LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    Isso é uma Terapia Genética, aos inteligentes e não gados, pesquisem sobre a Interação do mRNA que intensifica a presença da proteína Spike por todo o organismo que por sua vez faz interação com o Gene P53 fazendo a sua desativação e com isso deixando o corpo vulnerável e acelerando o surgimento de Câncer Turbo e demais doenças que se aproveita a vulnerabilidade do organismo....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Isso é uma Terapia Genética, aos inteligentes e não gados, pesquisem sobre a Interação do mRNA que intensifica a presença da proteína Spike por todo o organismo que por sua vez faz interação com o Gene P53 fazendo a sua desativação e com isso deixando o corpo vulnerável e acelerando o surgimento de Câncer Turbo e demais doenças que se aproveita a vulnerabilidade do organismo....
    Se for falar isso para a manada vão te chamar de fascista de extrema direita negacionista, bolsonarista. Depois dessas vacinas olha a quantidade de gente com câncer e infartando. Coisa que eu nunca vi antes. Só se ouvia falar.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Isso é uma Terapia Genética, aos inteligentes e não gados, pesquisem sobre a Interação do mRNA que intensifica a presença da proteína Spike por todo o organismo que por sua vez faz interação com o Gene P53 fazendo a sua desativação e com isso deixando o corpo vulnerável e acelerando o surgimento de Câncer Turbo e demais doenças que se aproveita a vulnerabilidade do organismo....
    CANCER TURBO KKKKKKKKK gado, para de assistir canal de terraplanista e converse com seu médico

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    172
    Deveria continuar pra todas as idades. Jovens, que costumam ir a muitas festas, continuam a pegar e transmitir essa porcaria.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Se for falar isso para a manada vão te chamar de fascista de extrema direita negacionista, bolsonarista. Depois dessas vacinas olha a quantidade de gente com câncer e infartando. Coisa que eu nunca vi antes. Só se ouvia falar.
    Tem gente que tomou mais de 3 doses dessa porcaria e está com mais de meses com dores no braço direito inteiro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by mariodark View Post
    Tem gente que tomou mais de 3 doses dessa porcaria e está com mais de meses com dores no braço direito inteiro.
    Cara antes dessas vacinas eu nunca tinha conhecido alguém com câncer, hoje é o vizinho que tá com câncer e algum parente. Várias pessoas que eu conheci infartaram. E tem trouxa que ainda é a favor de vacinação.