LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi atualiza calendário da MIUI e deixa de lançar recursos a mais celulares; veja lista

A mudança interrompeu o desenvolvimento de novos recursos a uma série de modelos do seu portfólio.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    estaremos todos presos ao duopólio AppleSamsung até quando meu deus?

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    calendario de distruibuição de bugs. kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    calendario de distruibuição de bugs. kkkkk
    Igual a Apple

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Igual a Apple
    iOS não é Mibug com seus bugs sem solução.

Membro desde
    Jun 2015
    Recursos = Bugs. Só trouxa compra esses lixos bugados.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    iOS não é Mibug com seus bugs sem solução.
    LixOS = MiBug

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    LixOS = MiBug
    OneBug é oq ? kkkk

Membro desde
    Aug 2023
    OneBug é oq ? kkkk
    pelo menos nao engana os clientes banhando o aparelho com uma casquinha de titanio por fora e o resto de aluminio, (nem aço é mais) cobrando mais caro. triste

Membro desde
    Jun 2015
    pelo menos nao engana os clientes banhando o aparelho com uma casquinha de titanio por fora e o resto de aluminio, (nem aço é mais) cobrando mais caro. triste
    A samsung usa plastico vagabundo e construção vagabunda, tem nem moral pra falar nada da Apple. Apple continua com extrema qualidade. resta choro.

Membro desde
    Aug 2023
    A samsung usa plastico vagabundo e construção vagabunda, tem nem moral pra falar nada da Apple. Apple continua com extrema qualidade. resta choro.
    Sabe de nada inocente, nunca pegou um S22 S23 ne muito menos um S22 Ultra. Nao é pro seu bico nao,é só pra pessoas que buscam o melhor da tecnologia e que entendem, nao é pra kids e desinformados que pensam que apple é marca de luxo, coitados pagam caro e recebem menos só vivem de ilusao status fake

Membro desde
    Jun 2015
    Sabe de nada inocente, nunca pegou um S22 S23 ne muito menos um S22 Ultra. Nao é pro seu bico nao,é só pra pessoas que buscam o melhor da tecnologia e que entendem, nao é pra kids e desinformados que pensam que apple é marca de luxo, coitados pagam caro e recebem menos só vivem de ilusao status fake
    S22u que está aparecendo tela verde, bateria podre, entre outras coisas... kkkkkkkkkk Sonha alice, iPhone que é extrema qualidade e não é pra qualquer um como vc. Resta ficar com Samsung e se iludir achando que tem qualidade kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Status da samsung é = pobreza e desinformação, ainda pagam caro por isso kkk

Membro desde
    Aug 2023
    Status da samsung é = pobreza e desinformação, ainda pagam caro por isso kkk
    pobreza uma pinoia, ela faz inclusao de todos podendo ter um aparelho 5G

Membro desde
    Aug 2023
    S22u que está aparecendo tela verde, bateria podre, entre outras coisas... kkkkkkkkkk Sonha alice, iPhone que é extrema qualidade e não é pra qualquer um como vc. Resta ficar com Samsung e se iludir achando que tem qualidade kkk
    Foi o tempo de tela verde filhinho parou no tempo, o dia em que voce ver um S22u de perto vai ficar com vergonha do seu iphone pro max, com essa telinha de brinquedo kkk e camera defasada

Membro desde
    Jun 2015
    pobreza uma pinoia, ela faz inclusao de todos podendo ter um aparelho 5G
    Outras fazem isso tb, não exclusividade dela. deveria se preocupar com o corte de custos na linha S kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Foi o tempo de tela verde filhinho parou no tempo, o dia em que voce ver um S22u de perto vai ficar com vergonha do seu iphone pro max, com essa telinha de brinquedo kkk e camera defasada
    Já tive samsung querido, inclusive meus amigos tem Samsung Tops de linha, e Não chega nem aos pés, tanto em qualidade de contrução, durabilidade, suporte, cameras, dos iPhones, meu 14 pro max da uma surra enorme.

Membro desde
    Jun 2015
    tela verde continua a todo vapor, vai nos grupos do facebook pra tu ver só, problema cronico e preocupante. toda linha S desde o S10 está tendo problema com tela verde, muito provavel ser a montagem e qualidade de contrução da samsung que é porca e visa redução de custos, por isso vc ver galaxy e promoção direto, baixo custo. Coloca um hardware muito potente e esquece o resto, acha que é só isso e cospe pro clientes acefalos como vc que acham as mil maravilhas kkk

Membro desde
    Aug 2023
    Outras fazem isso tb, não exclusividade dela. deveria se preocupar com o corte de custos na linha S kkk
    se dependesse da apple a maioria da populaçao nao usaria o 5G tao cedo

Membro desde
    Jun 2015
    se dependesse da apple a maioria da populaçao nao usaria o 5G tao cedo
    fonte = minha imaginação fertil kkk

