LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Celular da série Galaxy A não vai mais receber atualizações da Samsung; veja o modelo!

    Gigante sul-coreana fez algumas alterações no cronograma de updates de segurança para determinados dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    3 atualizações, enquanto o Redmi Note 8 Pro....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Ihh eu que tenho o S4 até hj....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    O meu já vai descer pra semestral também em maio eu acho... 4 atualizações só a mais de segurança

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    3 atualizações, enquanto o Redmi Note 8 Pro....
    2 so

  6. #6
    Tá bom d+ meu antigo A30 q está com minha esposa está aí firme e forte nunda deu nada.. %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Tá tranquilo, a OneUI 5 vai levar muito tempo para ficar defasada.

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Cara, tirando as atualizações de segurança, chegamos num nivel que atualização do Android nem importa muito, meu Samsung mesmo parou no Android 12 e é praticamente igual ao 14.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Po, mas tá faltando criatividade pra matéria no TC hein, pqp. Ficando sem assunto? Pior de tudo, vão fazer mistério logo com A51????????????????? O S20fe com as mesmas condições e apelo bem maior e me falam de um A51 kkkkkkkkk piada pronta isso aqui, todo mundo aqui já tá calejado de saber quais modelos da Samsung são compatíveis com Android 14 e quais morreram. Eu não sou de reclamar de nada nn, mas puts, Matéria bem ruim essa

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Po, mas tá faltando criatividade pra matéria no TC hein, pqp. Ficando sem assunto? Pior de tudo, vão fazer mistério logo com A51????????????????? O S20fe com as mesmas condições e apelo bem maior e me falam de um A51 kkkkkkkkk piada pronta isso aqui, todo mundo aqui já tá calejado de saber quais modelos da Samsung são compatíveis com Android 14 e quais morreram. Eu não sou de reclamar de nada nn, mas puts, Matéria bem ruim essa
    Esquece esse aí meu filho... Vai perder suporte logo logo também...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara, tirando as atualizações de segurança, chegamos num nivel que atualização do Android nem importa muito, meu Samsung mesmo parou no Android 12 e é praticamente igual ao 14.
    Nesse caso ele não vai mais receber de segurança mesmo mas tá de boa também... O que tem de gente usando Android 8 com patch de 2020 não tá escrito

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Esquece esse aí meu filho... Vai perder suporte logo logo também...
    O S20fe morreu no Android 13 igual o A51, os dois estão nas mesmas condições, essa foi minha crítica. Além de terem outros da linha A que morreram tbm como o A32 e o A71, mas me fizeram uma matéria para falar de um único celular como se fosse novidade e ainda me fazem mistério... por favor né kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Ihh eu que tenho o S4 até hj....
    Parabéns, é um belo aparelho.... sinto saudade do meu... ainda mais de ligar e desligar tv e ac com o IR

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara, tirando as atualizações de segurança, chegamos num nivel que atualização do Android nem importa muito, meu Samsung mesmo parou no Android 12 e é praticamente igual ao 14.
    Pois é. Só encheção de linguiça. Faz tempo que as "grandes" atualizações não são lá grande coisa.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    O S20fe morreu no Android 13 igual o A51, os dois estão nas mesmas condições, essa foi minha crítica. Além de terem outros da linha A que morreram tbm como o A32 e o A71, mas me fizeram uma matéria para falar de um único celular como se fosse novidade e ainda me fazem mistério... por favor né kkk
    É que o a51 não vai receber nem de segurança agora... Acabou tipo total atualizações pra ele

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Hernenniano View Post
    Pois é. Só encheção de linguiça. Faz tempo que as "grandes" atualizações não são lá grande coisa.
    Já tive altas decepções com duas atualizações de Android que não mudaram absolutamente nada kkkk nem uma função sequer nova

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Ihh eu que tenho o S4 até hj....
    Melhor que o s5 com aquela traseira de band aid kkkk

  18. #18
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Po, mas tá faltando criatividade pra matéria no TC hein, pqp. Ficando sem assunto? Pior de tudo, vão fazer mistério logo com A51????????????????? O S20fe com as mesmas condições e apelo bem maior e me falam de um A51 kkkkkkkkk piada pronta isso aqui, todo mundo aqui já tá calejado de saber quais modelos da Samsung são compatíveis com Android 14 e quais morreram. Eu não sou de reclamar de nada nn, mas puts, Matéria bem ruim essa
    Tá estressada vai pescar %uD83D%uDC38.

  19. #19
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pelo pais, pela pátria, voto em Bozónaro.

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Já tive altas decepções com duas atualizações de Android que não mudaram absolutamente nada kkkk nem uma função sequer nova
    Ai tu é muito mal carater pra falar uma mentira dessa , ou então é um leigo retardado que mal sabe mexer no celular Kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Ai tu é muito mal carater pra falar uma mentira dessa , ou então é um leigo retardado que mal sabe mexer no celular Kkkkk
    Mudou o que criança? Me fala alguma função nova que chegou... Porque só a aparência daquela barra de tarefas é perfumaria

  22. #22
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Po, mas tá faltando criatividade pra matéria no TC hein, pqp. Ficando sem assunto? Pior de tudo, vão fazer mistério logo com A51????????????????? O S20fe com as mesmas condições e apelo bem maior e me falam de um A51 kkkkkkkkk piada pronta isso aqui, todo mundo aqui já tá calejado de saber quais modelos da Samsung são compatíveis com Android 14 e quais morreram. Eu não sou de reclamar de nada nn, mas puts, Matéria bem ruim essa
    Uiuiuiuiuiuiuiuiuiui esse ai quer o lugar do redator pelo jeito; faça vc mesmo a matéria então bobão.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Uiuiuiuiuiuiuiuiuiui esse ai quer o lugar do redator pelo jeito; faça vc mesmo a matéria então bobão.
    Sai do fake autor da matéria

  24. #24
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    É fodah prometer 4 atualizações. E matar o aparelho em 3.

  25. #25
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    É fodah prometer 4 atualizações. E matar o aparelho em 3.
    Tá mau informado hein, A51 e A71 foi prometido 3 Atualizações de Android. Nunca foi prometido 4.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    2
    Prá quem tem esse aparelhor, é bõa hora prá trocar pelo A5s 128gb á Samsung pegar como parte do pagamento. Vale á pena se eu tivesse eu faria isso. Obrigado pela materia
    Last edited by Seung-ho; 02-06-2024 at 10:08 PM.

  27. #27
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    196
    Tenho um A53 que anda recebendo atenção até demais da samsung(atualizações mensais certinhas e recebendo Android 14 primeiro que os recém lançados) dksjds, já prevendo que esse será o ultimo ano dele com essa atenção toda.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    É fodah prometer 4 atualizações. E matar o aparelho em 3.
    entt

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    É fodah prometer 4 atualizações. E matar o aparelho em 3.
    Nunca prometeram 4 pra ele

  30. #30
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara, tirando as atualizações de segurança, chegamos num nivel que atualização do Android nem importa muito, meu Samsung mesmo parou no Android 12 e é praticamente igual ao 14.
    De fato não senti muita diferença nas 2 últimas atualizações do meu a51.