LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Chips da Apple podem ter maior salto de desempenho com litografia de 2 nanômetros em 2026

Chips para smartphones e computadores da Apple devem ter avanços tecnológicos ainda mais significativos em 2026.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    TC para que já tá feio, qualquer twitter de qualquer rumor vira uma notícia aqui

Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Sejamos sinceros. Se formos parar para olhar isso qualquer outro chip terá o mesmo salto se comparando a litografia atual de 4/3 manômetros com a de 2 manômetros. %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    O lançamento desse ano foi tão ruim que já fizeram AQUELE pix pra todo mundo dizer que "ano que vem tem coisa boa". Jogar expectativa pra 2026 é de uma safadeza sem tamanho. Apenas parem.

Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    O lançamento desse ano foi tão ruim que já fizeram AQUELE pix pra todo mundo dizer que "ano que vem tem coisa boa". Jogar expectativa pra 2026 é de uma safadeza sem tamanho. Apenas parem.
    As câmeras do iPhone 15 pro agora são facilmente a melhor do mundo, pelo o que vi nos review gringos que saiu hoje e eu acho que foi uma puta inovação mas nunca que pagaria aquele preço.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Imaginem o salto nos preços!

Membro desde
    Feb 2020
    Eba, agora vão poder jogar candy crush a 120fps

Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Imaginem o salto nos preços!
    Provavelmente vai ser o msm

Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Joaovitoort View Post
    Sejamos sinceros. Se formos parar para olhar isso qualquer outro chip terá o mesmo salto se comparando a litografia atual de 4/3 manômetros com a de 2 manômetros. %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    Acho que o que vai importar mesmo para a maioria dos usuários vai ser a redução no consumo mas acho que vai ser bem pouco.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    As câmeras do iPhone 15 pro agora são facilmente a melhor do mundo, pelo o que vi nos review gringos que saiu hoje e eu acho que foi uma puta inovação mas nunca que pagaria aquele preço.
    O hardware dass câmeras é exatamente o mesmo do iPhone 14 Pro Max, o que mudou foi o pós processamento com o A17

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Pesquisei sobre nanômetro. Dá até raiva em ver o quanto nós estamos atrasados no Brasil.
    Eu trabalho em metalúrgica e tenho noções de metrologia. Então essa tecnologia desses Chips parece coisa de outro mundo comparado a nós BRs.