LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Black Friday 2023: cupom do Mercado Livre gera erros e caos nas redes sociais

    O Mercado Livre, um dos maiores comércios digitais do país, também tentou realizar uma ação promocional para o período da Black Friday, mas ela acabou se tornando um verdadeiro fiasco e gerando inúmeros problemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Galera não aprendeu ainda que lançar essas promoções sempre da merda

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Tiveram que assistir a globosta e não funcionou cupom kkkkk só bem pouco na verdade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Tiveram que assistir a globosta e não funcionou cupom kkkkk só bem pouco na verdade.
    Tiveram que assistir a globosta e não funcionou cupom kkkkk acho* bem pouco na verdade.

  5. #5
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Mercado Livre seguindo o rumo de grandes varejistas quando estavam com crescimento acelerado, quando ganham muito dinheiro começam a piorar os serviços, sempre é assim. Meli+ é o exemplo disso, aumentam o preço de determinado produto e oferecem o frete grátis, fazem isso na cara dura, nem escondem a pilantragem.

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quer dar desconto doidos como a Shoppe faz mais no fim enganaram seus clientes, parabéns ML

  7. #7
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Tudo pilantras shopee, magalu, ML, Amazon etc.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Eu tava rindo muito com o negócio do bot huahuahuahuahua

  9. #9
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Tinham que lançar cupons e descontos pra clientes assíduos, ou pessoas que tem cartão do MP. Essas pra geral só tem bot e aproveitador que revende coisa depois.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quem conseguiu, conseguiu. Meus parabéns quem conseguiu!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Tinham que lançar cupons e descontos pra clientes assíduos, ou pessoas que tem cartão do MP. Essas pra geral só tem bot e aproveitador que revende coisa depois.
    A intensão de você divulgar algo na TV aberta é que esse público dali não sabe nem o que é mercado pago. Pro merchan e divulgação, foi um sucesso!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu consegui com muita dificuldade. Acho que quem está querendo entrar nessa se processar o ML, vai se dar mal, pq conheço muitos que tbm conseguiram.

  13. #13
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Na Amazon também teve o S21fe por 1.749,00 da webfone ia pro carrinho,na hora do pagamento a página caia, três vezes tentei, fui na loja física da C&a no shopping squi perto, e comprei o S21fe por 1.599,0 kkkk em 10 vezes kkkk loja física ultimamente está bem melhor e ja sai com a mercadoria em mãos.

  14. #14
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Infelizmente não consegui, parabéns pra que conseguiu, agora que poucos iam conseguir amanhã, ngm vai conseguir kkk

  15. #15
    Junior Member Kieru's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Eu consegui comprar uma Smart TV ontem(25 Nov) por 249R$(-1000) Obrigado Mercado Livre/Mercado Pago %uD83E%uDD79%u2764%uFE0F

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Fiquei com dó do meu esposo fez de tudo para conseguir comprar um notebook para trabalhar, e nada de cupom não entendi o que aconteceu dava erro o tempo todo,.

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Quem conseguiu, conseguiu. Meus parabéns quem conseguiu!
    É a Dilma falando é kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    comprei um relógio, com cupom de 250 reais. só que no final, foi cobrado valor cheio do meu cartão. maior cara de palhaço.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Pois é e depois disso tudo o povinho, Ñ APRENDE, e fica por isso mesmo, o ML da uma desculpa esfarrapada, os "BOBOS" aceita e fica por isso mesmo, até a próxima grande promoção que será igual ou pior com os mesmos ou piores problemas. E o povinho? Masoquistamente ACEITA.
    NÃO estaria na hora de dar um basta e fazer na MARRA ter mudanças?
    Como? Atingindo aonde doi mais pras empresas, no bolso.
    *SIMPLESMENTE boicotando e Ñ COMPRANDO.
    1 semana, 15, 30 dias se. Vender NADA, com um belo chaqualhão desses o baque e grande, pra acordarem e dar valor ao k faz eles ser quem são, NÓS, os CLIENTE.
    * Nós o povo, a MAIORIA temos o poder conosco, só precisamos nos UNIR, POR MUITO MENOS demos um reviravolta e um basta, numa criatura que se achava o tal fazendo um monte de mer*da, e o povo Unido, tiramos o "BICHÃO" de lá.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    42
    Esses caras não conseguem prever cupons com descontos agressivos assim atrairão milhares de pessoas? Tá de brincadeira, né? Você faz um anúncio em rede nacional, num país de mais 200 milhões de pessoas e acha que não precisa adequar o seu sistema à demanda subsequente e instantânea? São tão burros que não percebem que isso poderia dar merda, queimando a marca, ou são perversos a ponto de fazerem isso de propósito, para sacanear o povo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by JonyQuest View Post
    Pois é e depois disso tudo o povinho, Ñ APRENDE, e fica por isso mesmo, o ML da uma desculpa esfarrapada, os "BOBOS" aceita e fica por isso mesmo, até a próxima grande promoção que será igual ou pior com os mesmos ou piores problemas. E o povinho? Masoquistamente ACEITA.
    NÃO estaria na hora de dar um basta e fazer na MARRA ter mudanças?
    Como? Atingindo aonde doi mais pras empresas, no bolso.
    *SIMPLESMENTE boicotando e Ñ COMPRANDO.
    1 semana, 15, 30 dias se. Vender NADA, com um belo chaqualhão desses o baque e grande, pra acordarem e dar valor ao k faz eles ser quem são, NÓS, os CLIENTE.
    * Nós o povo, a MAIORIA temos o poder conosco, só precisamos nos UNIR, POR MUITO MENOS demos um reviravolta e um basta, numa criatura que se achava o tal fazendo um monte de mer*da, e o povo Unido, tiramos o "BICHÃO" de lá.
    Certo, encantado, então vcs se uniram e tiraram um que estava fazendo ( m3rda ) como vc disse , mas entrou outro que sempre fez, está fazendo e sempre fará m3rda 10 vezes mais , mas esse aí vc se cala pois é o seu encantador né, encantado?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Lilianysouza View Post
    Fiquei com dó do meu esposo fez de tudo para conseguir comprar um notebook para trabalhar, e nada de cupom não entendi o que aconteceu dava erro o tempo todo,.
    No site oficial da loja fabrica da vaio tem notebook vaio com ryzen 7, 32gb ram , 512 gb ssd armazenando etc, valor normal 4999 por 2999 pix ou cartão dividido em 10 vezes de 360 reais , esse notebook é o melhor pra trabalhos diversos, edição vídeo, fotos, games etc e etc

