LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Caí fora da gmail, yahoo, hotmail.... todos esses serviços gratuito...
    Se um dia, que eu acho muito difícil, encerrar os serviços, vai dar um trabalho pra atualizar as contas com novo email...

    Por isso criei um domínio pago e renovei por 10 anos pra evitar problemas em caso de não estar mais aqui...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Disse tudo correr atrás de domínios

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Caí fora da gmail, yahoo, hotmail.... todos esses serviços gratuito...
    Se um dia, que eu acho muito difícil, encerrar os serviços, vai dar um trabalho pra atualizar as contas com novo email...

    Por isso criei um domínio pago e renovei por 10 anos pra evitar problemas em caso de não estar mais aqui...
    Você pode fazer um resumo do procedimento? Estava pensando em sair desses e-mails citados.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Pensei que fosse o fim do Android

  6. #6
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    896
    Se eu perder meu gmail, eu vou perder muita coisa importante. Principalmente vários cadastros

  7. #7
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    195
    Vindo da google não duvido nada que encerrem os serviços do nada kkkj, mas dificilmente vão encerrar o gmail(pelo menos agora), querem vender google one com IA e precisam do gmail pra isso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Você pode fazer um resumo do procedimento? Estava pensando em sair desses e-mails citados.
    Eu particularmente uso o dynadot + microsoft 365 pago que dá direito a 100 GB de espaço e possível configurar vários email...

    Porém, existe outro método mais simples e muito mais barato que são os serviços do site de hospedagem: godaddy

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Eu teria que passar algumas semanas até mudar os e-mails de trocentos serviços e sites desde os anos 2000. Seria uma loucura

  10. #10
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Eu particularmente uso o dynadot + microsoft 365 pago que dá direito a 100 GB de espaço e possível configurar vários email...

    Porém, existe outro método mais simples e muito mais barato que são os serviços do site de hospedagem: godaddy
    Mas isso aí não garante nada que o e-mail ficará disponível até pra gerações futuras suas. É mais fácil a Godaddy falir que a Google ou Microsoft.

  11. #11
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    A única forma do Gmail acabar fora desastres naturais (heuhehueuh) seria se a Google quisesse mudar a marca, aí transferiria os e-mails do Gmail pra um outro novo serviço. Mas ele é tão conhecido q nunca irão fazer isso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Mas isso aí não garante nada que o e-mail ficará disponível até pra gerações futuras suas. É mais fácil a Godaddy falir que a Google ou Microsoft.
    Normalmente essas grandes empresas são compradas por outras... esse problemas não é problema... e é possível transferir pra outra empresa com muita facilidade!

  13. #13
    Junior Member adcamargoo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Queria que tivesse no Gmail um filtro onde eu configurava alguns e-mails para exclusão depois de 1 ano. Recebo tantos e-mails que fico horas fazendo limpeza de promos/campanhas/newsletter e tantos outros...

    Faz falta um filtro deste!

  14. #14
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Ainda bem que isso é falso, minha vida toda da internet é centralizada nesse serviço '-'

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    É um belo lembrete que nunca se deve confiar seus dados em um unico serviço...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by adcamargoo View Post
    Queria que tivesse no Gmail um filtro onde eu configurava alguns e-mails para exclusão depois de 1 ano. Recebo tantos e-mails que fico horas fazendo limpeza de promos/campanhas/newsletter e tantos outros...

    Faz falta um filtro deste!
    Mas já tem algo assim tem alguns comandos que lhe ajuda filtrar por tempo ou tamanho, exemplo "older_than:1y", "before: 2019/12/20". Da uma pesquisada na documentação do Gmail. Procura por "Operadores de pesquisa que podem ser usados com o Gmail"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Eu particularmente uso o dynadot + microsoft 365 pago que dá direito a 100 GB de espaço e possível configurar vários email...

    Porém, existe outro método mais simples e muito mais barato que são os serviços do site de hospedagem: godaddy
    Obrigado. Vou dar uma olhada.