LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Linha Galaxy S24 supera iPhone 15 em nível de satisfação pela primeira vez

    Os modelos da Samsung foram muito bem avaliados em comparação com os clientes que compraram o celular da Apple

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Não surpreende. Apesar da Apple já ter reso4, foram os iphones com o pós lançamento mais problemático

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não surpreende. Apesar da Apple já ter reso4, foram os iphones com o pós lançamento mais problemático
    Que falta faz o Steve Jobs para a Apple... Na época dele a Apple não lançava produtos que parecem estar em estágio "beta"

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Que falta faz o Steve Jobs para a Apple... Na época dele a Apple não lançava produtos que parecem estar em estágio "beta"
    E isso porque os fanboys dizem que a Apple aprimora e faz melhor

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Isso pq a mídia tentou a todo custo difamar os iPhones 15 com mentiras e fake news. E mesmo assim não chega nem perto das vendas e aclamação. Isso sim é satisfação do cliente. Essa linha S da samsung virou piada a muito tempo.

  6. #6
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.

  7. #7
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Isso pq a mídia tentou a todo custo difamar os iPhones 15 com mentiras e fake news. E mesmo assim não chega nem perto das vendas e aclamação. Isso sim é satisfação do cliente. Essa linha S da samsung virou piada a muito tempo.
    Aí que delícia o verão.... uma notícia dessa faz a gente regurgizar de alegria, pois a infelicidade de uns é alegria de outros no que diz respeito a essas marcas.

  8. #8
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Satisfação? O que importa é meu uso pessoal, tô kagando pra essas babaquices midiáticas, isso me da nojo,nojo,nojo,nojo...

  9. #9
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.
    Então é isso que acontece quando alguém opina com o cu...

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Aí que delícia o verão.... uma notícia dessa faz a gente regurgizar de alegria, pois a infelicidade de uns é alegria de outros no que diz respeito a essas marcas.
    sim ver vcs chorando é otimo kkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Linha s24 ta mt boa mesmo,veio com diversas melhorias, sistema mt mais otimizado; voltou uma bateria boa no plus alem da volta do QHD...

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,862
    A linhaa IBug 15 veio recheada de problemas, fanboys ficaram até sem argumentos para tantos problemas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Eu acho que a linha 15 não foi bem feita, uso 14 pro Max e acho que teve um retrocesso em muitas coisas, e sem falar na linha 15 normal e plus que não tiveram nem a tela de 120hz, e ao que parece apontar os rumores as baterias vão diminuir mais, ou seja o único que compensará comprar é o 15 pro Max, mas não vale o valor absurdo que se é cobrado, não vejo novidades, é isso não quer dizer que não ache o aparelho excelente mesmo assim, o IOS continua sendo melhor que o Android.

  15. #15
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    395
    ta bom so se for o ultra ne, esse design de celular de entrada dos outros é a maior humilhação ja feita por essa empresa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    111
    Cada um no seu tempo: a era dos iPhones já passou: foram superados pelo Galaxy S22, espancados pelo S23 e agora humilhados pelo S24. Todo comparativo que vejo, o S24 ganha com folga do iPhone.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Wellingtonjam View Post
    Cada um no seu tempo: a era dos iPhones já passou: foram superados pelo Galaxy S22, espancados pelo S23 e agora humilhados pelo S24. Todo comparativo que vejo, o S24 ganha com folga do iPhone.
    Espancando está as tuas bombas de galaxy que não consegue vender 1/4 do que vende os iPhones kkk e a unica forma de ser relevante e comprando a midia e os youtubers pra falar que esse lixo é bom kkk

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Wellingtonjam View Post
    Cada um no seu tempo: a era dos iPhones já passou: foram superados pelo Galaxy S22, espancados pelo S23 e agora humilhados pelo S24. Todo comparativo que vejo, o S24 ganha com folga do iPhone.
    Vc esta certíssimo errado está seu medico que ti deu alta kkkk

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A linhaa IBug 15 veio recheada de problemas, fanboys ficaram até sem argumentos para tantos problemas
    se o iPhone 15 veio com problema imagina o lixo do S24 que sites estão acobertando os problemas pq recebem pix. kkkkk

  20. #20
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Pela pátria, voto no Mito Bozónaro e LuLadrão canalha volta a prisão.
    Me vender um pouco do que você usou

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a linha 15 não foi bem feita, uso 14 pro Max e acho que teve um retrocesso em muitas coisas, e sem falar na linha 15 normal e plus que não tiveram nem a tela de 120hz, e ao que parece apontar os rumores as baterias vão diminuir mais, ou seja o único que compensará comprar é o 15 pro Max, mas não vale o valor absurdo que se é cobrado, não vejo novidades, é isso não quer dizer que não ache o aparelho excelente mesmo assim, o IOS continua sendo melhor que o Android.
    Eu também acho que o 14 não teve avanços ou até teve retrocessos em relação ao 13

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Satisfação? O que importa é meu uso pessoal, tô kagando pra essas babaquices midiáticas, isso me da nojo,nojo,nojo,nojo...
    Aí, me dá nojo, nojo, nojo...

    Vira homem, porra!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Espancando está as tuas bombas de galaxy que não consegue vender 1/4 do que vende os iPhones kkk e a unica forma de ser relevante e comprando a midia e os youtubers pra falar que esse lixo é bom kkk
    Velho na estreia os Youtubers estavam todos com s24u na mão. Fazendo aquelas caretas retificou nos tumbs.

  24. #24
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Meio que previsível, né? O iphone 15 teve vários probleminhas de software no lançamento. O bug do teclado só foi resolvido, pasmem, na última atualização.
    O iphone ficou melhor, mais leve, com usb-c, mas teve alguns problemas que precisaram ser arrumados, porque não saiu redondo de fábrica.
    Samsung parece ter saído melhor de fábrica.

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Meio que previsível, né? O iphone 15 teve vários probleminhas de software no lançamento. O bug do teclado só foi resolvido, pasmem, na última atualização.
    O iphone ficou melhor, mais leve, com usb-c, mas teve alguns problemas que precisaram ser arrumados, porque não saiu redondo de fábrica.
    Samsung parece ter saído melhor de fábrica.
    qual ultima ? 17.3.1 ? pq era só redefinir o teclado que voltava ao normal nunca tive esse problema.

  26. #26
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Satisfação? O que importa é meu uso pessoal, tô kagando pra essas babaquices midiáticas, isso me da nojo,nojo,nojo,nojo...
    Seu uso pessoal também não faz parte da satisfação geral? Mongol

  27. #27
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    395
    se eu postar uma foto com esse a54 no insta no espelho, acho q perco 500 segui

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    se eu postar uma foto com esse a54 no insta no espelho, acho q perco 500 segui
    Ninguém mencionou A54

  29. #29
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    qual ultima ? 17.3.1 ? pq era só redefinir o teclado que voltava ao normal nunca tive esse problema.
    Sim. Foi uma atualização exclusiva p o teclado praticamente.
    Eu soube depois que redefinir o teclado funcionava KKKKK. Eu nunca precisei fazer isso. Passei raiva tanto tempo por nada

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Meio que previsível, né? O iphone 15 teve vários probleminhas de software no lançamento. O bug do teclado só foi resolvido, pasmem, na última atualização.
    O iphone ficou melhor, mais leve, com usb-c, mas teve alguns problemas que precisaram ser arrumados, porque não saiu redondo de fábrica.
    Samsung parece ter saído melhor de fábrica.
    Vai ser o mesmo caso do S24U que tá com um throttling horroroso, é sempre assim, quando chega nas mãos do público os defeitos aparecem e são corrigidos depois de alguns patchs