LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    PS5 já vendeu quase o dobro do Xbox Series desde o lançamento dos consoles

    Esta semana, o VGChartz liberou uma análise de mercado que mostra um pouco da evolução das vendas nos principais consoles disponíveis nas lojas atualmente, revelando que a Sony continua mantendo a presença firme da marca PlayStation.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quantidade não quer dizer qualidade.
    Nesse caso, Xbox ganha.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Sony e igual iPhone so fala mal quem n ten

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Quantidade não quer dizer qualidade.
    Nesse caso, Xbox ganha.
    Pra empresa não kkkk

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    interresante, será qual o motivo desse sucesso? os exclusivos ou alguma outro fator?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    A MS entrou no mercado de jogos eletronicos com uma proposta diferente... muito pela experiencia dos jogos de PC: lançava consoles potentes, mas com poucos jogos interessantes na prateleira e apostava nos estúdios para produção de jogos. Mas após uma sucessão de humilhações, geração pós geração perante a Sony, houve uma mudança no direcionamento do negócio, como mostraram os e-mails apresentados no processo da compra da Actvision-Blizzard, e com a sua fonte de dinheiro infinita, passou a comprar os mais relevantes estúdios de produções de games. O interessante é que a Sony também percebeu os games não se restrigem mais apenas a consoles, e como o futuro de todo o negócio passa pelo entreterimento, ela começou a investir em produções baseadas nos seu exclusivos. No dia em que a MS perceber isso, com certeza irá comprar algum estúdio de produção, como a WB ou Universal, ou um serviço de streaming, como a Netflix...

  7. #7
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Quantidade não quer dizer qualidade.
    Nesse caso, Xbox ganha.
    Aí você acordou, PS5 é disparado o melhor em todos os quesitos. O mal da MS foi apostar em paralelismo enquanto a Sony meteu uma arquitetura revolucionária no PS5

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    PS5 tem origem duvidosa e péssima qualidade, vende mais porque a vida útil é menor

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Sony e igual iPhone so fala mal quem n ten
    Engano seu, já fui fanboy igual a vc,acordei pra vida vi o qto a PlayStation é uma empresa canalha e sem vergonha,hj sou Xbox posso jogar jogos lançamentos pelo celular,tv box e Pc...Sony nunca mais,Sony só arranca dinheiro dos trouxas vendendo console e jogos caros,vc rodar lies of P com gráficos lindos,em uma tv box de R$140,00 não tem explicação, continue com seu console caro e sustentando essa empresa mercenária.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Aí você acordou, PS5 é disparado o melhor em todos os quesitos. O mal da MS foi apostar em paralelismo enquanto a Sony meteu uma arquitetura revolucionária no PS5
    Arquitetura revolucionária cite exemplos, PS5 roda a 8k, PS5 tem placa de vídeo 4090, PS5 tem processador da 14°,ps5 tem 64gb/ram? Me diz aí.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Sony e igual iPhone so fala mal quem n ten
    iPhone vende mais para leigos de tecnologia, usuário hardcore não compra iPhone,como a maioria das pessoas são leigas e querem status vão de iPhone.

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Aí você acordou, PS5 é disparado o melhor em todos os quesitos. O mal da MS foi apostar em paralelismo enquanto a Sony meteu uma arquitetura revolucionária no PS5
    Muito revolucionário %uD83D%uDE02

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    PS5 tem origem duvidosa e péssima qualidade, vende mais porque a vida útil é menor
    O que você falou?

  14. #14
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Arquitetura revolucionária cite exemplos, PS5 roda a 8k, PS5 tem placa de vídeo 4090, PS5 tem processador da 14°,ps5 tem 64gb/ram? Me diz aí.
    Eu até me daria ao trabalho de te responder, mas isso tudo que você citou é hardware, não arquitetura, como o sistema I/O do PS5 e o SSD dele

  15. #15
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Eu até me daria ao trabalho de te responder, mas isso tudo que você citou é hardware, não arquitetura, como o sistema I/O do PS5 e o SSD dele
    O SSD em si é hardware, mas a forma como a Sony projetou é um pouco diferente

  16. #16
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Microsoft deveria abandonar os consoles é focar só no Pc

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Microsoft deveria abandonar os consoles é focar só no Pc
    No futuro talvez, mais não para focar no Pc e sim em games na nuvem

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    interresante, será qual o motivo desse sucesso? os exclusivos ou alguma outro fator?
    Acho que é a tradição mesmo, pois os mais baixados a cada mês geralmente não são os exclusivos

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Sony e igual iPhone so fala mal quem n ten
    Errado. Tanto o iPhone quanto o PlayStation prendem oe limitam o usuário ao seu eco sistema de serviços, que apesar de serem bons tem suas limitações impostas pelas próprias empresas com o objetivo nítido de terem mais lucros.
    Por esta que muitos optam pela concorrência

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Errado. Tanto o iPhone quanto o PlayStation prendem oe limitam o usuário ao seu eco sistema de serviços, que apesar de serem bons tem suas limitações impostas pelas próprias empresas com o objetivo nítido de terem mais lucros.
    Por esta que muitos optam pela concorrência
    Eu adoro isso de ecossistema travado ,tenho iPhone e ps,já tive Android mas prefiro iOS como sistema do dia a dia