LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,131

    Google recomenda que desenvolvedores diminuam os requisitos de hardware no Android

    Google publicou um artigo no Android Developer Blog, destacando a importância de os desenvolvedores eliminarem requisitos funcionais de hardware desnecessários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Eu acho que os aplicativos e o próprio Android tão ficando cada vez mais pesados e menos otimizados. Cada ano o hardware ficando mais forte mas os aplicativos cada vez mais demoram abrir.
    Um m52 que tive demorava muito mais pra abrir as coisas e ligar que um a9 de 2016

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,583
    Tem que diminuir pra não travar o sistema porco dela.

  4. #4
    Junior Member NeyFabiano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Por isso e muitos outros fatores uso, indico e recomendo iPhone.

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,583
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Eu acho que os aplicativos e o próprio Android tão ficando cada vez mais pesados e menos otimizados. Cada ano o hardware ficando mais forte mas os aplicativos cada vez mais demoram abrir.
    Um m52 que tive demorava muito mais pra abrir as coisas e ligar que um a9 de 2016
    acho ? eu tenho certeza. Sistema cada vez mais pesado. aumenta hardware todo ano de forma absurda e o sistema fica mais gastão.
    Last edited by Henry7; 12-21-2023 at 10:44 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tem que diminuir pra não travar o sistema porco dela.
    Gostei da dua pfp, a maçã comida caindo em queda livrekkkkkk
    Quantos fakes vc tem mn?v

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,583
    Quote Originally Posted by Duduzx1 View Post
    Gostei da dua pfp, a maçã comida caindo em queda livrekkkkkk
    Quantos fakes vc tem mn?v
    maça esmagando o bugdroid. sabe nem interpretar uma imagem ? volta pra escola.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tem que diminuir pra não travar o sistema porco dela.
    Igual a Apple,kkk não pode ter nada de recursos que trava kkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    acho ? eu tenho certeza. Sistema cada vez mais pesado. aumenta hardware todo ano de forma absurda e o sistema fica mais gastão.
    Vrr, até o Instagram tava fazendo o iPhone esquentar e travar kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Usei Nokia e depois por muito tempo uso Android.
    Sou contra a política de valores da Apple mas essa gama enorme de dispositivos Android de baixa qualidade e bugs no sistema, dos quais a Google é a principal culpada tem me feito pensar em comprar o iPhone.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    510
    "A flexibilidade também é importante em relação à orientação da tela, especialmente para dispositivos como carros, que geralmente possuem telas horizontais. O Google enfatiza a importância de os desenvolvedores lidarem com telas tanto horizontais quanto verticais, evitando assim limitações de uso em determinados contextos.

    Essas diretrizes do Google buscam não apenas melhorar a experiência do usuário, mas também ampliar o alcance dos aplicativos para dispositivos menos convencionais, como laptops, sistemas automotivos e dispositivos IoT sem tela sensível ao toque"
    A Google deveria falar isso depois de melhorar a interface Android pra tablets

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,583
    Quote Originally Posted by Iuri12345 View Post
    Vrr, até o Instagram tava fazendo o iPhone esquentar e travar kkk
    culpa do instagram não do iPhone que é otimizado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NeyFabiano View Post
    Por isso e muitos outros fatores uso, indico e recomendo iPhone.
    Isso não tem haver com sistemas e sim o modo desenvolver apps como um todo. O Google está ensinando boas práticas não só pra Android mas tbm para outras plataformas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NeyFabiano View Post
    Por isso e muitos outros fatores uso, indico e recomendo iPhone.
    Se o msm desenvolvedor tiver essa prática no iPhone vai ter apps pesados sem necessidade consumindo recursos desnecessário

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by NeyFabiano View Post
    Por isso e muitos outros fatores uso, indico e recomendo iPhone.
    Piada pronta

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    696
    Bom mesmo seria trazer gerenciamento de som por app no Android

