LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 141
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apple aconselha clientes a não usarem cabo USB-C de celular Android no iPhone 15

    Uma das novidades da família iPhone 15 consistiu na inclusão de uma porta USB Tipo-C no lugar do conector Lightning.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Reconheço que a Apple tem produtos bons, mas seria ótimo que a empresa tivesse um ano ruim em vendas, não que eu esteja desejando o mal, porém os preços abusivos que ela cobra além do que os produtos valem é fora da realidade.

    Um exemplo é que eu estava no site atrás de um fone de ouvido e me aparece um adaptador de USB-C pata Lightning por R$349,00 kkkkkkkk na onde esse cabo vale isso.

    Por isso, esses valores infelizmente acabam influenciando outras empresas já que o mundo é movido a dinheiro né.

    E o pior é que tem gente que vê o mesmo produto com dois preços diferentes e prefere comprar o mais caro, a lógica eu não sei.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Kkkkk são picareta...perdendo espaço

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Até porque alguém pode querer carregar um IPhone com carregador de 67 ou 120, 240w e o smartphone explodir.
    A preocupação da Apple é só em vender mais cabos por valores exorbitantes para sua legião de idiotas úteis, tudo em favor do meio ambiente

  5. #5
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    %uD83E%uDD13%u261D%uFE0F

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Reconheço que a Apple tem produtos bons, mas seria ótimo que a empresa tivesse um ano ruim em vendas, não que eu esteja desejando o mal, porém os preços abusivos que ela cobra além do que os produtos valem é fora da realidade.

    Um exemplo é que eu estava no site atrás de um fone de ouvido e me aparece um adaptador de USB-C pata Lightning por R$349,00 kkkkkkkk na onde esse cabo vale isso.

    Por isso, esses valores infelizmente acabam influenciando outras empresas já que o mundo é movido a dinheiro né.

    E o pior é que tem gente que vê o mesmo produto com dois preços diferentes e prefere comprar o mais caro, a lógica eu não sei.
    E todos os cabos da Apple tem qualidade de cabo de 10 reais do camelô, são mais caros e tem qualidade extremamente porca.

  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Até porque alguém pode querer carregar um IPhone com carregador de 67 ou 120, 240w e o smartphone explodir.
    A preocupação da Apple é só em vender mais cabos por valores exorbitantes para sua legião de idiotas úteis, tudo em favor do meio ambiente
    Um Adaptador de USB-C para Lightning na loja oficial da Apple custa míseros R$ 349,00

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    31
    O verdadeiro motivo%uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0

  9. #9
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Reconheço que a Apple tem produtos bons, mas seria ótimo que a empresa tivesse um ano ruim em vendas, não que eu esteja desejando o mal, porém os preços abusivos que ela cobra além do que os produtos valem é fora da realidade.

    Um exemplo é que eu estava no site atrás de um fone de ouvido e me aparece um adaptador de USB-C pata Lightning por R$349,00 kkkkkkkk na onde esse cabo vale isso.

    Por isso, esses valores infelizmente acabam influenciando outras empresas já que o mundo é movido a dinheiro né.

    E o pior é que tem gente que vê o mesmo produto com dois preços diferentes e prefere comprar o mais caro, a lógica eu não sei.
    "Dinheiro de trouxa é alegria de malandro"

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    E tem ainda aquele pedaço de pano pra limpar as telas.... De acessórios da Apple não compro nada, ainda continuarei compra os da China de boa qualidade

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    hauahauahauahauhau o que esperar da marca que vende o paninho de polimento a 200 reais?

  12. #12
    Junior Member mrleles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    83
    Não vai ser necessário mais ter a certificação FMi para os cabos?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by RaffaeHD View Post
    E todos os cabos da Apple tem qualidade de cabo de 10 reais do camelô, são mais caros e tem qualidade extremamente porca.
    Exatamente, e existem cabos muito melhores por preços acessíveis, como os das marcas baseus e urgreen, só quem cai nessa conversa de certificação, e de aquecimento ou coisas do tipo é os leigos e cegos que dão a vida por uma marca celular...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    55
    Nunca fiz e jamais farei questão de ter um iPhone, pelo simples fato de não ver sentido em adquirir algo pagando um preço tão elevado, mesmo sabendo que há produtos de outras marcas, com variadas opções tecnológicas, a um custo muito menor. O iPhone não enche meus olhos.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Nunca fiz e jamais farei questão de ter um iPhone, pelo simples fato de não ver sentido em adquirir algo pagando um preço tão elevado, mesmo sabendo que há produtos de outras marcas, com variadas opções tecnológicas, a um custo muito menor. O iPhone não enche meus olhos.
    Uai e tá aqui acompanhando iPhone?! Rsrs

