LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 163
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    S24 cheio de problemas tanto o ultra como os modelos base, mas aqui não é noticiado porque o pix está em dia, mas quando era iPhone 15 faziam questão de procurar todo dia uma noticia pra ganhar views. RIDICULOS.
    Last edited by Henry7; 01-30-2024 at 07:46 AM.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    S24 cheio de problemas tanto o ultra como os modelos base, mas aqui não é noticiado porque o pix está em dia, mas quando era iPhone 15 faziam questão de procurar todo dia uma noticia pra ganhar views. RIDICULOS.
    Eu vi que eles tão bugados, cheios de lags (principalmente os com exynos) e a câmera do ultra também tá bugada, no balanço de branco, precisão de cores e zoom.. realmente só tão noticiando lá fora%uD83E%uDD14

  6. #6
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    S24 cheio de problemas tanto o ultra como os modelos base, mas aqui não é noticiado porque o pix está em dia, mas quando era iPhone 15 faziam questão de procurar todo dia uma noticia pra ganhar views. RIDICULOS.
    Deixa de conversa fiada, aqui sempre falam quando um determinado aparelho tem problemas, com a Samsung não seria diferente. Mas o iPhone da linha 15 foi o rei dos problemas. Kkk
    Mas estou achando que esse da Samsung ainda vai sair mais coisas negativas, mas só esperando para ver.
    Last edited by Vinycius_Hope; 01-30-2024 at 11:35 AM.

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Deixa de conversa fiada, aqui sempre falam quando um determinado aparelho tem problemas, com a Samsung não seria diferente. Mas o iPhone da linha 15 foi o rei dos problemas. Kkk
    Mas estou achando que esse da Samsung ainda vai sair mais coisas negativas, mas só esperando ver.
    Com a Samsung é diferente sim, qual noticia de bugs vc está vendo do S24 ? praticamente nenhuma, deixa de falar merda. Enquanto isso lá fora só se fala em bugs, aqui é omitido pq tem pix, iPhone 15 teve problemas sim nos primeiros dias mas já foi concertado, S24 está tendo problemas e nada e falado. pq a Samsung paga muito bem. e vc sabe disso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Marca de QUINTA CATEGORIA, e ainda dizem que é o grande lançamento do ano KKKKKK Não recomendo esse aparelho nem para meu pior inimigo

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    S24 cheio de problemas tanto o ultra como os modelos base, mas aqui não é noticiado porque o pix está em dia, mas quando era iPhone 15 faziam questão de procurar todo dia uma noticia pra ganhar views. RIDICULOS.
    Tô com aparelho sem problemas até agora

  10. #10
    Junior Member LeoBGR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Ótimo aparelho, aqui só fiz desligar a opção de conforto ocular e a tela ficou incrível. Essa opção está vindo definida de fábrica e as pessoas não sabem desligar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    72
    O youtubers não lançaram review desse aparelho até hoje. Inclusive o Tudo Celular. Todo mundo caladinho, kkkkk. O Faz-me rir da Samsung calou todos eles. Podem reparar, praticamente ninguém soltou review ainda.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Com a Samsung é diferente sim, qual noticia de bugs vc está vendo do S24 ? praticamente nenhuma, deixa de falar merda. Enquanto isso lá fora só se fala em bugs, aqui é omitido pq tem pix, iPhone 15 teve problemas sim nos primeiros dias mas já foi concertado, S24 está tendo problemas e nada e falado. pq a Samsung paga muito bem. e vc sabe disso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é patetico irmao, tudo é "pq tem pix" "pq é pra ganhar view"...vai se tratar animalzinho, aceita que o iphone ja saiu da fabrica com 500 problemas e a samsung não, ja ta doendo demais, é so aceitar que para de doer.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    O youtubers não lançaram review desse aparelho até hoje. Inclusive o Tudo Celular. Todo mundo caladinho, kkkkk. O Faz-me rir da Samsung calou todos eles. Podem reparar, praticamente ninguém soltou review ainda.
    ué mano, quando o iphone lançou eu fiquei esperando por dias os reviews aparecerem aqui... a aba de review do iphone ficou oculta por umas 2 semanas...