  17. #17
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Bom mesmo seria trazer gerenciamento de som por app no Android
    Concordo com você.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    99% dos aplicativos são mais otimizados no iPhone do que no Android. Isso é perceptível na disponibilidade de recursos, na velocidade de interação que tem no aplicativo, etc. Não é porque no iPhone travou que significa que é culpa do Instagram, não.
    Já vi seu perfil aqui várias vezes e você deve ser o típico usuário que não tem iPhone (e se tem, é os mais "antigos") mas insiste em chupar a bola da Apple. Eu, usuário de iPhone, atualmente no 15, digo e repito: Apesar do 15 ser recém-lançado, ser o mais top de linha entre seus antecessores, sim, estou frequentando aquecimento, travamento e lentidão!
    A Apple já se pronunciou sobre, já está ciente do ocorrido. Aparentemente foi a falta do dissipador de calor, pois o material titânio esquenta bastante. Chega a ser incrível como eu que tenho o mais recente da Apple confesso que estou enfrentando travamento e aquecimento ao invés de fazer igual você e simplesmente ignorar todos os problemas que o iPhone tem e exaltar a Apple.
    A Apple também tem a suas falhas, acertos, pontos negativos e pontos positivos assim como outra marca de qualquer coisa, independente se for de celular, televisão, geladeira, etc.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    culpa do instagram não do iPhone que é otimizado.
    99% dos aplicativos são mais otimizados no iPhone do que no Android. Isso é perceptível na disponibilidade de recursos, na velocidade de interação que tem no aplicativo, etc. Não é porque no iPhone travou que significa que é culpa do Instagram, não.
    Já vi seu perfil aqui várias vezes e você deve ser o típico usuário que não tem iPhone (e se tem, é os mais "antigos") mas insiste em chupar a bola da Apple. Eu, usuário de iPhone, atualmente no 15, digo e repito: Apesar do 15 ser recém-lançado, ser o mais top de linha entre seus antecessores, sim, estou frequentando aquecimento, travamento e lentidão!
    A Apple já se pronunciou sobre, já está ciente do ocorrido. Aparentemente foi a falta do dissipador de calor, pois o material titânio esquenta bastante. Chega a ser incrível como eu que tenho o mais recente da Apple confesso que estou enfrentando travamento e aquecimento ao invés de fazer igual você e simplesmente ignorar todos os problemas que o iPhone tem e exaltar a Apple.
    A Apple também tem a suas falhas, acertos, pontos negativos e pontos positivos assim como outra marca de qualquer coisa, independente se for de celular, televisão, geladeira, etc.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,583
    Quote Originally Posted by itisme View Post
    99% dos aplicativos são mais otimizados no iPhone do que no Android. Isso é perceptível na disponibilidade de recursos, na velocidade de interação que tem no aplicativo, etc. Não é porque no iPhone travou que significa que é culpa do Instagram, não.
    Já vi seu perfil aqui várias vezes e você deve ser o típico usuário que não tem iPhone (e se tem, é os mais "antigos") mas insiste em chupar a bola da Apple. Eu, usuário de iPhone, atualmente no 15, digo e repito: Apesar do 15 ser recém-lançado, ser o mais top de linha entre seus antecessores, sim, estou frequentando aquecimento, travamento e lentidão!
    A Apple já se pronunciou sobre, já está ciente do ocorrido. Aparentemente foi a falta do dissipador de calor, pois o material titânio esquenta bastante. Chega a ser incrível como eu que tenho o mais recente da Apple confesso que estou enfrentando travamento e aquecimento ao invés de fazer igual você e simplesmente ignorar todos os problemas que o iPhone tem e exaltar a Apple.
    A Apple também tem a suas falhas, acertos, pontos negativos e pontos positivos assim como outra marca de qualquer coisa, independente se for de celular, televisão, geladeira, etc.
    Seu estrume vc nem me conhece, cala a boca e volta pra teu budroid. que é isso o maximo que vc deve ter.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,583
    Quote Originally Posted by itisme View Post
    99% dos aplicativos são mais otimizados no iPhone do que no Android. Isso é perceptível na disponibilidade de recursos, na velocidade de interação que tem no aplicativo, etc. Não é porque no iPhone travou que significa que é culpa do Instagram, não.
    Já vi seu perfil aqui várias vezes e você deve ser o típico usuário que não tem iPhone (e se tem, é os mais "antigos") mas insiste em chupar a bola da Apple. Eu, usuário de iPhone, atualmente no 15, digo e repito: Apesar do 15 ser recém-lançado, ser o mais top de linha entre seus antecessores, sim, estou frequentando aquecimento, travamento e lentidão!
    A Apple já se pronunciou sobre, já está ciente do ocorrido. Aparentemente foi a falta do dissipador de calor, pois o material titânio esquenta bastante. Chega a ser incrível como eu que tenho o mais recente da Apple confesso que estou enfrentando travamento e aquecimento ao invés de fazer igual você e simplesmente ignorar todos os problemas que o iPhone tem e exaltar a Apple.
    A Apple também tem a suas falhas, acertos, pontos negativos e pontos positivos assim como outra marca de qualquer coisa, independente se for de celular, televisão, geladeira, etc.
    usuario sem noção de android detected.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    24
    O que eu acho pior é quando o dispositivo é forte o suficiente e é incompatível e outro muito inferior é compatível por mais de um ano. Qual o problema de deixar a pessoa baixar por opção algo oficialmente incompatível também. Era só a pessoa não ter opção de dar nota ou comentar quando baixar algo não oficialmente compatível. Mas deveria poder baixar e tentar. Além disso tem melhores de celular e o desenvolvedor não comece todos celulares. E a maioria das vezes é totalmente compatível mas o desenvolvedor é lerdo sei lá e esquece de liberar pra certos dispositivos que são até óbvios de ser moleza pra o aplicativo mas tá incompatível. Não deveria existir isso.