Estou gostando bastante desse aparelho. Usava um A71 e tive que trocar de celular pois estava acabado, como eu precisava de um aparelho urgente peguei esse pelo custo-benefício.
Pensei '' por enquanto vou pegar esse mesmo, mais pra frente eu compro um melhor se precisar '', porém tive um choque de realidade e esse celular é mais que o suficiente. (notei que é complexo ganhar da Samsung e da Apple em câmeras e sistema operacional pelo menos no mercado Americano como um todo.)

Resultados de 1 a 9 de 9
-
01-16-2024, 12:53 PM #1
Redmi Note 13 4G [Official Thread]
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 13 4G, com suas opiniões e impressões.
04-05-2024, 11:03 PM #2
- Membro desde
- Dec 2020
07-06-2024, 04:34 PM #3Ele não tem NFC, e a câmera dele não é tudo isso que promete.
Demora muito pra focar mesmo vc estando imóvel. E demora muito para captura a imagem. Não gostei. Me arrependo.
07-06-2024, 04:38 PM #4E outra coisa a câmera dele tem um ajuste automático, que muitas vezes deixa a foto desfocada, vc acha que conseguiu captura a imagem de um jeito e quando vc vai abrir na galeria ela é modificada.
07-08-2024, 03:06 AM #5
- Membro desde
- Dec 2020
Atualizando após 3 meses: 1- a própria HyperOS tem anúncios, você vai usar uma função do próprio aparelho e da de cara com um anúncio... 2- a câmera é bem fraca! 3- de um tempo pra cá enfrentei um bug onde o aparelho travou e desligou do nada, isso aconteceu 2 vezes.
No geral não é um aparelho ruim, mas você não encontra esse tipo de problema nos aparelhos de entrada da Samsung. Vou voltar pra minha Samsung.
09-16-2024, 02:02 PM #62 meses com o meu e não tive nenhum problema, anúncios? Só faço usar o aplicativo do próprio sistema pra fazer limpar memória kkk (ent tanto faz pra mim) NFC? Não me importo muito com isso, nunca tive em nenhum celular ent não faz diferença. Não tenho oq reclamar dele, roda um monte de jogos que eu queria tranquilamente, som e ótimo, qualidade da tela ótima tmb, não tive nenhum problema com ele, daqui a 2 meses volto novamente pra dizer como está.
09-16-2024, 02:03 PM #7
02-04-2025, 02:38 PM #8
- Membro desde
- Jan 2015
4 meses com um note13 4g- saia dessa furada!vou falar do melhor, a unica coisa boa do aparelho é o carregamento de 45w, porem em consideração depois de 4 meses ele descarrega muito mais rapido do que novo, e isso não é normal pois meus ultimos aparelhos nunca aconteceu isso.a camera é bem mediana, perde tranquilo para celulares samsung. a unica coisa boa é o modo profissinal.Eu quando comprei pensei poxa um snapdragom, vai ser melhor que exynos...
tomei no cu, esse celular é mais lento e trava mais que meu a53 samsung.
na verdade ele perde em tudo pra um a53 so ganha no carregamento, e por isso um desapontamento gigante.
xiaomi nunca mais,
aprendi tbm não confiar mais no tudocelular, que pelo compare
o note 13 4g se sai melhor que um a55 samsung
e com um a53 na mao, duas gerações atras do a55 eu garanto que não !
enfim na primeira queda a tela quebrou todo vidro, enquanto meu a53 com 3 anos , com mil quedas ta inteiro.
esperar agora o lançamento do a56 pra comprar ou ele ou o 55 !
02-04-2025, 02:40 PM #9
- Membro desde
- Jan 2015