LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
  2. #2
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Câmera de 50MP, 16GB de memória RAM, 512GB de armazenamento, carregamento com fio de 90W e HyperOS. Isso parece as especificações rumoradas do Redmi K70, onde o que muda para esses rumores é o processador onde nada impede que a Xiaomi troque. O K60 já chegou a diversos mercados com sua própria versão global. Quando acontece de um POCO se a versão global de um modelo Redmi, normalmente não acontece um lançamento antes de uma versão global, a versão POCO é a versão global do Redmi

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    acabou a crise mundial de componetes pelo jeito...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Sigo firme e forte com meu poco F3

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Sigo firme e forte com meu poco F3
    igualmente meu caro amigo.. única coisa q tenho a reclamar dele é a bateria.. tirando isso ainda continua sendo um ótimo aparelho..

  6. #6
    eu com meu poco f5 aqui rodando tudo suave

  7. #7
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Sigo firme e forte com meu poco F3
    milagre esse lixo ainda n tem explodido da sua cara. kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Poco F6 pro provavelmente será o k60 pro lançado com snap 8gen2, agora que saiu o Xiaomi 14 com 8gen3, ela não está colocando mais o processador mais recente na linha poco, provavelmente para não canibalizar as vendas da linha principal.
    Last edited by kymadynacon; 11-01-2023 at 06:05 PM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Demora que a xioami mantenha as mesmas configurações do redmi K70

  10. #10
    Junior Member Edu_Lucenas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    milagre esse lixo ainda n tem explodido da sua cara. kkkkkkkkkkkkkk
    Sua cara que é que é um lixo e explodiu fedoramentemente!!!

  11. #11
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Poxa aí vi vantagem substituir meu F3..

  12. #12
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    A Xiaomi acertou bastante esse ano por colocar um processador incrível no poco F5, que chega ser igual ao snapdragon 8 gen 1 e Dimensity 9000. Por um preço estremamente acessível.
    Comprei o Poco F5 e não me arrependo nem um pouco.

    O problema agora do novo Poco F6 é que ele tem processador da geração 8.

    Geração 8 (top de linha)
    Geração 7 (intermediário)
    Geração 6 (versão mais básica)

    Igual os processadores da Intel e AMD dependendo da geração que vier o preço pode ser mais salgado, e todo mundo que usa processador de Pc sabe que tem processador mais caro que entrega resultado inferior que processadores mais barato, e isso se aplica nos processadores de smartphone também.
    Um exemplo é o poco F4 GT e o Poco F5,
    mesmo o F4 GT sendo mais antigo e menos forte que o F5, o F5 ainda tá saindo muito mais barato, e isso é causado porque o Poco F4 GT vem com processador de geração 8, e o novo F5 vem com um de Geração 7.
    Então provavelmente o Poco F6 vai vim muito mais caro que o F5 ou até o F5 PRO por causa do processador de geração 8.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    milagre esse lixo ainda n tem explodido da sua cara. kkkkkkkkkkkkkk
    Rico não fica escrevendo assim, é um. Pobre fudido que quer tirar uma!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Vai lançar daqui a Poco.

  15. #15
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Caraca, se vim com essas configurações msm eu vou querer ele, 5,500 de bateria meu, uau! Pena que aqui vai custar mais de 3000

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Vai lançar daqui a Poco.
    KKKKK%u0136KKKKKKKKKKKJ

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    isso já era óbvio, mas sempre tem aqueles revendedores q vendem abaixo dos 2.500

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    6
    Na verdade depende a linha 8 ser top de linha ou não, porque tem o snapdragon 8 gen 1 e o 7+ gen 2, só que o 7+ gen 2 ganha de lavada do 8 gen 1, enquanto o 8 gen 1 faz 950.000 pontos no V5 AnTuTu, o 7+ Gen 2 faz mais de 1 milhão.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    A Xiaomi acertou bastante esse ano por colocar um processador incrível no poco F5, que chega ser igual ao snapdragon 8 gen 1 e Dimensity 9000. Por um preço estremamente acessível.
    Comprei o Poco F5 e não me arrependo nem um pouco.

    O problema agora do novo Poco F6 é que ele tem processador da geração 8.

    Geração 8 (top de linha)
    Geração 7 (intermediário)
    Geração 6 (versão mais básica)

    Igual os processadores da Intel e AMD dependendo da geração que vier o preço pode ser mais salgado, e todo mundo que usa processador de Pc sabe que tem processador mais caro que entrega resultado inferior que processadores mais barato, e isso se aplica nos processadores de smartphone também.
    Um exemplo é o poco F4 GT e o Poco F5,
    mesmo o F4 GT sendo mais antigo e menos forte que o F5, o F5 ainda tá saindo muito mais barato, e isso é causado porque o Poco F4 GT vem com processador de geração 8, e o novo F5 vem com um de Geração 7.
    Então provavelmente o Poco F6 vai vim muito mais caro que o F5 ou até o F5 PRO por causa do processador de geração 8.
    A linha 8 ser top de linha? Sim e Não, por

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    A Xiaomi acertou bastante esse ano por colocar um processador incrível no poco F5, que chega ser igual ao snapdragon 8 gen 1 e Dimensity 9000. Por um preço estremamente acessível.
    Comprei o Poco F5 e não me arrependo nem um pouco.

