
Software 19 Set
24 de setembro de 2023 91
A Xiaomi fez uma atualização neste sábado (23) para o cronograma de atualizações da MIUI. A mudança interrompeu o desenvolvimento de novos recursos a uma série de celulares do seu portfólio.
Os updates beta foram interrompidos por completo para mais seis modelos: Xiaomi 11, Xiaomi 11 Pro, Xiaomi 11 Ultra, Redmi K40S, Redmi Note 11T Pro e Redmi Note 11T Pro Plus.
Isso não significa que eles não receberão mais atualizações, porém novas funções não estarão mais disponíveis a eles. Além disso, o suporte de software a esses smartphones também deverá ser encerrado em aproximadamente um ano.
Já outros sete aparelhos tiveram os updates de testes suspensos apenas temporariamente. São eles: Xiaomi 13 Ultra, Xiaomi 13 Pro, Xiaomi 13, Xiaomi Mix Fold 3, Xiaomi Mix Fold 2, Redmi K60 Pro e Redmi K60. No caso dessa relação de dispositivos, o trabalho em versões beta da MIUI será retomado somente após a chegada do Android 14.
Vale reforçar que, caso você possua um dos celulares mencionados acima, eles ainda receberão pacotes de segurança e correções de bugs. Contudo, apenas os novos recursos nas atualizações beta da MIUI não chegarão mais neles. Você ainda pode conferir a lista completa de smartphones da Xiaomi que deverão receber a MIUI 15 neste link.
O seu aparelho faz parte da relação que não irá mais ser agraciado com novas funções do software da chinesa? Relate para a gente no espaço abaixo.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários