LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,934

    Windows 12 pode ser lançado em junho de 2024 com foco em IA generativa

    Nova versão do sistema operacional deve ter papel fundamental na era do "AI PC".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    já imagino a quantidade de RAM que sera usada %u2620%uFE0F

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    já imagino a quantidade de RAM que sera usada %u2620%uFE0F
    Eu com meus míseros 4GB de RAM %uD83D%uDE06

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    já imagino a quantidade de RAM que sera usada %u2620%uFE0F
    Como requisito mínimo 16gb de ram.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    já imagino a quantidade de RAM que sera usada %u2620%uFE0F
    Eu que uso meu PC pra jogos, tô gostando dessa parada aí não

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como requisito mínimo 16gb de ram.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se esse fosse o único requisito seria ótimo, tenho um laptop com 32GB de RAM, processador i7 de oitava geração, 960 GB de SSD NVME, placa de vídeo dedicada Nvidia MX150 TPM 2.0, rodando o Windows 11 com todos os requisitos necessários, mas pelo que pesquisei não irá atender os requisitos para o Windows 12 que pelo que pesquisei irá além de exigir 16 GB de RAM, exigirá também processador intel de 12 geração ou superior e a nova TPM 3.0 que será lançada e será exigida pelo novo sistema.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    437
    Mais gastos

  8. #8
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Linux Ubuntu está mais completo do que nunca, e usando o Gnome boxes (tipo virtualbox) instalei até o windows 7 nele kk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    62
    Eles querem colocar na conta do usuário o processamento da IA kkk, esse Windows 12 vai ser um fracasso total.

  10. #10
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Tem um Youtuber chamado "CPU não é Gabinete" e tipo esse cara fala muito sobre windows, e segundo os vazamentos que ele tem...
    O Windows 12 vai precisar no minimo OBRIGATORIAMENTE 8G RAM!
    E pra rodar outras coisas tipo jogos vai precisar 16GB Ram, por que o os 8 vão ser consumido pelo sistema.

  11. #11
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Eu com meus míseros 4GB de RAM %uD83D%uDE06
    sinto sua dor

  12. #12
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Linux Ubuntu está mais completo do que nunca, e usando o Gnome boxes (tipo virtualbox) instalei até o windows 7 nele kk
    Qdo sair o 12 vou pro Linux aguento mais isso nao

  13. #13
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Se esse fosse o único requisito seria ótimo, tenho um laptop com 32GB de RAM, processador i7 de oitava geração, 960 GB de SSD NVME, placa de vídeo dedicada Nvidia MX150 TPM 2.0, rodando o Windows 11 com todos os requisitos necessários, mas pelo que pesquisei não irá atender os requisitos para o Windows 12 que pelo que pesquisei irá além de exigir 16 GB de RAM, exigirá também processador intel de 12 geração ou superior e a nova TPM 3.0 que será lançada e será exigida pelo novo sistema.
    Pois é, por isso q viu largar o Windows.. De 3 em 3 anos agora pede um PC da Nasa nas configurações... Vou acabar indo pro. Linux msm

  14. #14
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Eu com meus míseros 4GB de RAM %uD83D%uDE06
    Tenho 8 e já Ta tenso, imagino 4 hj%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Os softwares acompanham a evolução dos hardwares. Se está previsto lançamento de um IA PC, a Microsoft vai lançar o Window voltado para era nova tecnologia.