    O problema agora do novo Poco F6 é que ele tem processador da geração 8.

    Geração 8 (top de linha)
    Geração 7 (intermediário)
    Geração 6 (versão mais básica)

    Igual os processadores da Intel e AMD dependendo da geração que vier o preço pode ser mais salgado, e todo mundo que usa processador de Pc sabe que tem processador mais caro que entrega resultado inferior que processadores mais barato, e isso se aplica nos processadores de smartphone também.
    Um exemplo é o poco F4 GT e o Poco F5,
    mesmo o F4 GT sendo mais antigo e menos forte que o F5, o F5 ainda tá saindo muito mais barato, e isso é causado porque o Poco F4 GT vem com processador de geração 8, e o novo F5 vem com um de Geração 7.
    Então provavelmente o Poco F6 vai vim muito mais caro que o F5 ou até o F5 PRO por causa do processador de geração 8.
    A linha 8 ser top de linha? Sim e Não, porque nessa linha tem o snap 8 Gen1 e ele perde de Lavada para um snap 7+ Gen2, vou comparar dois cell, Poco F4 GT (snap 8 Gen1) e o Poco F5 Snap 7+ Gen2), enquanto o Poco F4 GT na melhor versão faz no max 980.000 pontos, o Poco F5 Na sua melhor Versão faz mais de 1 MILHÃO de Pontos no AnTuTu Benchmark, agora em jogos vou usar de exemplo o Genshin impact. O Poco F4 GT com o snap 8 Gen1 rodou o jogo com os graficos no Max a 30-40 Fps, enquanto o Poco F5 com o Snap 7+ Gen2 Gabaritou o jogo com os graficos no max a 60 FPS. Outro exemplo é o Cod Mobile, o Poco F4 GT com seu Snap 8 Gen1 rodou o jogo a 35-42 FPS, Enquanto o Poco F5 Gabaritou o jogo com os graficos no Max(Fidelidade + desempenho) A 60 Fps.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    9
    Poco F5 pro usa o 8+ gen 1, que fez bem mais de 1m, e em comparações diretas de desempenho nos dias atuais se saiu bem melhor que o 7+ gen 2 rodando coisas pesadas, basicamente única coisa que o 7 ganhou foi em consumo de bateria por ser bastante otimizado

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Estou saindo de um M4 Pro (fui assaltado infelizmente) e me interessei bastante pelo F5, apesar de estar um pouco acima do orcamento.
    Considerando os precos de final de ano e um possível lancamento do F6, a versão 12/256 por 2.300 esta compensando?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by dansz View Post
    Estou saindo de um M4 Pro (fui assaltado infelizmente) e me interessei bastante pelo F5, apesar de estar um pouco acima do orcamento.
    Considerando os precos de final de ano e um possível lancamento do F6, a versão 12/256 por 2.300 esta compensando?
    F5 a 2300 12/256 tá absurdamente barato. Peguei o meu F5 8/256 a 3 meses e paguei pesquisando mto, comprando com chinês a vista, 2200. A a versão mais cara tava 2400. Peguei o branco que geralmente tava sempre na faixa dos 2700 pq ser mais difícil de achar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by dansz View Post
    Estou saindo de um M4 Pro (fui assaltado infelizmente) e me interessei bastante pelo F5, apesar de estar um pouco acima do orcamento.
    Considerando os precos de final de ano e um possível lancamento do F6, a versão 12/256 por 2.300 esta compensando?
    Sim compensa

  25. #25
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Poxa aí vi vantagem substituir meu F3..
    Pois é, eu tb estou pensando em trocar o meu F3, cogitei trocar pelo F5 Pro, mas na verdade quero ver se consigo pegar o Xiaomi 13

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Esse smartphone vai ser caro, podem preparar a vaselina.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    O poco f5 compensa bastante também, e um conselho de consumidor pra consumidor, use um telefone barato ao sair de casa ou ir para lugares que não conhece ou tenha um tráfego baixo.
    Assim pode ter menos prejuízo.

  28. #28
    O poco f6 era para ser snapdragon 7 plus gen 3

  29. #29
    Junior Member Bullets's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pocof5 View Post
    Na verdade depende a linha 8 ser top de linha ou não, porque tem o snapdragon 8 gen 1 e o 7+ gen 2, só que o 7+ gen 2 ganha de lavada do 8 gen 1, enquanto o 8 gen 1 faz 950.000 pontos no V5 AnTuTu, o 7+ Gen 2 faz mais de 1 milhão.
    O meu Poco f5 fez 10922323 pontos no Antutu! Uhuuuuu

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by TOKAGURA View Post
    O poco f5 compensa bastante também, e um conselho de consumidor pra consumidor, use um telefone barato ao sair de casa ou ir para lugares que não conhece ou tenha um tráfego baixo.
    Assim pode ter menos prejuízo.
    Hoje em dia tem que fazer isso