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Infelizmente não consegui, parabéns pra que conseguiu, agora que poucos iam conseguir amanhã, ngm vai conseguir kkk
    Porque cupons tem prazo de validade, daí povo não entendi, e inventa narrativas porque passou do prazo e reclamam mesmo assim e por isso ainda iria ter mais um cupom a ser distribuído na segunda feira como divulgado que por isso foi cancelada, nesse talvez uma poderia ser contemplados, mas agora não

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Consegui aplicar o cupom porém foi cobrado o valor total, sem o desconto de R$1.000,00. Fiz, antecipadamente, um pix de 2mil pra minha conta no mercado pago na intenção de comprar uma TV. Com o desconto ficaria R$1.399,00 mas foi cobrado R$2.399,00. Em contato com o ML me falaram que para ter direito ao desconto que eu deveria ter saldo no valor total do produto. Ou seja, o desconto só valeria se tivesse saldo em conta no valor total do produto sem desconto. Solicitei o cancelamento da compra e só vou ter resposta sobre a efetivação do cancelamento dia 29/11. Até lá fico sem meu dinheiro e ainda estou devendo os R$ 399,00 que não tinha no saldo do Mercado pago. Creio que houve má fé. Pois se o desconto seria de mil reais qual motivo de ter o valor total do produto sem o desconto? Algum advogado especializado poderia tentar explicar?

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by gustavov123 View Post
    Eu consegui com muita dificuldade. Acho que quem está querendo entrar nessa se processar o ML, vai se dar mal, pq conheço muitos que tbm conseguiram.
    Você conhece só o negão da pikona, seu bosta!

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Acidezcontrolada View Post
    Esses caras não conseguem prever cupons com descontos agressivos assim atrairão milhares de pessoas? Tá de brincadeira, né? Você faz um anúncio em rede nacional, num país de mais 200 milhões de pessoas e acha que não precisa adequar o seu sistema à demanda subsequente e instantânea? São tão burros que não percebem que isso poderia dar merda, queimando a marca, ou são perversos a ponto de fazerem isso de propósito, para sacanear o povo?
    Não acho perversidade. Se fizeram isso de propósito, parabéns! Geraram um imenso engajamento.

    Na verdade é bem divertido ver um monte de chorão achando que vão ganhar algo reclamando na internet!

  27. #27
    Junior Member R_mulo_Bahia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Meu cupom existia, aparecia, porém o MERCADO PAGO aparecia com um valor TOTALMENTE INCORRETO. O APP MERCADO LIVRE dava diversos BUGS e então não consegui fazer a compra. Isso eu considero um TOTAL DESRESPEITO e INCOMPETÊNCIA. Não confio no MERCADO LIVRE e tão pouco no MERCADO PAGO. Infelizmente, são atitudes como essas que fazem com que eu desacredita nessa empresa.
    Foi um absurdo, pois o meu cupom aparecia, eu conseguia aplicar, mas o APP dava diversos BUGS.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Num país sério, essa empresa estaria fechada...mas se tratando do país dos bananas né...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Gente no final da matéria fala que ainda vai ter os cupons no programa, estou confuso vai ou não ter?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Gente a promoção tem um regulamento e ao participar dela vc concorda com isso. Se vc não conseguiu usar o cupom então paciência, não achou que o cupom ia ficar te esperando achou mesmo?? KKkkkkkkkkk vc deveria ter se antecipado pra na hora do programa já finalizar a compra, eu fiz isso e agora estou esperando o dia da entrega da minha RTX, abraços aos chorões kkkk