  16. #16
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Qdo sair o 12 vou pro Linux aguento mais isso nao
    Eu sempre tinha testado o ubuntu faz tempos, agora vazei fora de vez esse mês, meu note samsung book i5 8gb 256ssd veio com o windows 11, só de ligar ele ja ficava com 3,5gb de ram usando, sem nada aberto. O windows ta muito zuado muita coisa nada a ver, bagunçado demais, aquelas noticias no icone de temperatura, agora o copilot tava usando 300mb em segundo plano, anuncio de onedrive até nas configuraçoes, tem muito coisa que ja existe pra linux por exemplo eu instalei o chrome e o edge baixado pelo site deles o instalador .deb e achei muitos outros programas que ja tem pra linux, por precauçao se precisar do windows ja testei o virtualbox e to testando um top que achei, o gnome boxes (maquina virtual)

  17. #17
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Tem um Youtuber chamado "CPU não é Gabinete" e tipo esse cara fala muito sobre windows, e segundo os vazamentos que ele tem...
    O Windows 12 vai precisar no minimo OBRIGATORIAMENTE 8G RAM!
    E pra rodar outras coisas tipo jogos vai precisar 16GB Ram, por que o os 8 vão ser consumido pelo sistema.
    O cara do CPU não é gabinete não sabe de nada kkkk

  18. #18
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Pois é, por isso q viu largar o Windows.. De 3 em 3 anos agora pede um PC da Nasa nas configurações... Vou acabar indo pro. Linux msm
    Linux é um lixo

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Henrique_Terra View Post
    Linux é um lixo
    Somente quem não usa e não conhece fala um absurdo desse!!!

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Pois é, por isso q viu largar o Windows.. De 3 em 3 anos agora pede um PC da Nasa nas configurações... Vou acabar indo pro. Linux msm
    Windows 10 basicamente só para games aqui faz uns 2 anos desde que passei a usar tbm o Ubuntu no Pc gamer em dual boot. O windows 11 larguei de mão logo nas primeiras semanas após o lançamento.
    O Ubuntu pra minha surpresa tem se mostrado muito mais estável que o windows, e como uso o Pc principalmente para trabalhar e estudar isso pra mim é fundamental.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Tem um Youtuber chamado "CPU não é Gabinete" e tipo esse cara fala muito sobre windows, e segundo os vazamentos que ele tem...
    O Windows 12 vai precisar no minimo OBRIGATORIAMENTE 8G RAM!
    E pra rodar outras coisas tipo jogos vai precisar 16GB Ram, por que o os 8 vão ser consumido pelo sistema.
    Varios canais/sites de tecnologia estão dizendo que os requisitos minimos serão 8gb de ram para o W12, e alguns ainda mencionam pagamento mensal de assinatura para usar o S.O, rumor que está sendo rebatido por muitos, pois se isso ocorrer o Windows estagnará no W11, assim como a maioria dos usuário cerca de 75% ainda usam o W10 algo que a Microsoft não gosta, pois o W11 não caiu no gosto popular, inclusive pelo seu requisito de TPM 2.0

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Windows 12 com no minimo 8gb de ram só para rodar o sistema, e pra piorar ainda há rumores de que a Microsoft quer implementar assinatura no S.O, isso mesmo, pagar mensalmente para usar o sistema operacional, assim como ela fez com o Office kkkkkkk será um fracasso pior que o W11 que apenas cerca de 30% dos usuários utilizam, a grande maioria cerca de 70% estão utilizando o W10.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    já imagino a quantidade de RAM que sera usada %u2620%uFE0F
    Rumores indicam que no minimo 8gb de ram só para o sistema, e ainda há rumores sobre assinatura do S.O, ou seja pagar mensalmente para utilizar o Windows 12

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Se esse fosse o único requisito seria ótimo, tenho um laptop com 32GB de RAM, processador i7 de oitava geração, 960 GB de SSD NVME, placa de vídeo dedicada Nvidia MX150 TPM 2.0, rodando o Windows 11 com todos os requisitos necessários, mas pelo que pesquisei não irá atender os requisitos para o Windows 12 que pelo que pesquisei irá além de exigir 16 GB de RAM, exigirá também processador intel de 12 geração ou superior e a nova TPM 3.0 que será lançada e será exigida pelo novo sistema.
    Sem falar na mensalidade kkkkk, Microsoft quer lançar um sistema de assinatura para utilizar o Windwows 12, assim como fez com o Office