  14. #14
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    O youtubers não lançaram review desse aparelho até hoje. Inclusive o Tudo Celular. Todo mundo caladinho, kkkkk. O Faz-me rir da Samsung calou todos eles. Podem reparar, praticamente ninguém soltou review ainda.
    Alex tech Brasil assiste lá %uD83E%uDD1D

  15. #15
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Nos outros fóruns tem rios de reclamações: bug no microfone, som metalizado, tela amarelada (desativando tudo nas configurações de cores), bateria que para de carregar após 20 minutos conectado (carregador 25w, qualquer marca), GPS com pouca captação de sinal/satélite, aquecimento em standy by, consumo de bateria acima do normal após 20 dias de uso, são relatos na linha Galaxy S24 e Galaxy S24 Plus, o Ultra só reclamações do zoom ótico de 5x vs S23 Ultra 10x zoom ótico.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    40
    vocês não imaginam o quão feliz eu estou por aquele inútil doentão que digita tudo em caixa alta e cheio de KKKKK, por ele não estar aqui. QUE AMBIENTE MELHOR MEU DEUS!! espero que não volte NUNCA MAIS, mlk insuportável

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é patetico irmao, tudo é "pq tem pix" "pq é pra ganhar view"...vai se tratar animalzinho, aceita que o iphone ja saiu da fabrica com 500 problemas e a samsung não, ja ta doendo demais, é so aceitar que para de doer.
    Aceita que doi menos que teu samsung é um lixo e o iPhone é aclamado e vende mais. Chora mais.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é patetico irmao, tudo é "pq tem pix" "pq é pra ganhar view"...vai se tratar animalzinho, aceita que o iphone ja saiu da fabrica com 500 problemas e a samsung não, ja ta doendo demais, é so aceitar que para de doer.
    "samsung não" o animal além de burro é cego pela sambug kkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    O youtubers não lançaram review desse aparelho até hoje. Inclusive o Tudo Celular. Todo mundo caladinho, kkkkk. O Faz-me rir da Samsung calou todos eles. Podem reparar, praticamente ninguém soltou review ainda.
    Exatamente

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Nos outros fóruns tem rios de reclamações: bug no microfone, som metalizado, tela amarelada (desativando tudo nas configurações de cores), bateria que para de carregar após 20 minutos conectado (carregador 25w, qualquer marca), GPS com pouca captação de sinal/satélite, aquecimento em standy by, consumo de bateria acima do normal após 20 dias de uso, são relatos na linha Galaxy S24 e Galaxy S24 Plus, o Ultra só reclamações do zoom ótico de 5x vs S23 Ultra 10x zoom ótico.
    Adquiri o S24U recentemente, e se eu te falar que n achei nenhum dos problemas que vc citou?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Aceita que doi menos que teu samsung é um lixo e o iPhone é aclamado e vende mais. Chora mais.
    Como sempre falo, não escutar opinião de quem é pobre e não tem empresa para competir com uma empresa! Só fracassado que faz isso, pobre fudido, deve estar usando um iPhone 3 ainda para entrar no site!

  22. #22
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    como se n bastasse esse visual porco de celular de entrada, ainda ta cheio de problema, e a samsumg pagando pra youtuber falar que exynos é bom. da um tempo viu.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    9


    "Meu S22, depois que atualizei, ficou com um bug na câmera %uD83D%uDCF7. Na hora de tirar fotos, dá uma travada que parece que a câmera parou, depois volta a funcionar. Antes não era assim; tirava as fotos rapidamente. A drenagem de energia da bateria %uD83D%uDD0B, mesmo com o celular sem uso, aumentou, e ainda há a temperatura que subiu absurdamente. Se eu tivesse conhecimento de que passaria por essa situação, não teria comprado esse aparelho. As pessoas falam que é ótimo, mas com esses problemas, para mim, não justifica o valor absurdamente caro que foi pago."

