LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S24 supera iPhone 15 em nível de satisfação pela primeira vez

14 de fevereiro de 2024 59

A linha Galaxy S24 parece estar agradando bastante os seus clientes. Inclusive, o índice de satisfação dos modelos da Samsung conseguiu a marca inédita de superar o dos modelos da Apple pela primeira vez. É o que indica um levantamento feito pela coleta de dados da PerfectRec.

No caso, quem comprou a versão base dos topos de gama da sul-coreana deixou avaliações muito positivas sobre a aquisição. Por exemplo, 91% as pessoas que compraram a variante base da série S24 avaliaram o dispositivo em cinco estrelas, enquanto a aquisição da versão mais cara (Galaxy S24 Ultra) rendeu 88% da avaliação mais alta.

Para se ter noção, esses números são os mais altos já vistos na linha Galaxy S da fabricante. Em relação aos modelos da Apple, o iPhone 15 marcou 76% de avaliações mais altas, enquanto o modelo Plus ficou 77% e o Pro Max marcou 74%. De acordo com a PerfectRec, esses resultados têm uma justificativa:

As primeiras avaliações de usuários do iPhone às vezes são mais negativas do que aquelas deixadas alguns meses após o lançamento. Suspeitamos que isso possa ser devido ao fato de que os primeiros usuários são entusiastas que estão mais familiarizados com modelos recentes e podem se decepcionar se as melhorias incrementais não parecerem impressionantes. É possível que isso seja puramente um fenômeno da Apple, e os primeiros adotantes do Galaxy S se comportem de forma diferente.

Imagem: Satisfação de usuários das linhas Galaxy S24 e iPhone 15 (Reprodução/PerfectRec)

Em outras palavras, existe uma chance de que esses números da linha Galaxy S24 mudem no futuro. Quanto ao iPhone, a satisfação dos clientes melhorou após melhora dos problemas de superaquecimento, mas, nem tudo foi resolvido. Afinal, quem usa as versões Pro está menos satisfeito do que quem utiliza as variantes base e Plus.

Falando especificamente do iPhone 15 Pro, há reclamações acerca da pouca duração da bateria, além de alguns problemas físicos com o aparelho. Portanto, resta saber se algo será feito para que a experiência desses usuários melhore. De volta à Samsung, vale lembrar que ela conseguiu alcançar a Apple em nível de satisfação do cliente em setembro do ano passado.

Veja também:

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
(atualizado em 29 de abril de 2024, às 08:28)

59

Comentários

Linha Galaxy S24 supera iPhone 15 em nível de satisfação pela primeira vez
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista