LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Big Techs pedem ao TSE para não ser responsabilizadas por fake news e IA nas eleições

    As chamadas Big Techs não querem ser responsabilizadas por fake news e uso de IA durante a campanha eleitoral deste ano. A sugestão foi apresentada ao TSE na última semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Tem que ser responsabilizadas sim, primeiro que eles hoje deixam tudo no automático para verificar denúncias e etc. Quantas vezes eu denunciei Fake News no Facebook, Instagram e eles não fazem nada e quando analisam dizem que não viola as regras deles.

  3. #3
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem que ser responsabilizadas sim, primeiro que eles hoje deixam tudo no automático para verificar denúncias e etc. Quantas vezes eu denunciei Fake News no Facebook, Instagram e eles não fazem nada e quando analisam dizem que não viola as regras deles.
    Daqui a pouco tem que pedir ao STF pra postar alguma coisa

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem que ser responsabilizadas sim, primeiro que eles hoje deixam tudo no automático para verificar denúncias e etc. Quantas vezes eu denunciei Fake News no Facebook, Instagram e eles não fazem nada e quando analisam dizem que não viola as regras deles.
    E desde quando é trabalho da indústria privada garantir as leis de segurança?
    Cria vergonha na cara e para de falar merda na Internet que ajuda mais.

  5. #5
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem que ser responsabilizadas sim, primeiro que eles hoje deixam tudo no automático para verificar denúncias e etc. Quantas vezes eu denunciei Fake News no Facebook, Instagram e eles não fazem nada e quando analisam dizem que não viola as regras deles.
    Concordo, as leis no mundo real tem que valer pro digital.
    Fake news mata, e fooooo com a cabeça de muita gente.

    Aos otários que pensam o contrário... esperarem sua vez e verão o quão nocivo isso é!

  6. #6
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Engraçado que só existe fake news de um lado kkk
    Ontem a globo passou uma fake news gigantesca, falou que o Carlos Bolsonaro teria acesso aos computadores da Abin, o que é mentira, depois a globo coloca uma %u201Cerrata%u201D dizendo que ele não tem acesso aos computadores kkkkk.
    Mas nada acontece com a globo, se você troca o personagem e coloca a revista oeste passando essa fake news, certeza que já teria saído do ar, essa história de fake news é balela para cercear sua liberdade de expressão e de opinião.