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Andrewon View Post
    Como sempre falo, não escutar opinião de quem é pobre e não tem empresa para competir com uma empresa! Só fracassado que faz isso, pobre fudido, deve estar usando um iPhone 3 ainda para entrar no site!
    falaou o user de galaxy s3 kkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    "Meu S22, depois que atualizei, ficou com um bug na câmera %uD83D%uDCF7. Na hora de tirar fotos, dá uma travada que parece que a câmera parou, depois volta a funcionar. Antes não era assim; tirava as fotos rapidamente. A drenagem de energia da bateria %uD83D%uDD0B, mesmo com o celular sem uso, aumentou, e ainda há a temperatura que subiu absurdamente. Se eu tivesse conhecimento de que passaria por essa situação, não teria comprado esse aparelho. As pessoas falam que é ótimo, mas com esses problemas, para mim, não justifica o valor absurdamente caro que foi pago."
    bugdroid e assim mesmo, com as atualizações a camera vai ficando um lixo e obturador lento e arrastado igual o sistema.

  26. #26
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Geovane01 View Post
    "Meu S22, depois que atualizei, ficou com um bug na câmera %uD83D���. Na hora de tirar fotos, dá uma travada que parece que a câmera parou, depois volta a funcionar. Antes não era assim; tirava as fotos rapidamente. A drenagem de energia da bateria ������, mesmo com o celular sem uso, aumentou, e ainda há a temperatura que subiu absurdamente. Se eu tivesse conhecimento de que passaria por essa situação, não teria comprado esse aparelho. As pessoas falam que é ótimo, mas com esses problemas, para mim, não justifica o valor absurdamente caro que foi pago."
    É por isso que não atualizo mais smartphones para as últimas versões, só as que vem bem no início. Não sabia que existe a lei da obsolescência programada? Pois eu já sei faz tempo. Nenhuma empresa hoje em dia quer que você fique com um produto mais do que um ano.
    Last edited by Vinycius_Hope; 01-30-2024 at 11:33 AM.

  27. #27
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Com a Samsung é diferente sim, qual noticia de bugs vc está vendo do S24 ? praticamente nenhuma, deixa de falar merda. Enquanto isso lá fora só se fala em bugs, aqui é omitido pq tem pix, iPhone 15 teve problemas sim nos primeiros dias mas já foi concertado, S24 está tendo problemas e nada e falado. pq a Samsung paga muito bem. e vc sabe disso.
    Muita coisa que você fala nem se escreve, não dá para levar em consideração. Pois tu é fanboy da maçã e acaba não tendo credibilidade.
    Se fosse um cara com opiniões imparciais em relação a Android e Apple, ai sim seria diferente!
    Last edited by Vinycius_Hope; 01-30-2024 at 12:33 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    A Samsung tá mau de tela pegue Motorola Edge e coque de lado verá a diferença

  29. #29
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é patetico irmao, tudo é "pq tem pix" "pq é pra ganhar view"...vai se tratar animalzinho, aceita que o iphone ja saiu da fabrica com 500 problemas e a samsung não, ja ta doendo demais, é so aceitar que para de doer.
    "Vai se tratar animalzinho", essa foi forte em... Kkkkkkkkkkkkk
    Os comentários aqui me diverte e não é pouco!
    Last edited by Vinycius_Hope; 01-30-2024 at 11:24 AM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    O youtubers não lançaram review desse aparelho até hoje. Inclusive o Tudo Celular. Todo mundo caladinho, kkkkk. O Faz-me rir da Samsung calou todos eles. Podem reparar, praticamente ninguém soltou review ainda.
    Xiaomi bem melhor