  16. #16
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    Uai e tá aqui acompanhando iPhone?! Rsrs
    Uai
    o site de informação sobre tecnologia e não pode acessar? rsrsr

  17. #17
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Uai
    o site de informação sobre tecnologia e não pode acessar? rsrsr
    Aqui é sobre iPhone e iOS!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Nunca fiz e jamais farei questão de ter um iPhone, pelo simples fato de não ver sentido em adquirir algo pagando um preço tão elevado, mesmo sabendo que há produtos de outras marcas, com variadas opções tecnológicas, a um custo muito menor. O iPhone não enche meus olhos.
    A questão não é nem isso, se ele fosse melhor e justificasse a compra tudo bem, mas não é o caso, um top de linha da Samsung custa quase a metade do valor e tem mais qualidade, recursos e tecnologia.

    A única coisa que iPhone tem que um top Samsung não tem é o famoso status, tal maçã né?


  19. #19
    Junior Member Ruy_Acquaviva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    Aqui é sobre iPhone e iOS!
    A pessoa pode acompanhar informações do iPhone e iOS porque quer estar atualizado com o mercado e tecnologia em geral, mesmo achando que não é a melhor opção e preferindo não comprar o produto.
    Não precisa ser fanboy para acompanhar a tecnologia. Se fosse assim cada um iria se informar apenas sobre a marca que usa e não seria possível fazer comparações.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    E ela tá errada ? está aconselhando principalmente a não usarem cabos e carregadores falsos que user de android adora usar.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Nunca fiz e jamais farei questão de ter um iPhone, pelo simples fato de não ver sentido em adquirir algo pagando um preço tão elevado, mesmo sabendo que há produtos de outras marcas, com variadas opções tecnológicas, a um custo muito menor. O iPhone não enche meus olhos.
    Então se contente com porcaria de baixa qualidade, e saia das materias da Apple.

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Uai
    o site de informação sobre tecnologia e não pode acessar? rsrsr
    Aqui é sobre iPhone, não é usuario cai fora.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    A questão não é nem isso, se ele fosse melhor e justificasse a compra tudo bem, mas não é o caso, um top de linha da Samsung custa quase a metade do valor e tem mais qualidade, recursos e tecnologia.

    A única coisa que iPhone tem que um top Samsung não tem é o famoso status, tal maçã né?
    Status que só existe no brasil, isso não é argumento.

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    A questão não é nem isso, se ele fosse melhor e justificasse a compra tudo bem, mas não é o caso, um top de linha da Samsung custa quase a metade do valor e tem mais qualidade, recursos e tecnologia.

    A única coisa que iPhone tem que um top Samsung não tem é o famoso status, tal maçã né?
    Samsung não entrega metade de qualidade, justifica a compra sim, quem tem sabe que justifica e não troca por samsung. samsung tb está caro.

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    A questão não é nem isso, se ele fosse melhor e justificasse a compra tudo bem, mas não é o caso, um top de linha da Samsung custa quase a metade do valor e tem mais qualidade, recursos e tecnologia.

    A única coisa que iPhone tem que um top Samsung não tem é o famoso status, tal maçã né?
    "tem mais qualidade" teu cu que tem mais qualidade.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    A questão não é nem isso, se ele fosse melhor e justificasse a compra tudo bem, mas não é o caso, um top de linha da Samsung custa quase a metade do valor e tem mais qualidade, recursos e tecnologia.

    A única coisa que iPhone tem que um top Samsung não tem é o famoso status, tal maçã né?
    Se tivesse mais qualidade venderia mais, não é isso que acontece, as pessoas preferem os iPhones pq sabem que são melhores.

  27. #27
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Vai trouxas, vão pagar 1000 reais no cabo que em 3 meses estraga KKK

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Não discutam com o maluco traumatizado que foi vendido pela mãe por um iPhone, olhem os comentários dele e tirem suas conclusões https://www.tudocelular.com/Redmi/comentarios/n7713/Redmi-10C.html

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by VoLinHabbar View Post
    Não discutam com o maluco traumatizado que foi vendido pela mãe por um iPhone, olhem os comentários dele e tirem suas conclusões https://www.tudocelular.com/Redmi/comentarios/n7713/Redmi-10C.html
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n209356/casal-vende-bebe-8-meses-comprar-iphone-14.html#comments

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Vai trouxas, vão pagar 1000 reais no cabo que em 3 meses estraga KKK
    vai trouxa comprar xing ling sem garantia e de baixa qualidade, kkkkk