LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Relógios Samsung Galaxy Watch 4, 5 e 6 recebem função que detecta arritmia cardíaca no Brasil

Novidade permite que relógios detectem ritmo cardíacos irregulares e notifiquem usuários a respeito de problemas no coração.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Parabéns Samsung, ótima função para detectar como fica o coração do usuário cada vez que o relógio trava e buga hahahaha

Ótimo recurso, tava demorando

Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Top, já ativei aqui!!!

Já atualizei e ativei já, top.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    eu sabia que estava fazendo um bom investimento quando comprei o watch5!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Parabéns Samsung, ótima função para detectar como fica o coração do usuário cada vez que o relógio trava e buga hahahaha
    Aposto que escreveu por brincadeira. O relógio é excelente e se o seu está travando não significa que todos sejam ruins.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não deve ter nem esses relógio de 50 conto da china para falar tamanha asneira...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Estou pensando em comprar o Watch 4 classic na black fraude. Alguem sabe se ainda vale a pena comprar ele em 2023?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by LucaSantos12 View Post
    Estou pensando em comprar o Watch 4 classic na black fraude. Alguem sabe se ainda vale a pena comprar ele em 2023?
    Tive, excelente, muito bonito. Me incomodava o 1,5 dia de bateria, mas se não tiver problemas com isso, vai de W4 Classic. Acabei comprando o W5 Pro, são 3 dias de bateria e já vi promoção na Magali dele por 1.110.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Tive, excelente, muito bonito. Me incomodava o 1,5 dia de bateria, mas se não tiver problemas com isso, vai de W4 Classic. Acabei comprando o W5 Pro, são 3 dias de bateria e já vi promoção na Magali dele por 1.110.
    Show! Acho q vou de W4 Classic então, mesmo que eu tenha que colocar ele pra carregar toda vez que for tomar banho kkkk. O W5 Pro eh bonito mas não gostei que eles tiraram a coroa física

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by LucaSantos12 View Post
    Show! Acho q vou de W4 Classic então, mesmo que eu tenha que colocar ele pra carregar toda vez que for tomar banho kkkk. O W5 Pro eh bonito mas não gostei que eles tiraram a coroa física
    O watch 6 classic tem coroa giratória além de ter uma boa bateria em relação ao 4 classic

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Guinimas View Post
    O watch 6 classic tem coroa giratória além de ter uma boa bateria em relação ao 4 classic
    Sim, mas será que ele vai ta por um preço bom na black? Tipo uns 1,000 - 1,200?