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Muito pouco de melhoria para os preços cobrados.
    O lançamento não foi lá essas coisas.
    E na China, onde a Apple tem 25% de seu faturamento, vai voltar a ter a concorrência da Huawei.
    Ótima notícias.
    "concorrência da Huawei" KKKKKKKKKKKKKKKK

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "concorrência da Huawei" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Sim.
    Saiu aqui mesmo no site.
    E torça bastante para a China não banir a Huawei de lá, porque ela vai perder 25% de seu faturamento com um simples peteleco.
    Eu sei que as coisas estão ficando difíceis para vcs, mas vai melhorar.
    Daqui a 72 horas.

    kkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Esses idiotas que criticam a Usb dos iPhones dizendo que é lenta, Nem usam pra transferir nada no máximo pra carregar seus bugdroids usando carregador pirata comprado na Shoope. é muita falta de noção.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Sim.
    Saiu aqui mesmo no site.
    E torça bastante para a China não banir a Huawei de lá, porque ela vai perder 25% de seu faturamento com um simples peteleco.
    Eu sei que as coisas estão ficando difíceis para vcs, mas vai melhorar.
    Daqui a 72 horas.

    kkkkkkkkkkkkkk
    Digo, banir a Apple.
    Foi no 'calor da batalha'.
    hehehehehehe