LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S24 Ultra vs Galaxy S23 Ultra: novo celular top Samsung mostra boa evolução? | Comparativo

Em um duelo de gerações com estes flagships da coreana, tivemos um grande avanço de um ano para o outro? A resposta, você confere em detalhes agora, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Se você tem o S23U não precisa trocar pro S24U simplismente, assim como se você tem um 14 Pro max você não precisa de um 15 Pro max

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Muitos reviews dizem exatamente o contrário do afirmado aqui. O Zoom 10X resultante do crop de uma foto de 50 megapixels melhorada com a inteligência artificial do S24U tem resultado de mais qualidade que o zoom óptico de 10x do S23u que possui resolução bem menor.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Eu nem ia trocar meu 23U pelo 24U, mas tive oportunidade de vender num preço bom pra meu irmão.
    O que eu senti: tela fantástica, não esperava que fosse ter possibilidade de tanta melhoria no que já era bom no 23U, mas além do brilho maior, a tela anti reflexo faz toda a diferença.
    A pegada do design plano com a sensação tátil do titânio ficaram shows.
    Sobre a câmera, senti diferença, que no 24U estão menos saturadas, estão mais naturais.
    E da troca da lente de zoom, eu torci o nariz de início, mas realmente, é melhor.
    Diminuiu o gap que a lente de 3X precisava buscar em zoom digital até chegar na de 10X. Em vídeos isso aparece bem, quando dá zoom em gravação. E pra tirar fotos, é muito mais utilizável os 5X de zoom, do que os 10X. Além de que, a lente de 5 é mais aberta, capta mais luz. E quando tira foto em 10X no crop dos 50MP dela, fica bem bom também.
    A tela de bloqueio da OneUI 6.1 é outra coisa muito top.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Eu nem ia trocar meu 23U pelo 24U, mas tive oportunidade de vender num preço bom pra meu irmão.
    O que eu senti: tela fantástica, não esperava que fosse ter possibilidade de tanta melhoria no que já era bom no 23U, mas além do brilho maior, a tela anti reflexo faz toda a diferença.
    Sobre a câmera, senti diferença, que no 24U estão menos saturadas, estão mais naturais.
    E da troca da lente de zoom, eu torci o nariz de início, mas realmente, é melhor.
    Diminuiu o gap que a lente de 3X precisava buscar em zoom digital até chegar na de 10X. Em vídeos isso aparece bem, quando dá zoom em gravação. E pra tirar fotos, é muito mais utilizável os 5X de zoom, do que os 10X. Além de que, a lente de 5 é mais aberta, capta mais luz. E quando tira foto em 10X no crop dos 50MP dela, fica bem bom também.
    Ah, e o Super HDR é outro recurso excelente, me pergunto como não implantaram antes, sendo que as telas já são HDR nos S fazem anos.
    As fotos e vídeos HDR ficam mais brilhante nas telas olhando na galeria, e legal que apenas o conteúdo fica mais brilhante.
    Funcionou postando no feed do Instagram.

Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Trf

Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Modo Macro pela UltraWide? Eu quando vou fazer mofo macro eu utilizo a de 3x de zoom. É o melhor jeito de fazer Macro com o S23ULTRA

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Um crime uma tela dessas sem Dolby

Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    O s24 ultra é melhor sim, mas creio que não vale a pena a troca. A menos que a pessoa seja muito bem sucedida financeiramente.

A função da IA pesa muito na escolha.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    A tela é uma besta...parece aqueles motog

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    *bosta

Membro Senior S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Resumo: Não compre o aparelho mais recente da linha se você já tiver o antecessor, pois não irá valer a pena. A não ser que você tenha outro aparelho e quer trocar pelo Samsung Galaxy S24 Ultra, aí será vantagem.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O s24 ultra é melhor sim, mas creio que não vale a pena a troca. A menos que a pessoa seja muito bem sucedida financeiramente.

Pesa nada, tem muita coisa aí que vai ser migrado pro S23.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Interessante, mas não justifica o preço. Talvez na Black Friday, com um preço bem mais convidativo + retorno da revenda do antecessor. Se a diferença tiver na casa de até 2k, está bom.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Interessante, mas não justifica o preço. Talvez na Black Friday, com um preço bem mais convidativo + retorno da revenda do antecessor. Se a diferença tiver na casa de até 2k, está bom.
    justificar o preço é muito relativo ao quanto a pessoa quer gastar ou não...
    meu gasto com a troca foi de 2 mil e poucos reais... pra mim justificou
    e lembrando que: se demorar pra trocar o antecessor, o valor dele também cai.

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post

IA é só naquela primeira semana q vc quer mostrar aos amigos. Depois, nem olha ou usa mais.

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Evolução, evolução o nome já diz tudo; o ser humano tende a evoluir, ou regredir como bestas feras; e esse raciocínio aberto e fluido, só pode ser entendido por mentes abertas, claras e de discernimento; não por como escrevi acima por ""Bestas feras.""

Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Pela pátria, pelo fim dos impostos, eu voto em Bozónaro e LuLadrão volta a prisão.

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Pela pátria, pelo fim dos impostos, eu voto em Bozónaro e LuLadrão volta a prisão.
    Bolsnaro vai ser preso pq mandou gravar uma reunião contra brasil. Gênio de mais

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Bolsnaro vai ser preso pq mandou gravar uma reunião contra brasil. Gênio de mais
    Eu com isso, é meu mito e nada más.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Um crime uma tela dessas sem Dolby
    Realmente. Muita gente deixa de comprar TVs da Samsung pela falta de Dolby Vision

Membro desde
    Jun 2020
    Pela pátria, pelo fim dos impostos, eu voto no Mito Bozónaro e LuLadrão volta a prisão.

Membro desde
    Jun 2020
    Pela pátria, pelo fim dos impostos, eu voto no Mito Bozónaro e LuLadrão volta a prisão.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Vai trocar um bosta pelo outro kkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Vai trocar um bosta pelo outro kkkkkkkkkk
    VSF FDP!!

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    VSF FDP!!

Junior Member Niquel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quem comprou o S24 Ultra esperando uma lente telephoto melhor, caiu numa cilada.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    ou seja evoluiu de lixo pra bosta. BOMBA.

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Até que olhando por esse lado as mudanças do S23U para o S24U foram significativas. Provavelmente mais que do S22U para o S23U. Mas pro meu gosto e bolso, vai compensar comprar um S23U, mesmo. Gosto mais do design com bordas curvadas. A moldura revestida de titânio provavelmente retirou parte da resistência contra impactos do celular. O brilho maior é pouco útil, porque não uso nem 3/10 do brilho meu S22 e o anti reflexo é redundante, pq não tem reflexo com brilho alto. As câmeras ligeiramente melhores e o processador um pouco melhor (mas agora de início está mal nos benchmarks) não me parecem motivo suficiente. Só pegaria o mais novo por conta dos 7 anos de atualização de software, que é excelente, pq o outro motivo, o Galaxy AI vai chegar pra todos os Galaxy recentes.

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Alguém bane esse ser aí? Que preguiça.