LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    YouTube pode estar tornando site mais lento para usuários com bloqueadores de anúncios

    Carregamento de vídeos está significativamente mais lento ao usar um bloqueador de anúncios, segundo relatos de usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    YouTube ontem tava travando muito no meu notebook, hoje eu vou ver se era pelo motivo do Adblock

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    YouTube ontem tava travando muito no meu notebook, hoje eu vou ver se era pelo motivo do Adblock
    O meu também, achei até que era o notebook.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Luan_ACordeiro View Post
    O meu também, achei até que era o notebook.
    Também achei,o meu só tem 4gb de ram, tenho de comprar um pente de 8gb ainda, então jurava q era por esse motivo, mas isso nunca tinha acontecido antes

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Eu pensei que era meu samsung book e20 que ja era lento mas tava mais lento do que o normal ontem então acho que era isso

  6. #6
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    O meu fica lento pra inserir o texto quando tô digitando um comentário, e o uso da cpu fica mais alto do que assistindo um vídeo em 60fps

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Foda-se eles, não vou deixar de usar o Adblock. Propaganda é o fim.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Antes de eu ver essa postagem eu percebi tive que liberar o adblock no site la no youtube mesmo sendo premium

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Irmão, não aguento ver tanto de anúncios, e ainda por cima anúncios de jogos de azar, vai se f#der yt adblock e yt mod sem anúncios neles %uD83D%uDC4D

  10. #10
    Junior Member Andr_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Sim, isso aconteceu comigo também. Mas não se trata do carregamento dos vídeos, e sim do computador como um todo. O navegador fica absurdamente mais lento, o cursor trava, e até pra abrir o menu iniciar fica ruim.

    Aparentemente o consumo de CPU fica mais alto que o normal ao usar o bloqueador de anúncios. O que leva a crer, que o YouTube faz um estresse de CPU quando os anúncios não conseguem serem exibidos.

    Talvez um limitador de uso de processador possa ajudar, mas ainda não testei. Só não acho interessante que um serviço altere o funcionamento normal do hardware do usuário como "punição" por não dar dinheiro à eles. Se a mensalidade do YT Premium não tivesse sido aumentada absurdamente, eu continuaria pagando. Mas essa onda de ganância cresceu muito, logo vão colher os frutos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Andr_Costa View Post
    Sim, isso aconteceu comigo também. Mas não se trata do carregamento dos vídeos, e sim do computador como um todo. O navegador fica absurdamente mais lento, o cursor trava, e até pra abrir o menu iniciar fica ruim.

    Aparentemente o consumo de CPU fica mais alto que o normal ao usar o bloqueador de anúncios. O que leva a crer, que o YouTube faz um estresse de CPU quando os anúncios não conseguem serem exibidos.

    Talvez um limitador de uso de processador possa ajudar, mas ainda não testei. Só não acho interessante que um serviço altere o funcionamento normal do hardware do usuário como "punição" por não dar dinheiro à eles. Se a mensalidade do YT Premium não tivesse sido aumentada absurdamente, eu continuaria pagando. Mas essa onda de ganância cresceu muito, logo vão colher os frutos.
    Mano eu sou premium e mesmo assim tive que liberar o adblock no youtube

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Eu não uso PC e nem note, mas não pago o premium nem a pau, uso o revanced aqui e o YouTube que se exploda com seus anúncios...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Boa tarde.

    Sim do final do ano passado para cá, eu tenho percebido uma certa lentidão no Youtube, que começou do nada mas eu sempre pensei que era culpa da internet.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    após ler este artigo, desativei o adblock e melhorou a qualidade da plataforma.

  15. #15
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Realmente, já estava doido achando que era meu PC, pq o carregamento ficava até normal, mas o desempenho do site mesmo que estava horrível, toda a navegação em si muita lenta, daí resolvi fazer alguns testes, com outro navegador (sem bloqueador) ficava normal, sem lentidão, somente do Edge que estava travando e consumindo muita CPU, mas até então achei que era bug no próprio navegador. Daí vi a notícia e fiz o teste desativando o adblock do Edge e, plim, resolveu na hora.
    Cara, tô impressionado com a audácia do Google, em vez de fazer essas cagadas, deveriam bloquear logo e pronto, quem quiser que pague, melhor do que ficar com essas palhaçadas.

  16. #16
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Mano eu sou premium e mesmo assim tive que liberar o adblock no youtube
    Eu tbm, deixava ativado para outros sites, daí só foi abrir uma exceção para o YouTube e voltou ao normal, kkk. Palhaçada, viu.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Se o YouTube não estivesse entupido de anúncios e propagandas, não precisaríamos ter Adblocks

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    17
    Monopólio é uma droga. Espero que o Google / Alphabet continue apanhando nos tribunais. Pena que aqui no Brasil eles podem tudo. Não tem ninguém com coragem de ir contra o Google na justiça como fazem na Europa .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    O que não falta é comeciais na tv aberta e galera acha ruim das big tech tbm ter...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    16
    Por isso o meu fica lento depois de um tempo, que merda.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Eu tenho um apk mod que eu mesmo criei, ele é igual ao original a única diferença é que ele funciona como se fosse o Premium, mas de forma gratuita, quando o YouTube atualiza eu atualizo meu apk também, nem é muito difícil de fazer, não disponibilizo para download nem vendo só fasso pra mim mesmo porque assisto bastante live streem e anúncios me irritam profundamente.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    mano por isso meu yt tava lento kkkkk eu ja tava pensando em formatar o pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Desde cedo eu estava estranhando o desempenho do site, pensei ser problema no navegador, testei chrome, edge, mozila, tudo lento, olhei o consumo de CPU e memória, até que eu pensei que poderia ser o Adblock, desativei e advinhem? voltou ao normal, eu já estava pensando em formatar o PC achando que poderia ser algum malware kkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Cara, não acredito! Eu até formatei meu pc por causa da lentidão estranha. Era só desativar o ads block

  25. #25
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Eu de boas com o Premium..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Tá explicado porque desde ontem o YouTube pro ou revanced estão tão lentos kkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Eu de boas com o Premium..
    Isso tem nome! Máfia. Se pagar tem liberdade. Que se foda voce seu premium e o seu dinheiro otario e o YouTube

  28. #28
    Isso cabe uma ação judicial em Conjunto. Uns filhos de uma puta miseráveis manipuladores

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    MANO QUE ÓDIO, EU TB!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Tbm percebi isso