Membro desde
    Aug 2023
    tela verde continua a todo vapor, vai nos grupos do facebook pra tu ver só, problema cronico e preocupante. toda linha S desde o S10 está tendo problema com tela verde, muito provavel ser a montagem e qualidade de contrução da samsung que é porca e visa redução de custos, por isso vc ver galaxy e promoção direto, baixo custo. Coloca um hardware muito potente e esquece o resto, acha que é só isso e cospe pro clientes acefalos como vc que acham as mil maravilhas kkk
    telas essa que sua querida usa e depende, sequer a concorrencia passou nos testes de qualidade pra fornecer, isso é casos isolados que é causado por atualizaçao, mas é logico que nesses forum só aparece reclamaçao ja viu forum de elogio kk o povo é hipocrita

Membro desde
    Jun 2015
    telas essa que sua querida usa e depende, sequer a concorrencia passou nos testes de qualidade pra fornecer, isso é casos isolados que é causado por atualizaçao, mas é logico que nesses forum só aparece reclamaçao ja viu forum de elogio kk o povo é hipocrita
    Apple usa telas de ultima geração da samsung que ela mesmo não usa nos galaxy usa telas antigas e a montagem é porca e mal desenvolvida, casos isolados ? kkkkk muitos casos de tela verde, tem até materia aqui no tc e em varios sites, se fosse caso isolado n teria tanta repersução em varios sites.

Membro desde
    Aug 2023
    Já tive samsung querido, inclusive meus amigos tem Samsung Tops de linha, e Não chega nem aos pés, tanto em qualidade de contrução, durabilidade, suporte, cameras, dos iPhones, meu 14 pro max da uma surra enorme.
    Alias samsung tem desde celular de entrada até os top, onde a apple so atua, entao generalizar a marca se voce usou um samsung de entrada me poupe. Eu ja comparei pessoalmente um S22 Ultra com um Iphone 14 Pro Max e é absurda a diferença do Samsung é muito acima em todos quesitos, só se a Apple fizesse um iPhone Pro Max Ultra pra chegar perto dele, é FATO

Membro desde
    Aug 2023
    Apple usa telas de ultima geração da samsung que ela mesmo não usa nos galaxy usa telas antigas e a montagem é porca e mal desenvolvida, casos isolados ? kkkkk muitos casos de tela verde, tem até materia aqui no tc e em varios sites, se fosse caso isolado n teria tanta repersução em varios sites.
    So telas top que aconteceu isso amoled quadHD coisa que sua querida nem sonha, o negocio é surreal de nitido, ja foi corrigido isso, nao acontece mais

Membro desde
    Jun 2015
    So telas top que aconteceu isso amoled quadHD coisa que sua querida nem sonha, o negocio é surreal de nitido, ja foi corrigido isso, nao acontece mais
    claro que sonha querido, Apple usa as melhores telas da Samsung falta vc se informar melhor kkkk telas dos iPhones são melhores oleds do mercado. inclusive pq são cabalibradas pela propria Apple.

Membro desde
    Jun 2015
    Alias samsung tem desde celular de entrada até os top, onde a apple so atua, entao generalizar a marca se voce usou um samsung de entrada me poupe. Eu ja comparei pessoalmente um S22 Ultra com um Iphone 14 Pro Max e é absurda a diferença do Samsung é muito acima em todos quesitos, só se a Apple fizesse um iPhone Pro Max Ultra pra chegar perto dele, é FATO
    Vc nem leu o que eu disse, falei que meus amigos tem tops de linha samsung e eu tenho um 14 pro max, obviamente o 14 pro max é bem mais celular, samsung é horrivel,

Membro desde
    Jun 2015
    S23u toma uma surra do 14 pro max, só reviewzinho pago na internet que diz que essa bomba é melhor, na real é inferior, ninguem que tem dinheiro e grana compra galaxy, compra iPhone pq sabe que é o melhor. pode espumar

Membro desde
    Aug 2023
    claro que sonha querido, Apple usa as melhores telas da Samsung falta vc se informar melhor kkkk telas dos iPhones são melhores oleds do mercado. inclusive pq são cabalibradas pela propria Apple.
    Galaxy S22 Ultra - Tela: Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas, resolução Quad HD+ de (3080 x 1440) - iPhone 14 Pro Max = tela: 6,7 polegada Resolução Full HD+ (1290 x 2796 pixel) -

Membro desde
    Jun 2015
    Galaxy S22 Ultra - Tela: Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas, resolução Quad HD+ de (3080 x 1440) - iPhone 14 Pro Max = tela: 6,7 polegada Resolução Full HD+ (1290 x 2796 pixel) -
    Vc é burro é mesmo né, quem disse que resolução vai definir qualidade de tela ? Samsung usa resolução maior mas a qualidade de sua tela é inferior pq ela mesma n usa a sua ultima geração de displays, Fora que a Apple tem tecnologia propria como calibração e a super Retina que é infinitamente melhor e mais nitida, Fora que a tela do 14 pro max atinge 2000 nits coisa que o s23u não consegue.

Membro desde
    Aug 2023
    Vc nem leu o que eu disse, falei que meus amigos tem tops de linha samsung e eu tenho um 14 pro max, obviamente o 14 pro max é bem mais celular, samsung é horrivel,
    Se seus amigos preferem os samsung é pq eles tem conhecimento isso é obvio, vc que pensa que nao chega perto. maluco